Heroína

1K 66 14
                                    





Vicente: Minha nossa senhora...ela...ela...(resmunga olhando através da fumaça, não demora muito para q ele saia em direção a mesma)

Xxx: Senhor, não pode ir até lá...(diz um dos bombeiros q estava se preparando para ajudar)

Rodrigo: Doutora Maiara, por favor se acalme...( acalenta a gêmea em um abraço, pois a mesma estava desesperada chorando)

Xxx: Maiara? Meu deus, o q houve aqui?(se aproxima com uma maleta médica em mãos)

Maiara: Lila...(se solta do polícia e corre para a amiga, agora sei choro era mais alto)

Marília: Ei, calminha pequena...o q aconteceu aqui?(da alguns passos abraçada a gêmea e dirige sua pergunta ao agente, o qual lhe conta tudo)

Rodrigo: Como veio parar aqui?!

Marília: Atendi Carol na emergência...ela me contou algumas coisas...não pensei em nada além de vir correndo pra cá...(ela afirma ao agente)

Vicente: Alguém ajuda aqui porra!!!(grita em meio à fumaça, onde em questão de segundos todos os olhares são direcionados para lá e ficam boquiabertos com o que veem)

Lauana: Senhor, não aguento mais...(resmunga enquanto caminhava com Maraisa nos braços, obviamente que muito machucada devido o que acabou de passar)

Vicente: Vc foi uma heroína minha querida...vem q eu te ajudo!(ele fala visivelmente emocionado ao ver as duas em sua frente, Lauana não tinha mais forças, acabou caindo de joelhos um pouco antes de chegar até onde todos estavam, porém com a fumaça mais branda ali, Marília e Maiara não exitaram em sair correndo até elas)

Maiara: A minha irmã...

Marília: Lau, respira com calma...vcs inalaram muita fumaça...(ela se vira para trás e com um chamado mudo chama os socorristas que estavam consigo)

Vicente: Evacuação total do local, vamos vamos, quero as duas no hospital e com os melhores tratamentos possíveis, eu não posso perder nenhuma das duas!!(ele rosna seriamente após ver Lauana desfalecer brevemente ao lado da amiga, que recebia atendimento primeiro devido não estar respondendo aos primeiros exames vitais)

Marília: Vai ficar tudo bem, eu te prometo...vamos para o hospital!




• Sem muita demora todos ali dispersaram, Vicente acompanhou as meninas para o hospital e Rodrigo ficou com alguns agentes no local, iriam averiguar melhor o que houve após o incêndio se acalmar, tinham que encontrar alguma pista, mesmo que fora de lá.

Marília: Lara, chama o Dr Cristiano, preciso dele urgente na emergência...(diz assim que adentram o hospital com as agentes nas macas)

Vicente: Por favor nos informe qualquer situação ou nova notícia, vamos aguardar aqui na recepção...

Marília: Claro senhor Vicente, sei o quanto minhas amigas são importantes para o senhor tbm!

Maiara: Ajuda elas Lila, por favorzinho...(já sem lágrimas para chorar a ruiva apenas se deixa ser abraçada pelo Delegado e aceita a situação)

Marília: Vou pedir pra Lara te examinar tbm amorzinho, vai ficar tudo bem tá? Eu prometo!(sorri deixando um beijo na testa da amiga enquanto segue para sala de emergência)

Dr Cristiano: Me chamou Dra Mendonça?

Dr Henrique: Posso ajudar tbm...

Marília: Dois casos preocupantes, quero uma bateria de exames em ambas...não retirem em momento algum os respiradores, elas inalaram muita fumaça, ferimentos expostos, queimaduras...precisamos ser rápidos!

Dr Cris: Vou levar a paciente...agente Prado?(lê na farda da morena) para a sala número 2, podem deixa lá comigo...

Dr Henrique: Comandante Pereira...são suas amigas não é? Marília, se vc não conseguir nós tratamos disso a partir daqui....(ele se aproxima da médica vendo ela com os olhos marejados olhando a amiga)

Marília: Me deixa ajudar, eu preciso...eu preciso...

Dr Henrique: Tudo bem, vamos para a sala 3...



• Após algumas horas angustiantes de espera, o primeiro médico que aparece com notícia é o Dr Cristiano, que juntamente com outra médica cuidaram do caso de Lauana.




Dra Rafa: Senhores? Amigos da Lauana?(se aproxima demostrando sua simpatia)

Maiara: Nós...como ela tá? E a minha irmã?

Dr Cris: Sua irmã está nas mãos da Mendonça, Dra Maiara...

Dra Rafa: Lauana já está no quarto, ela vai precisar de repouso, cuidados, mas logo logo estará bem...(sorri demostrando compaixão à médica ruiva)

Maiara: Graças a Deus...muito obrigada por cuidarem dela...

Vicente: Podemos vê-la?

Dr Cris: Mais alguns minutos, ela está sob efeito dos sedativos ainda...tinha varias escoriações, pulso direito com luxação, tornozelo esquerdo com luxação, sem falar na quantidade excessiva de fumaça em seus pulmões...

Dra Rafa: Ela é forte...foi uma guerreira, quero parabeniza-lá assim que acordar!

Vicente: Minha menina é especial!

Maiara: Vcs podem buscar notícias da minha irmã por favor?(enquanto esperava a resposta dos médicos o silêncio do corredor foi interrompido pela visão e consequentemente o choro da Dra Mendonça, a qual saia da sala de emergência, parecia desolada...)




_________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita atrás de eita hein kkkk
Lauana salvou parcialmente a queridinha de vcs kkk porém acho que a Marília perdeu hein kkkk

Até breve!!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora