Desentendimentos

677 56 9
                                    







Lauana: Vc tá com ciúmes?(segura o riso com a feição fechada da morena logo a sua frente, sentia que a mesma estava exalando ciúmes)

Maraisa: Eu não tenho ciúmes! Só achei ela meio atirada...e vc dando corda pra isso!(bufa cada vez mais irritada enquanto se joga no sofá mas não tão próxima da agente)

Lauana: Não faz assim amor...vem cá vem...(tenta amenizar o clima ao perceber que a outra realmente estava nervosa)

Maraisa: Não começa Lauana, eu não to pra brincadeira...(continua com a feição fechada e um bico na cara, o que quase faz a agente rir)

Lauana: Mas dengo...eu não fiz nada kkk vc q tá surtando por algo que não tem nada à ver...

Maraisa: Surtando? Algo que não tem nada à ver? Me poupe! Essa descarada vem aqui e da em cima de vc na minha casa, vc tá ganhando caroninha dela e pra piorar ela tá com o meu cargo!(explode tudo de uma vez e acaba por deixar a agente impactada com a reação não esperada)

Lauana: Da pra vc se acalmar? Se isso te incomodou tanto acredito que tenhamos que ter um diálogo, de preferência saudável, pra ninguém ficar nesse clima ruim poxa...(tenta uma aproximação porém logo a mais nova recua)

Maraisa: Eu estou calma, e não fala comigo como se eu fosse a errada da história Lauana! Não sei nem pq estou aqui discutindo isso, afinal o que somos? Nada...a não ser que eu sou a ex comandante e vc uma agente da minha equipe, e fora isso era pra ser só a minha melhor amiga!(grita extravasando a carga de sentimentos impostas nos últimos momentos e acaba por ser rude demais, logo se arrepende do que falou ao encontrar o olhar chocado da agente)

Lauana: Eu acho melhor ir dormir no meu apto...conversamos amanhã, vai ser melhor assim...(murmura baixo tentando assimilar melhor o que acabará de ouvir, não conseguia avaliar o tamanho do estrago que sofreu com aquelas palavras, poderia ser algo bobo e de momento, mas bastou uma pequena pressão que a comandante havia deixado claro o que pensava da relação de ambas)

Maraisa: Eu não quis falar isso...(se pronuncia após alguns minutos de silêncio, tempo esse que Lauana usou para tirar o roupão e vestir a primeira camiseta que achou por ali)

Lauana: Mas falou, e acredito que não se importe, já que pra vc somos resumidas a "nada"...(diz enquanto passa pela sala, não teve coragem de olhar para a mais nova e confrontar o que ouviu, talvez não tivesse esperando por isso ou apenas não tinha preparação para aquela conversa)

Maraisa: Para com isso Lau, já é quase meia noite, tá vindo chuva por aí e vc tá sem carro...não tem pq sair daqui assim...(tenta se aproximar mas agora quem recua e levanta a mão em um gesto silencioso pedindo para ela parar é a agente)

Lauana: Amanhã a gente conversa se vc achar necessário...usa esse tempo pra pensar melhor, qualquer coisa pode me ligar, jamais vou estar longe o suficiente pra não te ajudar ou te proteger...(deixa um sorriso casto escapar ao olhar mais uma vez para a comandante e após isso vai em direção à porta, ficou alguns segundos parada apenas olhando para a fechadura a sua frente, internamente esperava que Maraisa caísse em si e não a deixasse sair dali, porém isso não aconteceu, seu olhar foi atraído para a mesinha ao lado da porta, a qual tinha a entrega que receberam antes do furacão se instalar ali, sem pensar duas vezes ela pegou a caixa e se retirou dali)



Pov's Maraisa
"Confusa, mas no momento em que a Lau saiu por aquela porta eu percebi que estava sendo uma idiota, ela não precisava escutar aquilo, eu à amo, e talvez esse surto todo foi exatamente por isso...eu à amo tanto que não consigo imaginar alguém no meu lugar, alguém além de mim ao lado dela...ver ela saindo cabisbaixa daqui me partiu o coração, mas algo me impedia de não à deixar ir, talvez ela estivesse certa, precisávamos de um tempo para por as coisas no lugar e pensar melhor sobre isso tudo, eu vou fazer certo agora...eu vou começar de novo...e dessa vez vamos fazer tudo como manda o figurino..."




Ligação on

Maraisa: Rafa? Te acordei?

Rafaella: Oi...aconteceu alguma coisa?(murmura rouca, obviamente estava dormindo)

Maraisa: Não...quer dizer sim, mas não se preocupa, só preciso de um favorzinho...

Rafaella: Claro, precisa de que amiga?

Maraisa: Eu meio q discuti com a Lau, ela saiu daqui agora e espero que ela tenha ido pro apto dela...eu tentei ligar mas ela acabou deixando o celular aqui, vc pode por favor ir lá? Quero ter certeza que ela vai estar bem...

Rafaella: Claro que posso, e fica tranquila que no máximo amanhã vcs já se resolvem...te mando notícias!

Maraisa: Obrigada Rafinha, beijo e desculpa te incomodar...

Ligação off 🚫


_______________________

Maiara: Como foi fácil...ela gostou do presentinho?

Xx: Entregue foi, mas não sei qual foi a reação...

Maiara: Bom...acredito que algo saiu fora do planejado, afinal ela deveria estar aqui agora...

Xx: Acha mesmo que a Maraisa vai deixar passar pistas assim?

Maiara: Vai...eu tenho certeza que a única que vai focar nesses detalhes é a Lauana, e nada melhor que ela para desestabilizarmos de vez minha querida irmãzinha...

Xx: Eu espero que esteja certa...não vejo a hora disso tudo acabar, quando vamos embora?

Maiara: Pra que essa pressa toda? Temos tempo meu amor...

Xx: Eu acho q estamos passando do limite Mai, vc já fez o que queria, acho que agora basta sumirmos da vida dela e começarmos uma nova, longe daqui...

Maiara: E vamos...mas depois que eu destruir totalmente a Maraisa!(sorri diabolicamente enquanto toma seu copo de uísque, atraindo um olhar perverso da outra pessoa ali)






________________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita eita eita kkk temos um BO, o que será que vem por aí?
Suspeitas?

Seria a reta final já? Hahahah

Até breve!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora