Tensão

1.5K 101 33
                                    





Vicente: Com licença...então esse desgraçado teve aqui...como que vc tá?(pergunta o delegado assim que adentra o apartamento da gêmea seguido por Carol e Miguel)

Maraisa: Tudo controlado, Lauana foi pro hospital...esse desgraçado tá jogando comigo e isso não vai acabar bem...pra ele!(bufa enquanto caminha impaciente pelo apartamento)

Vicente: Respira comandante...não podemos agir na raiva...

Maraisa: Não estou tomada pela raiva...se ele quer jogar, nós vamos jogar...(sorri cinicamente enquanto seu olhar demonstrava confiança)

Miguel: A senhora escapou dessa vez...vai ter q se cuidar mais...

Maraisa: Escapei? Devo ter medo soldado?

Miguel: Não senhora...só...só...

Maraisa: Única pessoa que deve temer agora é aquele desgraçado, ele não sabe com quem está mexendo...Carol?

Carol: Aqui senhora...

Maraisa: Me arrume duas pistolas...e munição....

Vicente: O que houve com as suas?

Maraisa: Levaram...

Carol: Vou retornar a delegacia e solicitar para que a Day deixei separado...

Maraisa: Obrigada!

Vicente: Eu acho melhor alguém ficar de vigia por aqui...temo pela sua vida...

Maraisa: Fica tranquilo Vicente, eu mesmo me cuido...

Vicente: Bom, mesmo assim, mesmo que de longe quero alguém reforçando sua segurança, não estamos lidando com qualquer um...é o Cabrera!

Maraisa: Não quero ninguém me seguindo...vou pro hospital ver a Lau e mais tarde vou pro departamento...

Vicente: Ok, me mande notícias...vamos fazer algumas fotos e chamar a perícia até aqui...

Maraisa: Sem problemas, fiquem a vontade!







• Tentando esfriar a cabeça a morena sai dali, vai até a garagem e não exita em utilizar a sua moto esportiva...sentindo o vento bater em seu rosto com leveza ela segue caminho até o hospital que a irmã trabalhava, afinal levaram Lauana para lá e obviamente que ela queria notícias. Chegando ali ela estaciona e logo desce, tirando o capacete e deixando seus cabelos negros soltos mais uma vez.






Maraisa: Com licença, preciso de informações da paciente Lauana Prado...(diz assim que se vê frente ao balcão da recepção)

Luísa: Não podemos passar informações senhora...

Maraisa: Entendo, então chama a minha irmã...

Luísa: Desculpe senhora, mas quem seria a sua irmã?(indaga a recepcionista confusa)

Maraisa: Maiara Carla, a chefe do setor de trauma...

Luísa: Me desculpe pela falta de informação, claro, vcs são muito...iguais...(sorri sem graça enquanto a morena a sua frente ameniza a feição)

Maraisa: Sem problemas...aguardo aqui!

Luísa: Senhora?(diz chamando a atenção da morena após alguns minutos)

Maraisa: Sim...cadê ela?

Luísa: Infelizmente está em uma cirurgia...a doutora Mendonça está acompanhando ela, não podem falar agora...

Maraisa: E sobre a Lauana vc pode me passar qualquer mísera informação agora?(pede já sentindo uma onda de preocupação gigantesca lhe invadir)

Luísa: Infelizmente não senhora...a única coisa que sei é que ela está na sala de cirurgia...

Maraisa: Caralho...obrigada...eu logo volto...(extremamente nervosa a morena deixa a recepção do hospital e segue até sua moto, sem pensar desfere alguns socos na mesma e vê sua mão ficar avermelha) mas que porra que tá acontecendo comigo? Merda! Ah mas isso não vai ficar assim...não mesmo...eu vou te pegar seu desgraçado...




_____________________

Marília: Mas que porra...reage Lauana!(resmunga visivelmente nervosa enquanto vê a amiga cada vez mais pálida sobre a mesa de cirurgia)

Maiara: Como estão os sinais dela Dra Mendonça?(pergunta enquanto de algum modo tenta estancar o sangue da morena, enquanto ainda estavam na ambulância ela teve uma parada cardíaca, o que de algum modo fez com que ela perdesse muito sangue e fosse preciso revisar seu ferimento, constatando a necessidade de uma intervenção cirúrgica)

Marília: Frequência cardíaca fraca, pressão arterial baixa, temperatura subindo...precisamos controlar esse sangramento urgente!

Maiara: Lara, por favor solicita algumas bolsas de sangue e traz pra cá com urgência...Guilherme me trás aqui perto o instrumental de hemostasia...

Marília: Vou aplicar mais uma dose de anticoagulante...morfina está ok...

Maiara: Vamos lá Lauana, não se entrega assim não minha amiga...

Guilherme: Senhora Maiara, tem certeza que consegue continuar?(resmunga ao ver as mãos da médica tremendo com bisturi)

Marília: A frequência cardíaca tá caindo...Mai...anda logo com isso...

Maiara: Tudo bem...respira Maiara, vc tem que salvar essa doida...a gente tem muito o que rir juntas ainda...(diz baixinho tentando afastar os pensamentos assustadores que passavam em sua mente)

Marília: Maiara...ela...ela...(seus olhos apavorados e marejados encontraram os da outra médica, não menos assustados que os seus...)







__________________
Fala galeuraaaaaa!!
É eita atrás de eita então kkkk
Acho que agora sim a Maraisa vai pirar hein 🤭
Me falem o que estão achando!!


Até breve!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora