• Após o susto, todos já estavam mais aliviados ao saber que Lauana e Maraisa estavam estáveis e certamente ganhariam alta em breve.Dra. Rafaella: Vc não teve alta ainda Lauana...(diz observando a morena caminhar mancando pelo quarto)
Lauana: Eu preciso sair desse hospital, não aguento mais!(murmura enquanto procurava seu moletom, afinal estava de pijamas, o qual Maiara havia levado)
Dra. Rafaella: Eu não vou te liberar mulher...
Lauana: Não preciso de autorização pra isso, to bem grandinha!
Maiara: Vish, q que tá acontecendo aqui?!(ri ao adentrar o quarto e observar a feição da médica enquanto a amiga parecia uma criança birrenta)
Dra. Rafaella: Pelo visto tua amiga não está gostando muito da recepção...(ri em negação, porém quando o olhar da agente cai sobre si procurando algum vestígio diferente naquela fala ela sorri envergonhada)
Maiara: Não acredito nisso Lau, qual era nosso combinado?
Lauana: O combinado era eu ver a Maraisa e nem isso vcs tão me deixando!(bufa frustrada enquanto se joga sentada na cama)
Dra. Rafaella: Tá ok, se é pra vc ficar quieta e se recuperar eu te levo até lá, mas vai ter q usar isso aqui ó...(diz erguendo uma muleta, afinal a agente estava com uma luxação no tornozelo)
Lauana: Eu não preciso disso pra caminhar não, to ótima já!
Maiara: Lau, pelo amor de Deus, segue as recomendações médicas!
Lauana: Tá, mas só pq é pra ir ver minha amiga...(sorri cedendo às médicas)
Dra. Rafaella: Olha, eu nem conheço direito, mas a Maraisa deve ser muito importante mesmo, eu passei dois dias tentando acalmar essa mulher e nada, ela só baixou a guarda agora...(sorri confidenciando à Maiara a situação, enquanto Lauana caminhava logo a frente de ambas)
Maiara: Lauana tem muito apego à ela...
Lauana: Eu to escutando viu...
Dra. Rafaella: Pode escutar kkk é a mais pura vdd kkk
Maiara: Capachinho da Maraisa kkkk(ri tirando sarro da amiga)
Lauana: Cê me respeita ruiva kk(ri tbm, logo sendo abraçada pela amiga, ambas continuaram caminhando devagar até o quarto de Maraisa, enquanto a médica dos olhos verdes observava o carinho de ambas)
Maiara: Eu vou te deixar aqui e vou descer até a recepção assinar alguns documentos, tudo bem?
Lauana: Tudo bem se for assinar minha alta kkk(rindo elas chegam até o quarto da comandante e acham a mesma emburrada sentada sob a cama)
Maiara: Vai lá kkk pelo visto não é só vc q tá querendo ir embora daqui kkkk
Maraisa: Lau! Pelo menos alguém q me entende!(sorri de imediato ao ver a morena se aproximando, lentamente com o auxílio da muleta, Mai por sua vez deu um tchauzinho pra irmã e logo saiu)
Lauana: Oi gata!
Maraisa: Oi gata! Kkk que saudade q eu tava, porque não veio antes? Não me deixam sair daqui!(sorri enquanto se ajeita melhor na cama e dá espaço pra amiga se sentar ali)
Lauana: Não me deixaram vir, pelo problema da fumaça lá!(revira os olhos enquanto tenta se ajeitar melhor na cama)
Maraisa: Devagar aí...vem q eu te ajudo...como vc tá?(diz assim q a morena se senta logo a sua frente na cama)
Lauana: Ótima, só quero ir pra casa! Meu tornozelo e o pulso aqui são os mais estragados kkk(ri mostrando o punho com uma pequena tala)
Maraisa: Eu sinto muito Lau, se não fosse por minha culpa vc não estaria passando por isso!
Lauana: Não repete isso, são ossos do ofício! Fica tranquila, o que me conforta é que vc tá bem...digo, vcs estão bem!(sorri se corrigindo enquanto observa o rosto da amiga, o qual estava com alguns arranhões)
Maraisa: Obrigada, mesmo! Se não fosse por vc eu não estaria aqui!
Lauana: Não tem q agradecer, eu não pensaria duas vezes em fazer isso, de novo se fosse preciso! Mas me diz como vc tá?
Maraisa: Melhorando cada vez mais, única coisa q incomoda é a perna...(sorri olhando pra mesma q estava sob um travesseiro)
Lauana: Queimadura? Foi muito sério?
Maraisa: Parece q sim, mas já já to ótima, só vão ficar as marcas de mais uma guerra ganha! Kkk
Lauana: Fiquei com muito medo de te perder!(confessa cabisbaixa, somente o pensamento de perder a amiga lhe deixava triste)
Maraisa: Eii! Eu to aqui, e por você...(sorri levando a mão até o queixo da agente, levantando e fazendo com que a mesma lhe olhasse)
Lauana: Vc é muito importante pra mim morena, não me dá mais sustos assim...(sente seus olhos marejarem, e logo tenta desviar seu olhar para q a comandante não veja)
Maraisa: Lau, vc tá chorando? Mulher pelo amor de Deus kk eu to aqui, viva, não fica assim, eu to aqui pq vc me salvou! Obrigada por isso, por tudo! Eu amo vc!(sorri agora tbm chorosa e puxa a mais nova para seus braços, a qual não recusa)
Lauana: Mara...eu...eu...bom...(diz se afastando um pouco após alguns minutos de silêncio e ambas apenas aproveitarem o abraço)
Maraisa: Que foi? Cê tá bem?(se preocupa ao ver a outra visivelmente estranha)
Lauana: É que...não consigo falar isso...bom...(ela vai se aproximando lentamente, enquanto a mais velha a observa estática, não estava entendendo as atitudes da amiga)
Marília: Com licença, atrapalho?(diz batendo de leve na porta e logo pondo a cabeça pra dentro, fazendo com que Lauana e Maraisa se assustassem e bruscamente a mais nova se afastasse, como a sua posição não era uma das melhores acabou se desequilibrando e indo ao chão)
Maraisa: Lau? Aí meu deus do céu!
__________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita eita eita....
HummmmmmmmAté breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...