Pov's Maraisa
"Poderia ser uma cilada? Poderia. Mas eu não deixaria de ter certeza, afinal era por causa da Lau, era somente ela o meu foco...foi fácil rastrear a ligação do desgraçado, mas como ele mesmo disse não adiantaria nada eu procurá-lo lá, dito e feito, mesmo pedindo pra equipe verificar o local do rastreio não deu em nada...mas marcamos de nos encontrar em outro lugar, ele queria conversar e esclarecer algumas coisas segundo ele, devem me achar uma completa idiota em aceitar, mas eu não tinha opções, então sem pestanejar eu estava aguardando um sinal dele, me avisando onde eu deveria ir, e detalhe, era sozinha..."Cabrera: Vc demorou comandante...(resmunga assim que sente a presença dela por ali, obviamente que fazia parte de um plano B que havia bolado com o Camaleão, então já haviam sumido com todos dali, restando apenas ele naquele estábulo)
Maraisa: Se vc tiver armando alguma coisa...
Cabrera: Jamais, só quero beber algumas doses e bater um papo...(diz caminhado lentamente até uma pilastra, a qual havia espaço para a garrafa de uísque e alguns copos, mais precisamente quatro, porém somente um limpo, o qual ele serviu e entregou a morena)
Maraisa: Vc se acha muito espero...queria entender melhor essa obsessão...
Cabrera: Vc tem nos atrapalhado muito comandante...talvez seja essa minha obsessão...(diz virando seu copo, e logo batendo o mesmo vazio naquele pequeno espaço)
Maraisa: É apenas meu trabalho...cadê a Lauana? Eu só quero ela bem...
Cabrera: Vc com essa guarda tão baixa chega a ser assustador...o que houve com a antiga comandante? Achei que teria mais problemas...(ri sarcástico enquanto analisa a feição da morena)
Maraisa: Apenas não quero joguinhos, estou aqui conforme combinado, o que tem a me dizer? Qual a tua proposta?
Cabrera: Agora começou a falar minha língua...vc já sabe qual é a proposta...
Maraisa: E vc já sabe tbm q eu não vou abandonar esse caso!
Cabrera: Acho que a sua amiguinha Lauana não vai curtir isso...
Maraisa: Deixa ela fora disso, o problema é comigo!(se exalta enquanto caminha irritada por ali)
Cabrera: Sinto muito comandante...meu chefe foi bem claro...ou vc desiste, ou a Lauana sofrerá as consequências!
Maraisa: Então avisa o teu chefinho que ele tá brincando com a pessoa errada!
Cabrera: Sabe, eu teria mais cuidado em desafiar ele desse jeito...(diz olhando em um ponto fixo do local, onde haviam alguns esparadrapos sujos de sangue, além de varias manchas do líquido vermelho pelo local, fazendo de imediato com que a morena lhe acompanhasse com o olhar e arregalasse os olhos ao perceber)
Maraisa: O que vcs fizeram com ela? Cadê ela seu desgraçado?(avança sobre o mais velho, sua preocupação era palpável)
Cabrera: Calminha aí comandante...fazer algo contra mim só vai piorar a situação da nossa querida agente...(afasta a morena com certa força)
Maraisa: Qual é o teu jogo? Não é possível que tudo isso seja pela porra de um caso de tráfico de drogas...
Cabrera: Se vc soubesse realmente o que tem por trás disso tudo comandante...bom, agora eu tenho que ir...
Maraisa: Acha que eu vou te deixar sair assim?
Cabrera: Vc realmente não tem opções, encosta a porra de um dedo em mim agora e eu faço uma ligação e acabo com a vida de Lauana!(se aproxima mostrando autoridade, obviamente que em outra situação ela não se deixaria intimidar, mas era a vida da "amiga" que estava em jogo)
Maraisa: Eu vou te caçar...nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida!
Cabrera: Pode tentar...mas antes de fazer qualquer coisa, lembre-se: A Lauana está sob os nossos cuidados...(sorri sarcástico enquanto se afasta e deixa o local)
Maraisa: Filha da puta do caralho!(resmunga jogando o copo que tinha em mãos em uma das pilastras ali)
Rádio comunicador
Maraisa: Alguém na escuta?Vicente: Onde vc tá Maraisa? Eu to quase colocando o departamento todo atrás de vc tbm!
Maraisa: Longa história, eu preciso que uma equipe venha até onde eu estou...
Vicente: Vc não fez uma loucura, fez?
Maraisa: Eu to bem, só precisava saber o pq disso tudo, mas não deu em nada, a não ser se tivermos muita sorte...
Vicente: A minha vontade é te destituir dessa operação agora!
Maraisa: Vem pra cá e eu te explico...vou ligar meu rastreador agora...
Vicente: Vc tá encrencada mocinha...desligo.
• Em pouco tempo havia uma equipe de operações e obviamente peritos no local, conforme a comandante havia solicitado. Seu instinto investigativo a fez vasculhar cada canto daquele velho estábulo, analisou cada rastro, e se deu por conta que mesmo eles sendo rápidos e espertos, não foram o suficiente, haviam muitas pistas por ali.
Maraisa: Eu quero exames periciais de todos os tipos nessas provas...(diz apontando para os copos e garrafas de bebida que haviam ali, obviamente que os plásticos e gases que foram usados em ferimentos tbm deviam ter alguma digital)
Perito: Sim senhora, vamos analisar tudo o mais breve que conseguirmos, vou pessoalmente até o departamento no final do dia lhe entregar os resultados...
Maraisa: É impossível não ter nenhuma digital nessas coisas...
Vicente: Acredito que vamos conseguir ótimas pistas com isso, mas mesmo assim precisamos conversar...(se aproxima puxando a comandante consigo)
Maraisa: Eu não tinha opções...(fala antes mesmo de ouvir o que o mais velho iria falar)
Vicente: Vc não pode fazer isso, em outra situação isso é suicídio Maraisa, vc tem treinamento, é uma agente renomada, não pode se dar ao luxo de cair na pilha desses desgraçados!
Maraisa: Desculpa, eu to apavorada com a situação, pensar que eles tão machucando a Lau me destrói!
Vicente: Ei, a gente vai tirar ela dessa...fica tranquila! Quer um abraço?(mesmo trabalhando sob pressão diariamente o mais velho sabia lidar com emoções, e tinha total ciência do que estava acontecendo...)
______________________
Priscilla: Esse lugar é muito melhor...(diz assim que adentra a enorme casa de campo)Camaleão: Leva ela pra cima, vigia...vou passar algumas ordens aqui embaixo e depois vou embora, qualquer novidade me avisem...
Lauana: Vc vai pagar por isso...eu ainda não acredito que vc fez isso tudo...
Camaleão: Uma outra hora a gente conversa sobre isso Lauzinha...prometo te esclarecer muitas coisas antes de por um fim nisso tudo...(ri ao acenar e logo se retirar dali)
Priscilla: Vamos gatinha...prometo cuidar bem de vc kkk(ri enquanto arrasta a agente escada acima, levaria a mesma até o sótão, o local era menor e seria mais fácil trancafia-lá)
Lauana: Aí...vai devagar...(resmunga fazendo careta com a brutalidade da mulher, afinal estava muito machucada ainda)
_____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
E aí? Já descobriram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...