Pov's Maraisa
"Não era possível, ao ler aquele nome no resultado dos exames de DNA 🧬 minha cabeça simplesmente começou a tentar processar as últimas informações rapidamente, eu não entendia como...não era possível que ela conseguiu se infiltrar facilmente, não faz sentido...mas sim, as palavras em letra de forma e negrito estavam gritando pra mim o quão idiota eu fui, em deixar tudo acontecer debaixo do meu nariz...Rafaella Freitas, esse era o meu maior erro, confiar em quem eu não conhecia o suficiente..."Maiara: Pelo amor de Deus fala alguma coisa! Vc vai ter um treco Maraisa...(resmunga se aproximando meio exitante da irmã)
Marília: O que tem aí?
Maraisa: Porra! A gente trouxe ela pra dentro de casa...meu deus! Essa história tá mais estranha do que qualquer outra coisa!(diz se sentando no sofá, não conseguia linkar nada específico a médica, só conseguia imaginar o quanto ela foi esperta)
Marília: O que? Meu deus Maraisa fala alguma coisa...
Maraisa: Eu preciso sair, fiquem aqui e qualquer coisa me liguem, entenderam? Fiquem atentas, pode ser que precise de ajuda de vcs...
Maiara: Vc vai deixar a gente doida aqui com isso? Maraisa pelo amor de Deus!
Maraisa: Eu preciso antes de qualquer coisa ter respostas, depois eu falo com vcs...(diz rapidamente saído do apto com o resultado dos exames em mãos, deixando Maiara e Marília nervosas)
_____________________
Priscilla: Toma, foi sua amiguinha que pediu pra te dar...(diz adentrando o pequeno quarto, onde encontra a agente com uma feição de dor, por mais que ela não quisesse demonstrar)Lauana: Eu não vou tomar isso...(resmunga negando o comprimido que a loira lhe oferecia)
Priscilla: Isso é só pra dor, fica tranquila que fomos proibidos de te fazer qualquer mal...(bufa enquanto deixa o remédio e o copo de água q havia levado na mesinha ao lado da cama)
Lauana: Pq ela fez isso? O que vcs tanto escondem?
Priscilla: Isso não sou eu quem tenho que te responder gatinha...aproveita bem enquanto ela ainda acredita que te manter viva é uma boa ideia, pq se depender de mim vc não dura muito tempo...(sorri enquanto da as costas e se retira dali, deixando a morena pensativa)
Pov's Lauana
"Será que ela seria capaz de realmente me matar? Meu deus, depois de tudo o que passamos? Eu não possa acreditar...minha cabeça não conseguiu processar as últimas horas, ou melhor, eu apenas não consigo aceitar o que eu vi, o que eu ouvi...o pq disso? Qual era o segredo atrás disso tudo...pensar que a Maraisa estava totalmente errada na investigação e o que tínhamos de prova até agora não valem de nada me angustia, o quão psicopata eles eram? Será que seriam capaz de ferir mais alguém? Não é possível...cada armação...estávamos em um jogo, e cada peça movida estava se tornando um pesadelo...eu só sei que preciso sair urgentemente daqui, eu preciso chegar na Maraisa, eu preciso contar o que vi, eu preciso contar quem é o famoso Camaleão, a quem eles se referem..."_____________________
Maraisa: Olá, boa noite...eu preciso falar com a Dra Rafaella!(diz apressada assim que chega na recepção do hospital onde a loira trabalhava)Secretaria: Boa noite senhora, acredito que ela esteja atendendo...
Maraisa: Eu quero falar com ela agora...(fala de certo modo mais firme com a mulher, deixando visível seu distintivo da Federal)
Secretária: Ok, só um momento, vou verificar onde ela está...(se apressa em acatar o pedido da morena, porém logo retorna)
Maraisa: E então?
Secretária: Verifiquei em todos os plantões e até pedi para os médicos que estão por aqui e nenhum sabe dela, e pelo que vejo no sistema, ela não veio para o fechamento do plantão...
Maraisa: Tem câmeras aqui?
Secretária: Sim senhora, posso pedir pra os seguranças lhe mostrarem, mas se for para constatar a veracidade das informações, somente perderá seu tempo, estou lhe afirmando que ela não veio até o hospital agora à tarde...
Maraisa: Ela saiu da minha casa faz no máximo 1h dizendo que vinha pra cá...
Secretária: Acredito que seja verdade, mas ela não veio, o que não é comum, afinal ela nunca furou um pratão sem avisar, Dra Rafaella preza muito pela ética...
Maraisa: Ok, obrigada pelas informações, vou tentar contato com ela...por favor não comente o que lhe pedi com ninguém...
Secretária: Sim senhora...
Maraisa: Vicente? Na escuta?(diz assim que entra em sua viatura e pega em mãos o seu rádio comunicador)
Vicente: Vc deveria estar descansando...
Maraisa: Eu preciso que vc levante a ficha completa de Rafaella de Freitas...estou chegando aí, temos muito o que conversar...
Vicente: O que? Essa não é médica, tua amiga?
Maraisa: Essa mesma...
___________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Aí aí aí hein, descobrimos o nosso camaleão então...
Algo contra? Hahaha
Será que tava tão fácil assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...