Marília: Caralho...vai ver a Maraisa...Lauana? Lau? Acorda coração...(fala assustada enquanto analisa alguns sinais vitais da amiga)Maiara: Já volto...(rapidamente a ruiva vai até o quarto da irmã e sente um pouco de alívio ao ver a outra aparentemente ainda dormindo, se aproxima e vê que a outra não tem nenhum ferimento...voltando em si, ela retorna à sala onde ajuda Marília a por a amiga deitada sobre o sofá)
Marília: Ela tá perdendo muito sangue...
Maiara: Porra...tá explicado o pq ela saiu correndo daquele bar...era pra nós estarmos aqui Lila...(visivelmente culpada pela situação a gêmea lamenta)
Marília: Como tá a Maraisa?
Maiara: Dormindo ainda...
Marília: O projétil atravessou...(resmunga enquanto ergue e analisa a perna da amiga)
Maiara: Vou pegar umas gases pra estancar isso...caramba Lau...
Marília: Tem uma tesoura aí? Preciso rasgar essa farda...
Maiara: Pera aí...aqui...com cuidado...(obviamente que com todas as habilidades médicas não foi difícil para que ambas estancassem e deixassem o ferimento coberto já)
Marília: Lau? Lauana? Vc precisa acordar mulher...(usando uma pequena lanterna clínica, ela abre e avalia os olhos da morena)
Maiara: A pulsação tá normalizando...coração ok...(resmunga enquanto ausculta alguns pontos da amiga usando seu estetoscópio)
Marília: Precisamos ir pro hospital e cuidar melhor disso...lá temos remédios e melhores amparos que aqui...vc vai ficar bem piranha...(sorri enquanto deixa um beijinho na testa da amiga e levanta)
Maiara: Vou ligar pra lá pedindo uma ambulância...
Marília: E eu vou ligar pra delegacia avisando o que houve...
Maraisa: Que porra que tá acontecendo aqui?!(assusta as amigas com sua voz firme e rouca pela raiva que a dominava)
Maiara: Irmã...como vc tá? Alguma dor? Não escutou e não viu nada aqui?
Maraisa: Me diz logo o que houve! Depois a gente vai bater um papo sério Maiara...
Marília: Nem a gente sabe morena...chegamos e encontramos o apê virado e a Lau ferida...
Maraisa: Lauana? O que?(se aproxima rapidamente onde a morena estava deitada)
Maiara: Ela tá acordando de novo...
Marília: Fica quietinha aí mocinha, sem esforço...a gente vai te levar pro hospital e vai ficar tudo bem...(se apressa em falar assim que vê a outra já forçando seu corpo para se sentar)
Maraisa: Lau, me diz o que aconteceu? Quem te machucou?(visivelmente preocupada com a morena ela a abraça com carinho e permanece ali, pensando em tudo o que ocorreu nas últimas horas)
Lauana: Foi...o...o Cabrera...vc...vc tem que se cuidar...ele fugiu...ele vai voltar...(sussurrando no ouvido da gêmea ela quase perde as forças novamente)
Maraisa: Mas que porra!(bufa sentindo o poder das palavras da amiga)
Maiara: O que q ela resmungou aí?(pergunta desconfiada com os segredos das policiais)
Marília: Chegaram...vamos logo!(seus olhos se fixam em Maraisa que agora caminhava em direção a porta com Lauana no colo)
Maiara: Vai de vagar Maraisa! Ela voltou a perder sangue Lila...vê se você tem algum anticoagulante aí na tua pasta...(resmunga revirando sua pasta médica e não encontrando nada parecido com o que queria)
Marília: Claro...na ambulância tem...com cuidado...(sem dar chances de aguardar o paramédico da ambulância subir, Maraisa segue rapidamente com a amiga no colo, enquanto Maiara seguia segurando a perna da mesma e consequentemente ajudando a irmã, Marília por sua vez ia na frente abrindo as portas e tudo o que fosse necessário)
Maiara: Aqui...obrigada por vir rápido Diego...(agradece se reportando ao paramédico que liberava a maca da ambulância para receber Lauana)
Diego: Imagina...o que houve? No que posso auxiliar?(certamente que ele não precisaria se envolver muito no atendimento, visando que estava na frente das duas colegas mais eficientes do hospital)
Marília: Ela vai ficar bem...mas precisamos levá-la logo...
Maraisa: Quero notícias assim que possível...logo logo chego no hospital!(fala assim que vê a irmã e Marília já dentro da ambulância, uma de cada lado de Lauana)
Maiara: Você vai ficar? Maraisa por favor...
Maraisa: Vão...eu só preciso resolver algumas coisas antes...(sem dar chances da irmã reclamar ela segue novamente para dentro do edifício, sua cabeça estava a mil por hora, as palavras de Lauana ecoavam em sua mente)
Ligação on ~
Vicente: Maraisa? Até que enfim consegui falar com vc! O que aconteceu? Sua amiga me ligou contando tudo...Maraisa: Vem pro meu apartamento...
Vicente: Já estamos a caminho...
Maraisa: Obrigada...
Ligação off ~
Pov's Maraisa
"Vcs já acordaram no meio de um desastre? Meu deus eu não sabia nem o que fazer...meu corpo estava extremamente pesado, minha cabeça doía...fui tirada dos meus devaneios quando escutei a Maiara e a Marília falando ao longe, as vozes carregadas de preocupação me fizeram levantar rapidamente e cambalear até a sala, onde me apavorei ao ver o estado do meu apê, totalmente destruído...porém não mais ao ver Lauana desmaiada no sofá com as médicas ao seu lado...graças a Deus não foi nada muito sério, mas certamente poderia ter custado a sua vida e imaginar isso me deixou com um vazio enorme no peito...depois de levá-la até a ambulância voltei para o meu caos...não acredito que aquele desgraçado conseguiu fugir, e ainda aparecer aqui...talvez se não fosse a Lau nem eu estaria aqui...mas que porra de vida! Voltei para o meu quarto ignorando a bagunça do restante do apartamento e tomei um banho rapidinho, vesti uma farda limpa e quando estava saindo dali para pegar minhas armas um bilhete me chamou atenção...sorri ao ver a letra da Marília ali, porém no verso algumas palavras extremamente desalinhadas e aparentemente escritas em sangue me fizeram perder a cabeça de vez...minha raiva era tanta que eu amassei o bilhete e o pus no bolso, não contaria há ninguém sobre aquilo, apenas Lauana saberia...e sobre o desgraçado, Cabrera...ele não tem noção da merda que fez, e com quem mexeu..."____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita que a morena acordou brava hein kkkk ainda vai sobrar pra Mai! Kkk
Querem mais uns sustinhos ou só ação agora?Até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...