Maraisa: O que? Mas ela nunca me falou nada sobre ele...(murmura confusa após a informação da irmã)Maiara: Sei lá irmã kkk acho q ela precisava fazer uma ligação, não entendi pq saiu quase correndo kkk agora vamos!(diz ajudando a comandante que caminhava de mal jeito ainda sem estar acostumada com a muleta)
Maraisa: Não vejo a hora de deitar na minha caminha...(murmura enquanto ainda estavam no elevador)
Maiara: E acho muito bom a senhora permanecer nela em repouso viu, to de olho! Quero nem saber de vc indo trabalhar antes de estar 100%!
Maraisa: Eu preciso cuidar mais de você Mai...isso tudo não deveria ter acontecido!
Maiara: Não, não é assim que funciona irmã, vc acha q eu não morro de medo de vc envolvida com esse tipo de gente?! Pelo amor de Deus, se afasta disso metade...
Maraisa: Eu não posso...
Maiara: Vc pode e vai, deixa esse caso pra outro alguém resolver, isso tá muito perigoso!
Maraisa: Não vamos falar disso agora...(se adianta assim q o elevador para ela sai na frente)
Maiara: Espera...(diz com medo da irmã se desequilibrar, porém logo ambas estão na porta do apê)
Maraisa: Quem tá aqui?(questiona ao ouvir a voz de Lauana, parecia exaltada com alguém)
Maiara: Só a Lau...dei a chave pra ela vir na frente ué...
Maraisa: Lau?(diz adentrando o ape, e logo visualiza a agente falando exaltada, estava em uma ligação)
Lauana: Eu não consigo! Eu não consigo falar porra...vc precisa me ajudar! Eu to indo aí! Nos falamos depois...(murmura baixinho assim q vê a figura das gêmeas lhe observando, por segundos sentiu sua pressão cair e jurou q em segundos iria ao chão, rezava internamente para que elas não tivessem escutado a conversa toda)
Maiara: Eita Lau, vc tá bem? Mulher vc vai desmaiar!(se apressa em ir de encontro a amiga e lhe por sentada no sofá)
Maraisa: Era algum assunto do DP Lau? Nunca te vi tão alterada assim...
Lauana: É...não...não não era...(sorri tentando demonstrar tranquilidade)
Maiara: Bom, as duas tem q repousar então nada de assuntos relacionados à trabalho! Escutaram?!
Lauana: Sim senhora kkk eu só preciso dar uma saidinha agora, posso usar seu carro Mara? Afinal o meu não tive mais notícias kkk
Maraisa: Vc não pode sair Lau, repouso lembra...(sorri se aproximando e sentando ao lado da morena)
Lauana: Mas eu preciso ir...é rapidinho...
Maiara: Tem não...
Maraisa: Por favorzinho fica aqui comigo? Eu só vou deitar na minha cama quietinha se vc ficar e dormir lá comigo amiga...(chantageia a outra q não precisa de muito para ceder)
Maiara: Agora gostei de ver kkk duas chantagistas juntas kkk vão tomar um banho e tirar esse cheiro de hospital, vou fazer uma comidinha pra nós, e depois vou ter q dar uma saidinha...
Maraisa: Outra q quer me abandonar!(diz fazendo manha)
Maiara: Olha o dengo kkk
Lauana: Eu quero meu toddy tá? To esperando...(ri enquanto juntamente com a comandante iam para os quartos, iriam tomar banho)
Maiara: Depois q vc tiver bonitinha e cheirosinha aqui na cozinha kkk
Maraisa: Criança kkk Lau, vc quer me contar alguma coisa?(murmura antes de adentrar seu quarto enquanto observa a morena caminhando em direção ao de visitas)
Lauana: E...eu? Falar? Alguma coisa? Não não...
Maraisa: Sabe q se for algo da DP pode contar comigo né? Trabalhamos juntas!
Lauana: Clar...claro! Vai tomar teu banho comandante kkk
Maraisa: E vc tbm senhorita Prado! Kkkk
Whats
Lauana: Não me espera hoje, complicou mais ainda aqui...vc tá onde agora? Precisamos conversar urgentemente ou eu vou meter os pés pelas mãos!Lauana: É Lauana, vc tá muito encrencada! Pqp!(diz após digitar a msg e guardar o celular enquanto ainda observava a porta do quarto da comandante, agora fechada)
• Algum tempo mais tarde, Maraisa e Lauana já haviam almoçado e estavam deitadas, segundo Maiara precisam de um bom sono para se sentirem cada vez melhor, pois como todos sabemos, hospital por mais confortável que seja jamais será nossa casa.
Maiara: Cuida dela pra mim? Na vdd se cuidem kkk eu vou dar uma saidinha rápida mas já já estou de volta, preciso resolver umas questões no hospital...(sussurra baixinho da porta do quarto da gêmea)
Lauana: Vai lá, enquanto isso a gente dorme kkk(sussurra observando a morena ao seu lado já dormindo)
Maiara: Se sentirem alguma dor já deixei todos os remédios separados lá na cozinha...
Lauana: Vai tranquila, estamos bem!(sorri passando confiança a médica)
Maiara: Quer mais um edredom? Tá friozinho!(diz observando a irmã embolada no edredom branco e deixando pouco para a amiga)
Lauana: Quero mesmo, Maraisa me chama pra dormir aqui e rouba todas as cobertas kkk(ri baixinho enquanto a médica já providência e lhe cobre com outro edredom)
Maiara: Duas crianças kkk se cuidem, juízo!(beija a testa da amiga q retribui e logo beija a testa da irmã tbm, levemente para não acorda-lá)
Lauana: Juízo a senhora hein kk
• Após alguns risos abafados com a amiga Maiara se retira dali, porém assim q abre a porta para sair ela encontra uma loira assustada por ali.
Maiara: Vc tá querendo matar alguém mulher?! Pqp!(põe a mão sobre o peito, certamente assustada)
__________________
Falaaa galeuraaaaaa!!!
Eeeee laiaaaaa, q ceis tão achando aí?!
Só suspeitas hein....Até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...