• O restante da noite passou rápido, com ela os dias tbm, ao se dar conta do tempo Maraisa já havia perdido 2 dias em buscas frustradas. Havia recuperado sua arma com João, o qual ficou chocado com o que a "amiga" lhe contou, e sempre solidário se ofereceu para ser o ombro amigo que ela precisava naquele momento. Marília tbm não desgrudava da amiga enquanto estava em casa, se mostrava prestativa e muito preocupada com tudo o que estava acontecendo, temia até mesmo pela vida da comandante.Maraisa: Mas que porra!! Como assim vcs não descobriram isso antes?!(grita nervosa ao constatar algumas pistas ocultas sobre um possível carregamento de drogas no morro onde Cabrera "comandava")
Carol: Mas senhora...não queríamos lhe preocupar mais do que já está!
Cadu: Achamos essas pistas hj, e depois de analisar melhor decidimos mostrá-las, sei q esta com a cabeça cheia com o caso da sua irmã...mas sei tbm que não gostaria q omitíssemos alguma coisa...
Maraisa: Ainda bem q vcs sabem! Quero os dois prontos em 15min, sem comentários com mais ninguém...temos uma operação!
Carol: Somente nos três senhora?!
Maraisa: Será mais q o necessário já! Andem...não tenho o dia todo!(bufa se sentando em sua cadeira, estava visivelmente irritada com tudo e jamais sua intenção era tratar de forma grossa seus subordinados)
____________________
• Em pouco tempo os três já estavam próximos ao local que as pistas indicavam, com suas fardas pretas tentavam chamar a menor atenção possível. Enquanto Carol e Cadu observavam o mapa sobre o capô da viatura disfarçada, Maraisa usava um binóculo para observar melhor o local, estavam no alto de um morro, saíram da estrada e consequente adentraram uma mata densa, a qual estava os escondendo muito bem.Cadu: É aquele galpão, precisamos saber quantas pessoas estão lá...(aposta para q a comandante observe)
Carol: Eu posso ir na frente, vcs vem atrás me dando cobertura!
Maraisa: Não, vamos os três juntos...não quero ter surpresas!
Cadu: A senhora acha mesmo que isso envolve o sequestro da Dra Maiara e da Agente Lauana?(pergunta lembrando da conversa q tiveram no escritório antes de saírem para a operação)
Maraisa: Se eu estou certa, e tenho chances de estar, está tudo linkado!
Carol: Se pensarmos por esse lado, esse galpão pode ser até mesmo o esconderijo...
Maraisa: Deus te ouça Ca!
Cadu: Tudo ok, podemos chegar até lá sem ninguém nos ver, o difícil vai ser entrar...(diz observando uma última vez seus equipamentos e analisando a distância do local, até chegar lá seria uma bela descida em meio ao mato)
Maraisa: Fiquem atentos aos meus comandos, não quero ninguém ferido! Se a situação fugir do controle eu quero os dois fora de lá o mais rápido possível!
Carol: Mas jamais deixaríamos a senhora!
Maraisa: Isso é uma ordem agente!
Cadu: Não vamos pensar negativo, vai dar tudo certo!
Maraisa: Que Deus esteja conosco!(sorri enquanto faz um toque com os colegas, em poucos minutos já estavam descendo a ribanceira)
____________________
Cabrera: Precisamos transportar essas drogas para os pontos, não quero pensar negativo, mas a Federal não é idiota e já está no nosso pé!Xxx: Distribuam logo...quero esse galpão vazio até o final do dia! Não vacile Cabrera, isso está envolvendo milhões, além da sua vida!(rosna fazendo o homem engolir em seco suas palavras)
Priscilla: Papai...(diz ao se aproximar da porta onde o traficante conversava tranquilamente com "o chefe")
Cabrera: Vem cá filha, precisamos conversar e vc vai ser a única a saber por enquanto...(diz ao ver a cara de espanto da mulher, afinal não esperava ver quem viu ali, naquela situação)
Priscilla: Eu sabia q eu conhecia esse jeito de algum lugar!(resmunga ainda apavorada, repassando mentalmente algumas cenas as quais esteve com aquela pessoa próxima de si, mas a mais chocante foi quando conheceu "o chefe", q neste momento não estava nenhum pouco parecido com o q via ali)
Xxx: Crianças...sempre são enganadas facilmente!
Cabrera: Bom, agora pelo menos vc sabe quem realmente manda em tudo isso filha!
Priscilla: Como é possível?
Cabrera: Muito disfarce, afinal...
Priscilla: Ainda to sem acreditar...pareciam pessoas totalmente diferentes, digo, das outras vezes q te vi...
Cabrera: Camaleão...poderia muito bem usar esse apelidinho, o q acha?!(sorri se sentando novamente à frente do chefe)
Camaleão: Até q combina mesmo comigo...tanto em aparecia como personalidade, tá aí, gostei!(ri secando seu copo de uísque)
Priscilla: Então, mesmo ainda sem me recuperar do choque preciso resolver a questão do transporte das drogas...Miguel vai dar um jeito de tirar a Federal da nossa rota...(fala ainda observando a pessoa a sua frente, estava em choque, não conseguia imaginar isso...as peças em sua cabeça não se encaixavam, pq essa pessoa trairia a confiança da comandante?!)
_____________________
Fala galeuraaaaaa!!
Eita eita eita.E aí?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
Fiksi PenggemarDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...