Ciumes de amiga

1K 62 10
                                    










Maiara: Mais uma vez, seja bem vinda Rafa...se enturma com o povo ai!

Marilia: A gente é doido mas é gente boa tá kkk Personalidades diferentes da que cê viu lá no hospital kkk

Rafa: Obrigada gente kkk e tudo bem, geralmente fora do trabalho eu sou mais solta tbm kkk

Lauana: Uma cerveja?(sorri oferecendo uma garrafinha para a convidade)

Rafa: Claro...obrigada!(sorri pegando a garrafa enquanto mantém o olhar na morena)

Maiara: Ooo irmã...acorda ai kkk tem visita chegando pra você!(fala tirando a gêmea de seus pensamentos)

Maraisa: Uai kkk quem? Bom, se divirtam gente, a noite só ta começando...(sorri se retirando da rodinha de amigos e logo segue Mai até a porta)

Henrique: E a doutora gostosona já caiu nos encantos da agente Prado, olha só...(murmura baixinho somente para Marília e Cris ouvirem)

Cris: Temos outra doutora gostosona aqui kkk(ri brincando com a loira q logo lhe da um tapinha no braço)

Marília: Sai desgraça kkk tem muitas meninas por ai, vão dar uma voltinha e saiam do meu pé kk

Henrique: Sempre ogra kkk

Lauana: Vou pegar outro drink...vcs querem alguma coisa?(se direciona aos amigos)

Rafa: Você pode me mostrar onde fica o banheiro?(sorri sem graça se direcionando a morena)

Lauana: Claro...pode me acompanhar!(sorri novamente em direção a loira, enquanto os outros às observavam, obviamente que todos ali já haviam percebido a tensão entre ambas e certamente os flertes)




_______________________

Maraisa: Meu deus kkk que surpresa você por aqui!(sorri abraçando o moreno à sua frente)

João: Não negaria esse convite...Maiara foi bem clara kkk(a solta do abraço e logo lhe entrega uma caixinha com bombons) São um presente pela ótima recuperação...

Maiara: Que bom que veio Bosco kkk toma...(já lhe entrega uma garrafa de cerveja)

João: Valeu Mai kkk Mas não vou misturar, prefiro meu bom e velho uísque...

Maiara: Ótimo, então você é dos meus kkkk

Maraisa: Vamos lá pro mini bar da Lila kkk tem muitas bebidas...(sorri enquanto caminha até onde estava à pouco tempo com os amigos)





•A noite passa animada, já era madrugada e praticamente todos ali estavam bebados, Maiara por sua vez até fazia algumas dancinhas engraçadas arrancando risos de todos. João investia forte na comandante, porem ela não se deixou levar e continuava firme, não estava afim, algo estava lhe atraindo a atenção aquela noite...não estava com cabeça para outras coisas.




Marilia: Por deus, cadê a Lau que a gente conhece? kkk(fala observando a morena beber enquanto dançava tranquilamente com uma Rafaella ousando em sua frente)

Maiara: Ta fraca hein kkkk a mulher deu mole pra ela a noite toda!

Cris: Acho até q bebeu demais kkk nem parece a tímida médica que chegou aqui mais cedo kkk

Henrique: Dona Maraisa também não ta longe kkk em outras situações tenho certeza que ela já teria arrastado o Bosco pro quarto dela kkkk(os quatro comentam rindo baixinho, afinal algumas pessoas já tinham ido embora e não queriam chamar a atenção dos "assuntos")

Marilia: Estranho....e vc, chega de beber Mai kkkk já secou uma garrafa sozinha!(se refere ao copo de uísque que ela tinha em mãos)

Maiara: Uai kkk to em casa bebê!


Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora