• Maraisa visualizava as mensagens perplexa, cada vez mais o jogo não fazia sentido e as peças não encaixavam, por mais que o remetente de uma das mensagens ela soubesse quem fosse, a primeira não encaixava, sua cabeça se pos a pensar mas não chegou a conclusão nenhuma, a não ser seu odio por João aumentando, tinha convicção de que o barman era culpado do acontecimento com a médica.Henrique: Vim o mais rápido que pude, o sindico disse que você havia liberado minha entrada mas ficou desconfiado, o que houve?(dispara a falar enquanto adentra o apartamento após a amiga lhe dar espaço)
Maraisa: Vem rápido, eu não sei o que aconteceu, só encontrei ela assim, por favor ajuda ela Henrique!(resmunga enquanto adentra o quarto da loira sendo seguida de perto pelo médico)
Henrique: O que aconteceu? Ela ta desmaida a muito tempo? Meu deus Maraisa, a Rafa ta gelada!(se apressa em analisar os sinais vitais da loira, os quais estavam notavelmente estaveis)
Maraisa: Ela ta chapada Rique, tem sinais de agressão...
Henrique: Merda...em que porra ela ta metida? Vc sabe se ela tava se drogando? Eu tenho certeza que não tem pouca quantidade no sangue não, as pupilas ainda estão dilatadas, olhos vermelhos, ela ta com taquicardia...precisamos leva-lá para o hospital!
Maraisa: Ela nunca usou nada, alguém usou a Rafa pra me atingir Henrique! Estamos jogando, e isso se tornou muito mais perigoso do que eu imaginei, você precisa ajudar ela, eu preciso da Rafa bem!
Henrique: Droga, isso é muito serio...vou pedir sigilo no caso e vamos leva-la para uma clinica de uma colega, não podemos levantar qualquer tipo de suspeita envolvendo ela no hospital, uma denuncia sobre isso e a Rafaella pode perder o CRM...eu sei que ela não usou, mas até explicarmos a situação...
Maraisa: Eu entendo, mas agora o que importa é a vida dela...
• Em pouco tempo os amigos chegaram na clínica, Henrique era um velho conhecido da médica e dona do local e por isso estava tranquilo enquanto ao sigilo.
Marcela: Deveria dar as boas vindas, mas sei que não é o momento, me coloco a disposição de vocês!
Henrique: Obrigada Ma, e o caso é complicado!
Maraisa: Obrigada Dra Marcela...
Marcela: Vai ficar tudo bem, conheço a Dra Freitas, sei que é dura na queda, fique tranquila que logo lhe trouxemos notícias!(rapidamente a médica e o amigo empurraram a maca que levava Rafaella corredor a dentro, deixando uma morena nervosa à espera de noticias)
• Enquanto as horas passavam a morena trabalhava tentando ocupar a cabeça e não entrar porta a dentro da clinica atrás de informações da amiga, o chão já estava quase afundando abaixo de si de tanto que ela caminhava pelo espaço. Nesse meio tempo ela fez inumeras ligações e em uma dessas conseguiu uma mandado de busca e apreenção no apartamento do barman, o qual foi cumprido por sua equipe e infelizmente mal sucessido, arrombaram o local já esperando que ele não estivesse lá, mas uma unica prova deixada para trás poderia ser o fim para o homem. Cansada, com raiva e preocupada ao mesmo tempo ela soltava suspiros pesados enquanto novamente caminhava pela recepção, mas uma ligação lhe tirou o sossego de vez.
Ligação on✅
Maraisa: Alo?João: Já me atendeu com mais empatia sabia?
Maraisa: Seu desgraçado, filho da puta! Eu vou te caçar João, eu vou te caçar até o inferno se for preciso!
João: Acho que não será necessário...pode me encontrar quando quiser...
Maraisa: Vai se entregar? Assim, sem mais nem menos?
João: Quem disse que eu vou me entregar? Já entreguei tudo querida comandante, eu já to com esse merda toda até o pescoço, não tenho mais nada a perder, se é isso que você quer, venha, venha até mim!
Maraisa: Não tente fazer joguinhos comigo seu desgraçado!
João: Vc ainda esta jogando xadrez querida? Se sim, venha até o endereço que eu te enviar, será a ultima vez...
Ligação off ❌• Sem aguardar a resposta da comandante o barman desligou, suas palavras com um ar de duplo sentido a fizeram congelar por segundos, cada vez mais alheia a tantas novas informações, ela precisava de apoio, precisava de um braço direito, precisava de alguém para tentar lhe ajudar a jogar esse jogo e consequentemente fazerem o xaque mate, mas pra isso precisavam da ultima peça. Tirada de seus devaneios ela notou a presença dos amigos enquanto se aproximavam, a feição cansada demostrava as ultimas horas trabalhosas.
Henrique: Ei...calma, ela já tá no quarto...(se apressa em dizer ao notar o olhar angustiante sobre si)
Marcela: Nós precisamos conversar, pode nos acompanhar?(a loira parecia receosa e isso deixou novamente a onda de preocupação se apossar da comandante)
___________
Falaaaaaaa galeura!
E ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
Fiksi PenggemarDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...