Assustada

1.7K 132 26
                                    




Marília: Não gosto dessa profissão da Maraisa, isso é perigoso demais...

Maiara: E eu não sei...morro de medo de acontecer alguma coisa, é só ela botar o pé fora de casa que eu fico com o coração na mão!

Marília: Mas é o que ela gosta né...nada e ninguém tira essa nanica de dentro daquela delegacia! Kkk

Maiara: Ah isso é vdd mesmo, com poréns né kkk eu tirei kkk

Marília: Uai, o que?(pergunta não entendendo os risos da amiga)

Maiara: Ela precisava de um descanso né, aproveitei que precisava cuidar da testa dela e fiz uma injeção de calmante kkk

Marília: Não acredito sua danada kkk pôs o neném pra dormir kkk

Maiara: Cê sabe a correria q ela anda né...até parece q trabalha com nos no hospital kk(ri fazendo a amiga gargalhar, afinal nada se comparava a correria que viviam dentro daquele hospital)

Marília: Que cê trouxe pro almoço?

Maiara: Comprei umas lasanhas maravilhosas, só por aquecer...

Marília: Bora lá então vai kkk To com fominha já!






• Após algum tempo conversando e consequentemente alinhando alguns problemas do trabalhado ambas vão para a cozinha e começam os preparativos, poucos minutos depois tudo já está pronto.





Maiara: Sobe acordar a dorminhoca da Lau? Pq a Maraisa sem chances kkk

Marília: Como vc é malvada kk já volto...(rindo da criatividade da ruiva ela segue para o outro quarto de hóspedes, jurando que Lauana estaria lá, porém assim que o abre apenas acha a cama bagunçada, e nenhum sinal da amiga por lá...)

Marília: Oxi, cadê essa doida...(pensou em gritar por ela porém ficou com receio de interromper os sonhos da outra gêmea, o que era impossível devido o calmante...caminhou mais um pouco pelo corredor e parou em frente ao quarto da comandante, abriu a porta de vagar e ficou surpresa com ambas dormindo ali...na mesma cama...praticamente nuas? assustada ela exitou em entrar, porém era necessário)

Marília: Caraii...que q tá acontecendo?(resmunga baixinho, enquanto se aproxima mais e tem a visão mais nítida das amigas, Lauana estava apenas de lingerie branca, deitada de bruços e com uma mão no tanquinho da gêmea, a qual dormia com o rosto embrenhado nos cabelos da outra...seu roupão estava parcialmente aberto, deixando seu busto, e parte das coxas à mostra...)

Marília: Lau? Lauana? Lau? Acorda sua piranha...(fala dando alguns tapinhas no bumbum da amiga)

Lauana: Que foi caramba?(resmunga sem abrir os olhos)

Marília: Acorda desgraça, o almoço tá pronto...

Lauana: Almoço? Mas já?(diz agora coçando os olhos e virando para ver a loira)

Marília: Já passou das 12h minha filha, levanta dai logo!

Lauana: Uai...(calmamente ela vira devagar olhando a morena que dormia serenamente e se volta a loira, se senta na cama e prende os cabelos em um coque alto bagunçado)

Marília: É...que q aconteceu aqui?(novamente seu olhar vasculha o quarto e encontra as roupas da amiga espalhadas pelo chão e logo mais à frente do outro lado a farda da gêmea, toda molhada, não diferente da de Lauana)

Lauana: Uai, capotei depois que ajudei a gostosa aqui a tomar banho...(responde naturalmente)

Marília: Ajudou no banho?(pergunta estranhando a situação)

Lauana: É uai, tava mais mole que não sei o que kkk a Mai pegou pesado com ela kkk não vai acordar tão cedo..

Marília: Hum...é vdd mesmo...

Lauana: Já desço gata, vou por uma roupa limpa...(sorri saindo do quarto, não antes de deixar um beijo estalado na bochecha da loira)

Marília: Doida...(rindo ela observa mais uma vez a gêmea e logo sai dali, indo em direção a cozinha, onde encontra Maiara impaciente às esperando)

Maiara: Caramba q demora 🙄

Marília: E mulher brava hein kk

Maiara: Cadê a Lau?

Marília: Tá descendo...vem cá Mai...é...é...(gagueja ponderando se realmente perguntaria o que pensava)

Maiara: Desembucha mulher kk

Marília: Então...eu vi uma cena meio estranha lá em cima...bom, cê acha que a Lau e a Maraisa...é...cê sabe...então...

Maiara: Não sou adivinha Mendonça kkk(ri da amiga atrapalhada)

Marília: Idiota, cê acha q rola alguma coisa ali?

Maiara: Tá doida mulher? Kkk até parece q cê não conhece as amigas que tem kkk(gargalha ao constatar o que a loira queria falar)

Marília: Ah sei lá, só achei estranho...(resmunga pensativa)

Maiara: Uai, não tenho nada contra kkk mas elas são amigas só maluca, o negócio das duas ali é outro kkk

Lauana: Não da margem que eu pego mesmo...(chega abraçando a loira que estava virada de costas à porta da cozinha, assuntando a mesma e fazendo Mai se acabar rindo junto com ela)





___________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Só pra descontrair kkk vamos rir um pouquinho por enquanto kkk
Que ceis tão achando aí? Me contemmm!

Até breve!!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora