Ainda não acabou

761 69 14
                                    








Lauana: Vc tá doida mulher?(resmunga após entrar no quarto do hospital e encontrar a gêmea em pé, observando o movimento da rua, a qual tinha acesso pela enorme janela de vidro)

Maraisa: Exagerada kk eu já to bem...(ri e se vira, caminhando vagarosamente de volta a cama)

Lauana: Desse jeito acho melhor ficarmos mais uns dias aqui!(diz após soltar as bolsas q carregava sobre uma poltrona)

Maraisa: Não fala assim amor, não vejo a hora de passar por essa porta!

Lauana: Isso me preocupa, se aqui já tá difícil de lidar imagina em casa meu Deus, eu não tenho experiência com crianças...(murmura fazendo drama e fingindo uma feição de apavoramento, o q diverte a mais nova)

Maraisa: Aii, quer dizer q vc vai se negar a cuidar desse neném? Poxa, já tava certa de que ia te ter lá em casa...(entra na brincadeira e já joga um verde pra ver se cola)

Lauana: Jamais vou me negar a esse papel kkk vc sabe q não vou desgrudar né? Só preciso ir em casa pegar algumas coisas, a Lila já me fez o favor de organizar o quarto de hóspedes do teu apê pra mim...(sorri se aproximando, logo deixando um beijo nos lábios da morena, a qual sem esforços a puxa para mais perto e aprofunda o contato)

Maraisa: Quarto de hóspedes?(segura o riso enquanto se afastava brevemente e tenta recuperar o ar)

Lauana: É uai, eu pedi pra ela organizar isso pra mim, já q ela passaria lá pegar as roupas q eu pedi pra ela...

Maraisa: Quarto de hóspedes? Estando no meu apartamento?(murmura de novo enquanto aproxima seu rosto devagarinho, fazendo a agente se perder olhando descaradamente pra sua boca)

Lauana: É...é...então linda...sim, isso aí...(se embasbaca toda enquanto recua brevemente e analisa a gêmea, a qual ri de forma engraçada)

Maraisa: Vc não precisa de quarto de hóspedes lá amor, fica comigo...afinal não é a primeira vez q dormimos juntas né?(diz como se fosse óbvio, pois realmente já haviam dormido varias vezes na mesma cama, até então como amigas e sem outros tipos de sentimentos)

Marília: O que? É isso mesmo q eu escutei? Aí deus me segura...meu casal já foi pra cama?(sua voz soa alta, logo atrás de Lau, a qual da um pulo pelo susto, o "casal" estava tão distraído q não havia percebido a loira entrar no quarto)

Lauana: Pqp Mendonça! Tá louca...eu vou infartar assim!(fala com a voz falha enquanto mantém uma mão sobre o peito, realmente assustada)

Maraisa: Segura ela Lila kkkk(ri da morena, a qual cambaleia e se segura rapidamente na cama)

Marília: Vcs transaram e não me contaram? Eu não acredito nisso! Quero saber tudoooooo!(se aproxima abraçando Lauana, estava certamente zoando com as duas, queria q se sentissem bem com a situação, e nada melhor q usar a diversão para isso)

Maraisa: Cala boca sua doida kk tá maluca?(ri, porém já estava sentindo seu rosto queimar)

Marília: Ah qual é? Vai dizer q dividiu a cama com a gostosona aí e não fez nada Lauzinha?(cutuca a agente, a qual tem uma crise de tosse enquanto arregala os olhos espantada com as perguntas e suposições da loira, o que era estranho, afinal sempre foi desinibida em situações assim)

Maraisa: Para Lila kkk tadinha! Não zoa minha lindinha assim não!(sorri puxando a morena para seu lado, logo estavam abraçadas)

Marília: O "amor" te pegou mesmo hein amiga? Perdeu total a pose de durona kkk agora tá aí toda derretida pela comandante kkkk

Lauana: Eu vou te matar Lila kkk espera pra ver, sua desgraça!

Maraisa: Aí...(resmunga ao tentar se mover rapidamente enquanto observava a loira se esquivar de alguns tapinhas da amiga)

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora