• Obviamente que com toda a cautela possível, Maraisa e os outros dois agentes acharam um jeito fácil de entrar no lugar, porem o silencio estava muito estranho...Cadu: Não tem ninguém aqui...(diz visivelmente frustrado ao adentrarem o local após arrombar uma porta velha)
Carol: Muito estranho...eles tem alguém informando cada passo nosso, não é possível...(fala enquanto analisa com cuidado cada conto do local)
Maraisa: Filhos da puta! Vasculhem, impossível não ter nenhuma prova e ninguém aqui...
Cadu: Separados? Acho que não é uma boa ideia...e se for armadilha?
Maraisa: Não tem ninguém aqui Agente Cadu, olha o eco...vasculhem, vou dar uma olhada nos fundos daqui...atenção aos detalhes, quero pistas!(rosna visivelmente irritada enquanto passa suas ordens, sem pestanejar os dois agentes acatam e dispersam)
• Mais uma vez o traficante estava um passo à frente da comandante, como planejado...em questão de minutos antes da invasão ele já estava bem longe dali com seus comparsas. Após as ordens expressas do "chefe" e ele seguir à risca todas elas só faltava comemorar mais esta vitória contra a policia.
Cadu: Nada...vamos sair daqui, tem alguma coisa que não esta cheirando bem...(resmunga ao encontrar a agente Carol, também sem nenhuma pista ou vestígio de algo)
Carol: Cadê a comandante?
Cadu: Ela...(antes mesmo de acabar de falar eles foram surpreendidos por um barulho estranho, e segundos depois só viam fogo por todos os lados)
Carol: Pqp...que q isso?
Cadu: São pequenas bombas ativadas por algum fio, olha só...ta indo em sincronia...(mostra as pequenas explosões e o fogo rodeando todo o galpão...sorte que o lugar era grande, teriam tempo para sair, ou pelo menos pensavam isso)
Carol: Vamos atrás da comandante e sair daqui...agora, anda Cadu!(puxa o colega e ambos correm para os fundos do local, ondem veem logo a frente Maraisa chutando e adentrando um pequeno quarto, o único que até então não haviam vasculhado devido estar fechado com algumas trancas)
Cadu: Foi aquilo...olha aquele peso na porta...porra a comandante não viu! Aquilo ativou os explosivos, esses desgraçados armaram tudo, precisamos sair daqui agora, isso vai ir aos ares em breve!
____________________
Lauana: Graças a Deus...(respira aliviada ao ver a figura da morena paralisada logo a sua frente)
Maraisa: Pqp...porra! Achei vocês...(ri sem acreditar logo se aproximando e analisando brevemente a irmã e a amiga)
Maiara: Irmã...me tira daqui por favor, ai Deus como eu te agradeço!(chora nos braços da comandante)
Maraisa: Calma meu amor, eles te machucaram? Lau te machucaram tbm?
Lauana: Estamos bem, agora vamos, que fumaça é essa? Meu deus...(tosse algumas vezes e tenta espalhar com a mão, porém ao se darem conta todo o lugar estava sendo tomado pelo fumaça)
Maraisa: Droga...era uma boa emboscada...sabem algum lugar pra sair daqui?
Lauana: Aqui... da pra sair, só tirar isso...(ela rosna tentando tirar as madeiras da janela, porem seu pulso fraqueja, e a dor começa a ser grande)
Maiara: Irmã, a Lau ta com o punho deslocado, ajuda ela...(diz ao ver a tentativa falha da amiga)
Maraisa: Quero saber tudo o que houve aqui quando chegarmos em casa...(se aproxima e logo tira o que impossibilitava a saída da janela)
Lauana: Mai, vem aqui...protege teu rosto, tira esse casaco...
Maraisa: Pronto...(diz quebrando o vidro com uma cotovelada firme)
Maiara: Tem muita fumaça...(fala com certa dificuldade)
Maraisa: Lau, vai, você e a Maiara vão pular essa janela...(antes da agente protestar elas ouvem gritos próximos, e só então a comandante lembrou dos agentes que estavam vasculhando ali, por ordem achou que eles já haviam saído, mas estava enganada)
Maiara: Eu não vou te deixar aqui...(bate os pés na frente da irmã, fazendo a mesma soltar um sorriso mesmo perante toda a situação, e deixar um beijo na testa da gemêa)
Lauana: Eu vou ajudar a Mai descer e depois volto te ajudar, tem muitos agentes ai? Atacaram vocês?(logo elas são surpreendidas por mais barulhos estranhos, e logo Maraisa trata de empurrar a amiga para a janela, pois o fogo estava consumindo tudo ali, e como o galpão era velho e de madeira, estavam caindo pedaços de madeira em chamas por todos os lados já)
Maraisa: Quero as duas bem longe daqui, eu ja vou sair tbm, só vou buscar o Cadu e a Carol...Lau, nossa viatura ficou logo após essa mata, no topo do morro, sigam aquela trilha e vocês vão chegar lá rápido...
Maiara: O que? Você ta doida, não vamos sem você voltar...
Lauana: Vamos logo Mai, vamos descer e aguardamos lá embaixo...(ela atende ao olhar suplicante da morena, logo desce em um salto e sente seu tornozelo falhar, mas nada que a interrompa, em seguida Maiara pula nos braços da agente, a qual consegue pegar a ruiva sem problemas, elas olham para a pequena janela de que saíram e aguardam a comandante vir por ali tbm....)
Maraisa: Cadu? Carol?(grita enquanto sai tentando achar os colegas em meio aos escombros e fumaça que estavam por ali)
Carol: Aqui comandante...(grita visivelmente sem forças, a fumaça estava fazendo a mesma perder os sentidos)
Maraisa: Ei Carol, não dorme, cobre o rosto, usa minha jaqueta...(diz rapidamente tirando seu colete a prova de balas e em seguida sua fina jaqueta preta, parte do uniforme, ficando assim só com a camiseta)
Carol: Eu..eu perdi...o Cadu...(fala tentando respirar com o tecido agora em seu rosto lhe auxiliando)
Maraisa: Certo, eu vou te tirar daqui e volto atrás do Cadu...(sem pestanejar ela levanta a agente nos braços e segue com ela até onde achou a irmã e Lau, quando estava quase chegando na janela um pilar de madeira escapa logo atrás delas, estava em chamas, e infelizmente a policial só percebeu quando sentiu o baque da madeira em sua panturrilha, de imediato lhe derrubando de joelhos)
Carol: Me deixa...me...deixa aqui...(murmura sem ter noção do que estava passando ao seu redor, estava a ponto de perder a consciência)
Maraisa: Respira...calma que eu já te tiro daqui...(tentando conter sua dor, afinal mesmo levando a pancada na panturrilha, a qual deixou sua farda rasgada pelas chamas, e consequentemente uma grande queimadura na região, ela não soltou a agente, levantou contendo seus gemidos dolorosos e carregou a mulher até a janela, olhou pela mesma e viu Lauana caminhando impaciente lá embaixo, quanto Maiara estava sentada chorando apoiada em uma arvore, mais afastada dali)
Lauana: O que houve? Isso ta caindo Maraisa, sai dai logo!
Maraisa: Pega a Carol, eu vou voltar pegar o Cadu e já volto...cuida delas Lau...(resmunga olhando para a amiga, a qual estranha, logo sente a pequena mulher se lançar sobre si, não era alto, mas tinham pelo menos uns dois metros de altura a janela)
Lauana: Ei Carol, acorda...Carol? Porra...Mai, pega esse comunicador aqui, chama a DP e diz que estamos precisando urgente de uma ambulância, diz pra localizarem o GPS da farda da Maraisa, eu preciso voltar lá dentro ajudar ela...(grita enquanto corre até o galpão, deixando Maiara ao lado de Carol, apavorada com a situação)
____________________
Fala galeuraaaaaaaaa!
Eita que deu BO hein....que ceis acham que vai rolar ai hein?
Alguém já era? Quem salva quem? Vishh...
Ate breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...