• Alguns dias depois •Lauana: Maraisa! Vc quer me matar de susto de novo caramba!(levanta depressa do sofá ao ouvir a porta se abrindo e uma morena entrando com certa dificuldade)
Maraisa: Mas que recepção...(analisa a feição brava + preocupada da agente, a qual parecia ter saído do banho à pouco, afinal usava um roupão branco e toalha nos cabelos)
Lauana: Eu cheguei e não te encontrei, caramba amor...primeiro que vc nem poderia ter saído, segundo que vc não pode carregar peso...e...
Maraisa: Ei, eu to bem...me ajuda aqui rapidinho, só fui no mercado fazer umas comprinhas...(corta as falas, e acaba por rir dos trejeitos afobados e preocupados da morena)
Lauana: Era só vc me ligar falando o que queria dengo, poxa...eu atrasei um pouquinho pq peguei uma carona, deixei meu carro na oficina...mas não teria problema nenhum se precisasse passar no supermercado...(se aproxima pegando as sacolas que a gêmea carregava)
Maraisa: Não queria te atrapalhar, e queria fazer surpresa...um jantarzinho pra nós...
Lauana: Humm...eu esqueci alguma data especial?(se vira rapidamente com as sobrancelhas arqueadas)
Maraisa: Não amor, mas talvez possa se tornar...(diz deixando um selinho na agente com um sorriso maroto enquanto passa por ela e vai em direção ao quarto)
Lauana: Ai meu deus...sem panico Lauana, sem panico...vc ta aguentando a pressão a semana toda...essa safada ta me provocando!(acaba por rir murmurando sozinha)
•••
Maraisa: Colocou o vinho no gelo?(retorna para a sala, onde Lauana se encontrava)
Lauana: Já sim dengo, humm, que cheirinho bom, vem cá que estou com saudade...(sorri abrindo os braços, os quais logo são preenchidos pela morena)
Maraisa: Eu tbm tava amor...mas fiquei pensando aqui, cê veio de carona com quem? Vicente me falou que estaria fora por alguns dias ontem...(diz enquanto se aconchega melhor e acaba por ficar sentada sobre o colo da morena, com seu rosto enfiado no pescoço da mesma, sentindo o cheiro que emanava dali, e automaticamente fazendo ela se arrepiar com o contato)
Lauana: Vc anda abusada hein futura senhora Prado...(acaba por sussurrar e se deleita com a sensação)
Maraisa: Vc me deixa assim...mas não respondeu minha pergunta...ta fugindo de alguma coisa?(se afasta levando as mãos nos ombros desnudos pela regata vermelha que a agente usava, teve tempo de trocar o roupão enquanto a comandante tomava banho)
Lauana: Fu...fugindo? Eu...eu fugindo?(se atrapalha deixando transparecer um nervosismo que não passa despercebido pela morena em seu colo)
Maraisa: Ta...eu tava brincando, mas depois dessa tensão toda fiquei com medo de saber a resposta...o que ta acontecendo? Vc ta estranha e não é de hoje...
Lauana: É...então dengo...é...eu peguei carona com uma colega...nova...
Maraisa: Vc fica incrivelmente mais sexy quando ta nervosa assim, mas eu realmente quero saber que historia é essa...uma colega? mulher?(começa a ficar tensa, afinal não era para a noite seguir aquele rumo, ela tinha planos muito melhores)
Lauana: Bom saber disso kkk mas bom...ela veio de outra região, vai passar um tempo conosco...tem a mesma patente que vc, acho que iam se dar bem dengo...
Maraisa: Ela ta me substituindo...porra! Eu preciso voltar logo...(tenta se afastar porem os braços fortes e ágeis da agente não deixam)
Lauana: Ei kkk amor, não pensa nisso agora, vc não tinha um jantar especial pra nós hoje?(tenta afastar os pensamentos nebulosos da morena e acaba que consegue exito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...