Maraisa: Pra que linda?(ri ao se afastar enquanto deixava a taça de vinho sobre a mesa de centro)Lauana: Você ta me provocando mulher kkk para com isso amor...(abraça a morena e enterra o rosto no pescoço da mesma)
Maraisa: Talvez você tenha que fazer alguma coisa pra mim poder parar então...(se vira, ficando extremamente próxima da agente, a qual não consegue desviar os olhos dos lábios à sua frente)
Lauana: Eu não vou conseguir me controlar assim...(sussurra inebriada pelas novas sensações que a mais nova lhe despertou)
Maraisa: Então não se controla...(sem pensar nas possíveis consequências a agente ataca os lábios carnudos da morena enquanto à puxa para mais perto, como se quisesse fundir seus corpos)
Lauana: Espera...(arfa com dificuldade após se separarem, porem mantêm as testas coladas)
Maraisa: Porra amor, será que vou ter q te dar mais vinho? kkkk(ri, notoriamente frustrada com a situação)
Lauana: Ei, vc ta querendo me embebedar pra me levar pra cama? kkk que filme é esse?(acaba por gargalhar e cortar qualquer clima existente ali)
Maraisa: Para de rir idiota kkk(estapeia a agente, a qual se devia como pode e acaba por rir mais ainda)
Lauana: Quem te viu quem te vê hein senhora certinha kkkk
Maraisa: Calada...ou vou piorar a situação pra vc hein kkk
Lauana: Que cheiro é esse?(fala enquanto tenta controlar os risos)
Maraisa: Vc já disse que eu tava cheirosa antes amor, é o perfume que cê gosta...
Lauana: Não mulher...sente...
Maraisa: Pqp é a lasanha!!(se afasta e sai praticamente correndo em direção a cozinha)
Lauana: Espera kkk deixa que eu tiro dai...meu deus quanta fumaça kkk(chega na cozinha balançando uma das mãos em frente ao rosto à fim de espalhar a nebulosidade por ali)
Maraisa: Eu não acredito que deixei queimar caramba!(se frusta tentando tirar a forma de dentro do forno)
Lauana: Deixa que eu pego teimosa...aqueceu demais kkk
Maraisa: Droga droga droga! Tira rápido amor...olha só queimou tudinho...(bufa irritada ao notar o quão queimada estava a lasanha)
Lauana: Calma mulher...pode ser que se tirar essa crosta ai de cima de pra aproveitar alguma coisa kkkk(acaba rindo e irritando ainda mais a morena, a qual lhe desfere como se fosse uma chibatada, o pano de prato que tinha em mãos e por não esperar a agente leva um pequeno susto, fazendo a tigela escorregar de mal jeito e por pouco não se espatifar no chão, sorte que estava próxima o suficiente da bancada)
Maraisa: Porra...desculpa desculpa desculpa...machucou? Vc se queimou amor?(se aproxima nervosa, afinal havia apurado a mulher e quase resultou em acidente)
Lauana: Ta tudo certo dengo...só acho que não vamos ter lasanha para o jantar kkk(ri enquanto abraça a morena pelas costas, já que ela estava virada para a bancada, analisando a tigela e vendo se podia salvar algo do prato)
Maraisa: Poxa, tinha ficado maravilhosa...só sobrou o vinho...
Lauana: Eu acho que vou pedir uma pizza kkk(fala ao deixar um cheiro no pescoço da morena e logo se afasta, porem assim que se vira para sair dali, outro desastre...)
Maraisa: Ai meu deus...(respira fundo enquanto fecha os olhos se praguejando internamente por ser tão desastrada)
Lauana: Cacete amor...(solta um gemido doloroso após sentir o impacto da tigela quente sobre um dos pés, enquanto a garrafa de vinho lhe deu um banho do liquido)
Maraisa: Eu não...eu não sei como foi parar ai...porra! Desculpa amorzinho...ta doendo? Cuidado com os cacos de vidro...(tenta se aproximar porem a agente a impede, afinal o chão estava cheio de cacos da garrafa)
Lauana: Ta tudo bem, fica ai...vou limpar...caralho q dorzinha fdp...(murmura baixinho se afastando para pegar a vassoura e a pazinha para juntar os cacos)
Maraisa: Que desastre! Acabei com nossa noite...(diz assim que vê o caminho livre dos vidros)
Lauana: Acabou não kkk vem, vamos voltar pra onde não deveriamos ter saido, o sofá kk pede uma pizza pelo app enquanto eu tiro essa roupa? To exalando alcool depois desse banho de Château Chasse...(fingi cara de nojo ao cheirar brevemente um pedaço da sua regata)
Maraisa: Eu não me importo se quiser tirar tudo e ficar sem roupas aqui kkk(puxa a mais velha pela cintura e cola seus corpos)
Lauana: Amor...deixa de ser safada kkk hoje vc já provou que não é teu dia, é o dia do desastre kkk
Maraisa: Eii kkk não seja tão sincera assim por favor kkk vem cá, senta aqui...deixa eu ver esse pé, vou pegar um gelo...(empurra a maior para o sofá e se afasta ignorando os protestos)
Lauana: Delicadaaaa kkk já pedi o jantar especial kk pra vc de filé ao molho gorgonzola e pra mim ao molho conhaque...(murmura ao ver a morena se aproximando dali com uma bolsa térmica em mãos)
Maraisa: Ergue o pezinho aqui...e me da essas roupas...(resmunga enquanto ajusta o pé dela em cima da mesinha de centro sobre uma amolfada e sobre ele a bolsa gélida)
Lauana: Não precisa de tudo isso kkkk(sorri ao sentir sua regata subir pelos seus braços, deixando a mostra o sutia de renda preta, o que faz a morena engolir em seco a visão)
Maraisa: Molhou muito o short? Quer tirar também?(tentava se redimir pelos desastres, mesmo querendo, dessa vez não era com segundas intenções)
Lauana: Eu to me sentindo extremamente coagida...já fui assediada, mas nesse nível...vc ta se superando hein gatinha kkkk devo me preocupar?(faz graça e leva uma amolfadada de resposta)
Maraisa: Para de gracinha agente Prado!
Lauana: Mas eu só apanho nessa relação...isso dói...(se vitimissa e acaba por amolecer o coração da comandante, logo esta recebendo mimos e carinhos da mais nova)
Maraisa: Desculpa amorzinho, vou cuidar de vc kkk(à enche de beijinhos, porem a campainha acaba por atrapalhar o momento)
Lauana: Nossa, mas que pizzaria rápida...(murmura visualizando o app e notando que não havia recebido confirmação do restaurante dizendo que o pedido já estava à caminho)
Maraisa: Vou pedir pro porteiro trazer pra nós...(fala enquanto vai até o interfone deixando uma agente brevemente com a feição desconfiada)
Lauana: O que ele disse?
Maraisa: Parece q não é da pizzaria...ta esperando alguma coisa?
Lauana: Não...
Maraisa: Bom, são quase 22h...meio difícil que seja alguma encomenda ou entrega de compras...(pontua enquanto tenta decifrar o olhar da agente)
Lauana: Fica longe da porta, e pega um roupão pra mim por favor...(pede com certa pressa e mesmo contrariada a comandante não ousa em desobedecer)
_________________________
Fala galeuraaaaaaaa!
Eita que a Maraisa é meio estabanadinha hein kkkkk
Sera que essa entrega ai vai trazer problemas? O que ceis querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...