Cabrera: Espera Pri...tira o Miguel dessa festinha, vamos eu e vc...Priscilla: Ok, pedi pra ele esperar com o pacote no carro, vamos até o morro?
Cabrera: Não, vamos de volta ao estábulo...acho que vai ser um grande palco...(sorri enquanto caminha ao lado da filha, ambos já haviam dado ordens expressas aos comparsas para vigiarem Lauana)
Ligação on
Priscilla: Miguel? Fica espero, não levanta suspeitas e segue até o endereço que eu vou te mandar...
Miguel: Precisei silenciar o pacote...não tinha como deixar o lugar sem chamar atenção!
Priscilla: Ok, depois eu me viro com isso...
Ligação off
________________________
No outro dia, no aeroporto:Maraisa: Fica calma Mai, eu vou ficar bem e prometo avisar se tiver qualquer novidade!(fala mais uma vez afim de conter o nervosismo da irmã)
Marília: Vai passar rápido Maiara, até parece q cê nunca deixou a Maraisa uma semana sozinha...
Maiara: Nem em uma situação dessas, e se acontecer alguma coisa enquanto a gente tiver lá?
Maraisa: Para de pensamento negativo irmã, tá tudo bem, ok? Vai ficar tudo bem...e aliás, to orgulhosa de vcs, parabéns pelo reconhecimento minhas doutoras!(sorri abraçando ambas ao mesmo tempo)
Marilia: Prometo cuidar dela, fica tranquila tbm tá? E por favor não deixa de nos avisar se acontecer alguma coisa...(sussurra no ouvido da morena)
Maiara: Se cuida irmã, vê se não se mete em encrenca enquanto estivermos fora tá?
Maraisa: Vão tranquilas, me avisem quando chegar e se cuidem, amo vcs!(sorri abertamente enquanto deixa mais um abraço nas médicas)
Maiara: Eu te amo tá?
Maraisa: Eu tbm te amo ruivinha!(abraça com carinho e permanece ali alguns minutos, até Marília às chamar)
Maiara: Vamos lá, até semana q vem sister!
• Após mais alguns minutos de uma despedida sofrida Maiara e Marília embarcam rumo à Seattle, enquanto isso Maraisa retorna para o DP, estava focada nas investigações, precisava resolver essa situação o quanto antes.
Vicente: Que carinha é essa?(diz assim que entra na sala da comandante)
Maraisa: Nada demais Vicente, só estou tentando encaixar as peças aqui...sem falar que acabei de deixar a Mai e a Marília no aeroporto, vão ficar uns dias fora...
Vicente: Por segurança?
Maraisa: Não...convenção de medicina em Seattle...
Vicente: Ela deve ser um orgulho pra vc né?
Maraisa: A Mai é sim...aquela ruivinha é tudo na minha vida, por mais que as vezes eu não consiga demonstrar o suficiente, vestimos demais nossa armadura...
Vicente: Concordo hein, mas isso vem da nossa profissão, as vezes agimos com muita razão e sem emoção...
Maraisa: Enfim...alguma novidade?
Vicente: Nenhuma, estou saindo agora, vê se não tarda muito aqui ok? Já é 19h...(diz acenando e logo saindo dali, enquanto isso a comandante ficou submersa em pensamento...logo sua atenção foi desviada até seu celular, o qual apitava insistentemente, sinal de varias msg, ao pega-lo ela se surpreendeu com o nome do contato)
Whats on
Rafaella: Olá querida comandante, como vão as coisas por aí?
Tenho uma proposta...
Vida por vida...
Quero vc no estábulo em 30min, vamos bater um papo frente a frente já que descobriu meus segredinhos...Maraisa: Eu poderia te xingar até a morte, mas nenhuma palavra de baixo calão vai conseguir diminuir o sentimento de raiva que eu tenho ao te lembrar...o que vc quer agora?
Rafaella: Vem até aqui, vou ter o prazer de te mostrar...
Maraisa: Esses joguinhos de vcs estão indo longe demais!
Rafaella: O joguinho acaba na próxima fase, então não recuse essa chance...
Maraisa: Eu quero saber da Lauana! Se ela estiver bem e com vc, eu vou...
Rafaella: Só saberá se vir querida...e não tente comunicar ninguém disso, agora vc sabe que eu tenho muitos contatos não é?
Maraisa: Eu vou sozinha, sabe q eu não arrego pra nenhum de vcs!
Rafaella: Ótimo, estou no teu aguardo...
Whats off
Maraisa: Vicente? Eu preciso de apoio...(diz assim que o superior atende sua chamada no rádio comunicador, algumas palavras trocadas e o mesmo já estava de volta ao DP, dessa vez os planos não iam seguir conforme era ditados pela quadrilha)
• Minutos se passaram e com uma agilidade surreal a equipe conseguiu montar um plano, a comandante iria até o local sozinha mas previamente escoltada pelos seus colegas, os quais ficariam distantes e escondidos, mas a qualquer sinal da capitã iriam a linha de frente.
Cabrera: "Ela era apenas um roque no nosso jogo de xadrez...e nós somos a rainha...vamos continuar protegendo nosso rei..."
Priscilla: Para uma policial investigadora acho que serve kkk(ri ao escutar o mais velho pronunciar o que havia no bilhete que o camaleão havia lhe entregado)
Cabrera: Isso vai no bolso dessa lindeza aqui...(ri enquanto se aproxima da loira)
Priscilla: Acha q ela vai furar?
Maraisa: Isso nunca aconteceu...eu cumpro promessas!(resmunga enquanto adentra o velho local, ficando de momento impactada com o que vê)
Cabrera: Olá querida comandante...
______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Cap só pra deixar vcs querendo mais hahaha
Como assim? Captaram? Hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...