Povs Maraisa"Dor, medo, angustia...tudo junto, eu mal conseguia enxergar devido a fumaça, meus olhos ardiam...meu corpo reclamava pelo calor, e minha panturrilha estava queimando, mas eu precisava achar o Cadu, jamais iria deixar alguém da minha equipe para trás..."
Cadu: Socorro...(gritava desesperadamente, seu braço havia ficado preso embaixo de um pilar, o mesmo que o derrubou no chão, sozinho jamais conseguiria sair)
Maraisa: Cadu? Porra de lugar...(resmungava tentando desviar das madeiras caindo enquanto caminhava para onde ouviu o grito de socorro do colega)
Cadu: Aqui, meu braço ta preso...
Maraisa: Calma...eu vou tentar erguer isso e você se solta...cuidado com o fogo...
Cadu: Ta difícil respirar...(diz cobrindo seu rosto com antebraço enquanto tossia algumas vezes)
Maraisa: Sai...(rosna forçando o pilar de madeira, o qual logo sai de cima do braço do agente)
Cadu: Vamos sair daqui...valeu comandante, se não fosse por você estaria morto...
• Em tentativas frustradas de sair do local desviando do fogo, a comandante acaba levando uma pancada nas costas, o que a faz cair em meio aos destroços do local, Cadu que ia na frente não ouviu nada devido ao barulho natural do incendio, então apenas prosseguiu por onde a comandante o guiou anteriormente, quando chegou no quarto e olhou para trás buscando ela não à viu, certamente entrou em desespero no mesmo momento, porém antes de pensar em voltar sentiu seu braço sendo puxado pela colega, Lauana.
Lauana: Sai daqui, você mal consegue ficar em pé...
Cadu: A comandante...ela...ela vai morrer...(fala com dificuldade, fazendo com que a agente a sua frente prendesse o ar com a informação)
Lauana: Vai, sai por aquela janela...eu vou atrás dela, vou tirar ela daqui, prometo...agora vai...
• Logo o agente saiu pela janela também, por sorte não demorou muito para que o galpão em chamas estivesse cercado de viaturas e ambulâncias, rapidamnete Carol e Cadu foram atendidos e levados ao hospital, precisariam passar por exames e certamente ficar em observação pela quantidade de fumaça inalada. Maiara caminhava impaciente pelo local, Vicente e Rodrigo estavam ao seu lado, tentando acalmar a ruiva.
Lauana: Te achei...(resmunga ao conseguir se aproximar da comandante, que esta caída no chão, com algumas madeiras sobre si)
Maraisa: Você tem que sair daqui Lau...isso vai virar cinzas em minutos!(sussurra em meio as tosses causadas pela fumaça)
Lauana: Eu jamais vou te deixar aqui...machucou muito? Eu vou te carregar e a gente vai sair juntas, eu prometo...(fala tentando acalentar a comandante)
Maraisa: Eu...Eu não vou conseguir Lau...eu aspirei muita fumaça, vai... você precisa sair daqui, corre...
Lauana: Não! Eu só saio com você...você não pode me deixar Maraisa, não pode! Eu...eu...(ela para de falar ao perceber que aquele não era momento para sentimentos ou despedidas e sim que precisava agir rápido se queria sair dali viva e salvar a morena a sua frente)
Maraisa: Vc é doidinha mulher...obriga...obrigada...(diz enquanto se agarra ao pescoço da mais alta, a qual a envolveu nos braços, e levantou, precisava de forças para saírem dali)
Lauana: Esconde o rosto no meu pescoço...ou sei lá, só esconde...
Maraisa: Eu vou perder a consciência...eu to sentindo tudo girando...
Lauana: Fica comigo Maraisa, fica comigo! Vc não pode desmaiar...(se aflige ao sentir a outra mole em seus braços)
Maraisa: Me larga, vc não vai aguentar....sai daqui viva, por favor...(resmunga se afastando e tentando se soltar dos braços da agente)
Lauana: Ei, olha pra mim...vem aqui...(diz puxando a amiga para a frente do galpão, por incrível q pareça lá o fogo estava brando, e certamente teria uma porta para saírem)
Maraisa: Eu...eu não consigo...(resmunga antes de suas pernas fraquejarem e a levarem ao chão, de imediato Lauana se aproxima e se agacha na frente da gêmea, a ajudando)
Lauana: Por favor, por mim...vamos, vc consegue comandante!(diz erguendo a amiga novamente, porém mais destroços fazem as duas irem ao chão)
Maraisa: Aiii...(grunhi de dor)
Lauana: Meu tornozelo porra, não consigo caminhar direito...(resmunga enquanto afasta as madeiras q haviam caído)
Maraisa: Se vc não ir agora vc vai morrer aqui comigo Lau, vai... por favor! Obrigada por tentar...e cuida da Mai por mim...(sussurra antes de desfalecer nos braços da agente)
Lauana: Maraisa? Mara? Caralho de vida!(resmunga enquanto observa ao redor alguma forma de sair dali, mas estava impossível) Eu não posso te deixar...(por um momento ela fraqueja e deixa as lágrimas descerem, perderia sua amiga em minutos e talvez até mesmo sua vida...)
• Enquanto isso, no lado de fora já haviam alguns bombeiros preparados para adentrarem o local, Maiara estava aflita, mil e um pensamentos passavam por sua cabeça, mas a culpa era o maior deles, de alguma forma se sentia culpada por ir parar lá e consequentemente agora por a amiga e a irmã estarem em perigo.
Xxx: Senhor, está impossível entrar lá dentro, o galpão está totalmente em chamas....(diz um bombeiro ao se aproximar de Vicente)
Vicente: Como assim?! Eu quero minhas agentes saindo dai sem nenhum arranhão!!(esbraveja sentindo o medo o dominar, pois via a comandante como uma filha mais velha, por mais q não demonstrasse)
Xxx: Queira me desculpar senhor, mas é impossível alguém estar vivo lá dentro!(neste momento Maiara se aproximou mais ouvindo a conversa, estava em choque ao imaginar a irmã sem vida)
Rodrigo: Vcs tem q tentar, usem esses caminhos e apaguem essa porra de fogo!
Xxx: Vamos tentar...(uma forte explosão chamou atenção de todos ali, em segundos o galpão veio abaixo e o fogo subiu em grandes labaredas, a fumaça tomou conta de todo o local, inclusive de onde estavam os agentes e Maiara)
Vicente: Cuidado Maiara, podem ser lançados destroços pela explosão, vamos nos afastar...(diz tentando proteger a ruiva)
Maiara: Não não...minha irmã...a Lau...nãoooooo!!(ela gritava desesperada ao se dar conta do que estava acontecendo)
Xxx: Sinto muito...(diz o bombeiro enquanto retira seu capacete e o põe embaixo do braço, em sinal de continência as colegas q estavam lá dentro, os demais agentes Federais q estavam ali tbm ficaram perplexos e acompanharam o bombeiro)
Rodrigo: Meu Deus...olha ali senhor, meu deus!!(resmunga tentando enxergar melhor ao meio à fumaça)
Maiara: É...aí Deus...é a Lauana...(chora desesperada ao ver o vulto da amiga em meio à fumaça, porém algo lhe faz chorar mais ainda...ela não havia conseguido...)
____________________
Falaaaa galeuraaaaaa!!!
Eita q deu um puta de um BO hein kkkk será q foi o fim da linha?!
Lauana não consegui salvar a comandante?!Até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...