• Logo Maraisa se vê sozinha com o homem a sua frente, seguiam entre os corredores apertados entre uma casa e outra daquele morro, imaginando que tudo estava ao seu favor ela observa o traficante que havia deixado seu fuzil no beco que estavam anteriormente e agora levava apenas um revólver na cintura.Jean: Entra...(resmunga parando enfrente a uma das casas dali)
Maraisa: Quem tá aí?
Jean: Vc já vai ver...(sorri de canto e logo após mais um aceno para que ela entrasse ali ele desce novamente o morro)
Maraisa: Desgraçado...(resmunga baixinho enquanto ajeita melhor seu boné e adentra o local, a porta estava apenas encostada)
Priscilla: Quem é vc e o que quer aqui?(reclama mal humorada ao sentir a presença da morena ali)
Maraisa: Foi mais fácil do que eu pensei...(sorri observando o local e notando que não havia ninguém ali além da loira, a qual ainda não havia lhe olhado, estava ocupada demais olhando algo no pc à sua frente)
Priscilla: O que falou? Ergue essa cabeça porra...(sussurra ao levantar seu olhar e por segundos paralisar na morena)
Maraisa: Surpresa...feliz em me ver?(ergue seu boné de vagar e solta um riso travesso)
Priscilla: Vc é uma desgraçada!(se apressa em pegar seu celular porém logo é parada pela morena)
Maraisa: Não ouse fazer isso...ou posso te machucar mais um pouquinho...(se apressa em empunhar sua arma enquanto analisa que a outra estava machuca, certamente o tiro de Lauana a trouxe problemas)
Priscilla: Vc sabe q não vai sair viva daqui se pensar em fazer alguma coisa né?
Maraisa: Só quero bater um papinho...talvez vc me ajude!
Priscilla: Meu pai não tá aqui...
Maraisa: Oraaa, sério? Poxa, fiquei tão feliz que ia reencontrar ele...mas acho que ele não se importa q eu fale só com a filhinha dele né?(se aproxima intimidando a mulher, que tenta em vão não transparecer o medo que sentia)
Priscilla: O Jean já vai voltar...sinto muito se te pegarem aqui...
Maraisa: Me fala onde a porra do teu papai tá que eu não faço nadinha com vc...
Priscilla: Vai se fuder porra!
Maraisa: Não seria má ideia sabe...to precisando relaxar mesmo, masss...primeiro tenho que resolver um assuntinho que me deixou muito brava!(ela caminha ao redor da loira com a maior cara de doida possível, a adrenalina em sua corrente sanguínea era tanta que a situação era prazeirosa para a morena)
Priscilla: Vc vai se arrepender de nos afrontar dessa forma...
Maraisa: Tenho certeza que não...
Priscilla: Jean, sobe aqui agora!(grita assim que pega um pequeno rádio de comunicação que estava fora da visão da comandante)
Maraisa: Chamando reforços? Poxa, mas eu to sendo tão boazinha com vc...(seu sorriso foi de orelha a orelha ao imaginar o que viria pela frente)
Priscilla: Vc é louca! Aii...me solta!(grita enquanto a morena lhe arrasta da cadeira em que ela estava sentada e lhe joga contra a parede, apontando a pistola para suas costas)
Jean: Pri? Me chamou?(pergunta distraído adentrando o sobrado, logo se assustando com a cena)
Maraisa: Enganadinhos né? Sinto muito...
Priscilla: Olha o q vc fez Jean! O papai vai adorar saber que vc trouxe uma federal pro morro!
Jean: Mas...mas...porra! Ela vive comprando drogas lá na boca!
Maraisa: Descobriu meu segredinho! Ops...(sorri sarcástica enquanto o homem ali tentava assimilar o que acontecia)
Priscilla: Eu vou te matar Jean!
Maraisa: Não seja por isso, não suje suas mãos...eu faço isso, e será apenas um aviso...(levando um sorriso maroto nos lábios a comandante rapidamente se vira apontando a arma e atirando no traficante, o qual já cai desfalecido no chão)
Priscilla: Porra...vc...vc....caralho!(se apavora ao ver o homem estirado com um tiro certeiro em seu peito, fazendo com que de imediato o chão ao seu redor ficasse vermelho e o cheiro forte de sangue preenchesse o lugar)
Maraisa: Olha bem pra mim...vou perguntar só mais um vez? Entendeu? Cadê a porra do seu papai?(se volta a loira que estava com os olhos esbugalhados pelo medo, porém se mantinha firme perante a comandante)
Priscilla: Vc nunca vai saber...vc nunca vai pegar ele, entendeu? Esquece comandante...me mata se é isso que quer...
Maraisa: Audaciosa...tudo bem, recado está dado, que comecem os jogos!(sorri enquanto olha para o cadáver ao seu lado com uma expressão de sarcasmo)
Priscilla: Vc vai pagar caro por isso...(resmunga enquanto a morena lhe encara)
Maraisa: To morrendo de medo...não esquece de avisar o papaizinho direitinho tá? Conta certinho pra ele quem fez isso...(sorri antes de dar uma coronhada na mulher, fazendo com que de imediato ela fosse ao chão, desacordada)
• Tranquilamente a morena se retira da sobrado, se atenta em olhar para os lados e ao perceber que não há nada de errado e que ninguém notou nada ela desce o morro, em questão de minutos já estava pondo seu capacete e se retirando dali, logo chegou em casa e foi para o banho, não gostava da ideia de "matar" simplesmente por vingança, ou afronta...mas era mais forte que ela, ninguém mexia com a comandante Pereira e saia ileso. Após o banho ela vestiu novamente sua farda e pensou em ir até a delegacia, porém a adrenalina continuava forte em suas veias, optou então por dar uma passadinha na academia do prédio, seu segundo lugar preferido após o departamento de polícia, ali ela descarregava a raiva que muitas vezes tinha que ser contida em suas operações, não se importou em trocar de roupa, não tinha ninguém ali...bom, pelo menos ninguém que ela percebesse....
______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita que saiu mais um quentinho hein...Maraisa tá brincando com 🔥 que ceis tão achando?
Estranho 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...