João: Hum...é...então...(se atrapalha todo nas palavras enquanto ainda mantém os olhos nas mãos entrelaçadas de ambas à sua frente)Maraisa: Oi linda...me atrasei um pouquinho...desculpa! Não tem visita nenhuma amor, João já está indo, não é?(seus olhos até então presos no sorriso da mais alta agora vão de encontro ao barman, que permanece às olhando)
João: É por isso que vc não tá me dando moral então?(sorri enquanto fala, a ficha estava caindo aos poucos, foi lembrando de todos os foras e perdidos que havia levado da morena)
Maraisa: Qual o seu problema?
João: Meu nenhum...já vocês...(sorri sínico)
Rafaella: Vc está insinuando alguma coisa?(muda sua feição rapidamente enquanto se põe ao lado da comandante, logo soltando suas mãos)
João: Não sei, você acha Doutora Freitas?
Maraisa: Chega! Vc acabou de ultrapassar todos os limites João! Vai embora daqui!(se apressa em acabar por ali antes que vire algo pior, porém o barman estava disposto a mais briga)
Rafaella: Vc vai se retirar ou eu vou ter que ser deselegante?(da um passo à frente e mantém a comandante atrás de si, visivelmente pareciam ter trocado de lugar, agora era ela quem protegia...)
João: Deselegante no mesmo nível de nem ter esperado a amiguinha esfriar no caixão e já partir pra cima da mulher dela?(se impõe e acaba por fragilizar a médica, a qual não tem outra reação se não espalmar a cara do homem e logo o empurrar pra fora dali, ficando na porta enquanto ele permanecia de frente pra si, no corredor)
Rafaella: Jamais ouse falar novamente uma atrocidade dessa, você é nojento cara!
João: Olha só...ficou bravinha? Quem vc acha que é pra me bater assim? Só pq eu falei da falecida foi?(o cinismo em sua voz era palpável, o que acaba por enfurecer os olhos verdes à sua frente)
Rafaella: Cala essa sua boca, vc não tem o direito de falar dela...(levanta a mão para o espalmar novamente porém ele é mais rápido e acaba por prender e torcer o pulso da médica)
João: Eu não tenho direito de falar dela? Mas você tem direito de pegar a mulher dela?(sussurra baixinho, maldosamente enquanto mantém a médica próxima de si)
Maraisa: Chega! Larga ela ou eu te levo agora pra delegacia!(se apressa em dizer ao notar que o encontro estava tomando proporções não planejadas)
João: Calminha aí gata...soltinha já!(ri ao empurrar a médica contra a porta, a qual acaba por se desequilibrar e se não fosse a morena teria ido ao chão)
Maraisa: Vc tá louco!? Linda...tá tudo bem?(se ajoelha ao lado da loira, a qual mantém uma das mãos na cabeça pela pancada que levou contra a porta)
Rafaella: Tá sim, tá tudo bem sim...
João: Vcs são patéticas...(murmura enquanto se retira dali sob o olhar severo da comandante)
Maraisa: Me desculpa por isso, eu nem sei o que dizer...
Rafaella: Tá tudo bem...ele é só mais um idiota...(diz ao tentar levantar, porém seu pulso fraqueja e ela solta um gemido doloroso)
Maraisa: Ele te machucou...vem, deixa eu te ajudar linda...(se apressa em levantar a médica e a levar até o sofá)
Rafaella: Tá tudo bem, isso foi só uma luxaçãozinha, fica tranquila...
Maraisa: Gelo...isso, vou fazer uma compressa de gelo pra por aí! Deixa eu ver se cortou a cabeça...(com cuidado ela puxa a cabeça da loira para seu colo e analisa entre os fios, porém só percebe a protuberância que cresceu ali, certamente iria ficar com um "galo")
Rafaella: Aí, não aperta não kkk tá dolorido, mas não é nada demais linda...
Maraisa: Desculpa por isso tá...
Rafaella: Para, tá tudo bem, vamos jantar? Esquece q essa cena toda aconteceu...(levanta e tenta passar confiança para a morena)
Maraisa: O cheiro tá maravilhoso mesmo, desde que cheguei to inebriada kkkk vc fez o que?(diz enquanto abraça a loira de lado e caminham juntas em direção a cozinha)
Rafaella: O que vc mais ama kkk aquele macarrão ao molho gorgonzola e pra acompanhar um ótimo vinho...
Maraisa: Vc é tudinhooo!
Rafaella: Só to te mimando um pouco kkk não era pra ser ao contrário kkk(sorri ao sentar enquanto a comandante lhe ajuda com a cadeira)
Maraisa: Hoje vamos fazer ao contrário então, eu vou te mimar pq vc merece, e além do mais tá com esse pulso machucado linda...tá inchando olha só...(pega a mão da médica e tenta analisar melhor, porém logo é cortada)
Rafaella: Só não mexe kkk deixa ela quietinha que amanhã tá novinha!
Maraisa: Tudo bem tudo bem...a madame me dá a honra de jantar comigo e tomar um bom vinho então?(sorri fazendo graça enquanto pega a taça da loira e faz menção de enche-la)
Rafaella: Jamais negaria esse pedido senhora comandante kkkk(entra na onda e acabam as duas rindo, logo se servem e calmamente degustam o vinho e saboreiam o jantar)
Maraisa: Esse macarrão tava divino linda, nossa, merece até uma recompensa!(ri alegre após se dar por satisfeita, obviamente o vinho a "pegava" fácil)
Rafaella: Vem, vamos pra sala...não vou lavar a louça hj pq tá meio difícil aqui kkk(ri olhando pra sua mão direita, a qual realmente estava ficando bem inchada devido a torção no pulso)
Maraisa: Já fez demais por hj...só me acompanha no vinho que tá ótimo...
• Logo ambas estavam jogadas no chão da sala, uma nova garrafa de vinho se encontrava pela metade enquanto elas gargalhavam assistindo um filme de comédia, aquilo parecia lar.
_________________________
Fala galeuraaaaaa!!
E aí? João babaca sim ou com certeza?
Que ceis tão achando hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...