Novo problema

498 40 9
                                    







• O beijo de ambas durou alguns segundos, enquanto a comandante tentava aprofundar o encostar de lábios a médica a afastou e rapidamente levantou-se do sofá com a feição assustada, não esperava por aquilo.



Maraisa: Então...é...

Rafaella: Meu Deus...meu Deus...

Maraisa: Foi tão ruim assim? É...eu...

Rafaella: Sim...quer dizer não, sim...aí meu Deus!(se atrapalha toda tentando encontrar uma resposta sucinta, enquanto a morena lhe analisava curiosa)

Maraisa: Ei...foi só um beijo...desculpa eu passei dos limites talvez...

Rafaella: Não...tudo bem, é que...caramba...eu não esperava por isso, caralho!(murmura enquanto caminha pela sala sendo observada pela comandante, a qual não entende o colapso nervoso da médica)

Maraisa: Rafa...eu gosto de você...

Rafaella: Eu tbm gosto de vc linda, amo vc! Mas...

Maraisa: Eu sei o que vc tá pensando agora...pensar nisso tbm me assusta um pouco...mas acho q...

Rafaella: Não não não...pelo amor de Deus não fala isso...isso...não, isso não tá certo...eu, eu...(leva as mãos na cabeça enquanto olha a comandante de relance)

Maraisa: Se acalma...não se culpa por algo que eu fiz, por favor...Rafa, vc me faz bem...estamos praticamente morando juntas à meses...é impossível não se apegar, talvez seja só carência, eu sei...mas...

Rafaella: Por favor, vamos acabar essa conversa por aqui, já tem feridos demais nessa história...(respira fundo enquanto se acalma e se aproxima novamente da morena)

Maraisa: Eu curti a ideia de ocê me chamando de "amor"...(sorri sugestiva e acaba por tirar um sorriso da médica tbm, a qual se senta ao seu lado)

Rafaella: Desculpa por aquilo, mas foi o único jeito q eu achei q ele iria se mancar, mas acabei piorando tudo, aliás...isso é seu tbm!(sorri tirando a aliança que era para ser de Lauana do seu dedo e entrega nas mãos da mais velha)

Maraisa: Foi uma ótima ideia "namorada" kkk você deveria ficar com ela...acho q a Lau ficaria feliz...é uma forma de estarmos sempre pertinho dela...(diz enquanto analisa a aliança em sua mão)

Rafaella: Eu ficaria feliz em tela, mas acho que é algo bem pessoal e vc deveria guarda-lá em um lugarzinho especial...assim é uma forma de ter a Lau completa na tua vida...(sorri enquanto acaricia a bochecha da morena, havia muito "amor" envolvido ali)

Maraisa: Vc é tão especial Rafinha...(seu olhar atraia as orbes verdes à sua frente, e foi exatamente por isso que a médica achou melhor se retirar)

Rafaella: Bom...eu preciso passar no hospital e resolver algumas burocracias...nos vemos amanhã?(se apressa em levantar e procurar sua bolsa)

Maraisa: Mas já? Vc nem tomou café direito...vc vai no hospital?(pergunta desconfiada)

Rafaella: É...ossos do ofício...depois de virar chefe tá difícil ter uma rotina kk

Maraisa: Tá certo...nos vemos amanhã então senhora Chefe do setor de Trauma do Hospital San Francisco kkk(se aproxima para abraçar a médica e logo após ela praticamente corre dali)





Pov's Rafaella
"Meu Deus...a que ponto eu deixei isso chegar! Ter a Maraisa tão próxima me assusta, ela é perfeita, um amor de pessoa e conhecendo ela melhor nesses meses só tenho a agregar nisso, quem tem essa mulher do lado não tem do que reclamar! Mas confesso que aquela atitude dela me assustou...eu não posso fazer isso, não está certo...não passa de carência, não pode passar disso! Ter usado a aliança da Lau e fantasiado um namoro na frente do João foi a melhor ideia q tive pra afastar aquele nojento, afinal tive q pensar muito rápido na hora q escutei eles discutindo. Falando nele...isso não pode ficar assim, ele não vai se aproximar dessa forma dela, ah mas não vai mesmo! Ou eu não me chamo Rafael Freitas!"



João: Ora ora ora...olha só quem eu vejo por aqui!(seu sorriso perverso se expande quando as portas do elevador param no seu andar e ele vê a médica ali)

Rafaella: Ótimo te ver, aproveito e te passo alguns recadinhos!(ela confronta o barman enquanto ele adenta calmamente o quadrado de lata e aciona o fechamento das portas, rapidamente seus olhos vasculharam o botão acionado pela médica e percebem que ela iria para a garagem)

João: Vejo que está sem aliança...será que nessa noite ela se deu conta e somente comprovou o que eu falei?(ri sarcástico enquanto analisa a loira de cima a baixo, estavam um em cada canto do elevador quando o moreno começou a se aproximar)

Rafaella: Eu vou te falar só uma vez, então escuta bem...vc não me intimida, ok? E eu quero vc bem longe da Maraisa...(tenta não se mostrar acuada enquanto aponta o dedo na cara do outro, o qual só faz rir dela)

João: Acho que vc precisa aprender uma liçãozinha sabe...(murmura enquanto agarra o pulso da médica, fazendo ela se contorcer em uma careta de dor, afinal ele já havia ò machucado na noite anterior)

Rafaella: Vc não me assusta seu covarde! Se vc tentar alguma coisa com a Maraisa de novo eu acabo com você! Entendeu?! (vocifera com raiva enquanto tenta se soltar, o que acaba fazendo o barman rir e a apertar mais ainda, nesse momento a loira já estava rezando para que chegasse logo a garagem e aquelas portas se abrissem)

João: Isso vai ser divertido...vc vai fazer o que hein? Me diz? Vai me bater? Kkk(ri e analisa ela voar pra fora do elevador assim que o mesmo para e se abre)

Rafaella: Me larga! Ou vou gritar!(estava próxima ao seu carro quando o homem a empurrou contra o mesmo, ficando quase colado nela)

João: Isso é só um recadinho, espero que não conte nada a Maraisa...ou eu posso fazer bem pior...(seu olhar varre o corpo da médica enquanto uma de suas mãos segura com certa força o pescoço dela, o apertando)






______________________
Fala galeuraaaaaa!!!!
Eita q tá tenso o negócio kkkk
Rafinha tá correndo?
E o João hein...só bola fora?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora