Maraisa: Se machucou Lila?(se preocupa ao ver a loira agachada juntando alguns cacos do copo que quebrou)Marília: Tudo certo tampinha, fica tranquila...(sorri amarelo e continua limpando o chão)
Lauana: Quer ajuda?
Marília: Não não, podem conversar, já to subindo de novo!(rapidamente a loira se desfaz da bagunça e vai para seu quarto, algo naquela conversa a deixou um tanto quanto preocupada)
Lauana: Marília é estranha as vezes kkkk
Maraisa: Tadinha kkk é o jeitinho dela sua ogra kkk
Lauana: Cadê a Mai? To com saudade daquela doida tbm!(sorri se aproximando mais da morena)
Maraisa: Aí...vem mais pra cá, deixa eu deixar aí...(sorri enquanto com cuidado se movimenta e deita no colo da amiga)
Lauana: Tudo isso era saudade? Kkkk ainda tenho algo pra te mostrar!(diz acariciando os cabelos da gêmea)
Maraisa: Ué, o que?
Lauana: O símbolo, tirei uma foto...olha só!(diz assim que acha na galeria do seu celular a imagem, logo Maraisa fixa os olhos ali, parecia pensativa)
Maraisa: Parece q já vi isso em algum lugar...tem outras imagens? Salvou em algum lugar? Isso é uma caveira estranha...e esse número?(se refere às imagens, a qual era uma caveira muito bem desenhada com e logo abaixo o número 897)
Lauana: Não deu tempo, só tenho essa aqui...quando voltar pra casa vou passar pro meu not e te envio por email tbm...esse número tem alguma ligação...vamos descobrir!
Maraisa: Preciso me recuperar logo! Esse rolo todo é meu, não quero te afundar ainda mais nisso!
Lauana: Já conversamos sobre isso, você não vai voltar a se expor nesse caso...não precisamos de mais sustos morena, você sabe disso!
Maraisa: Vamos avaliar isso com mais cautela!
Lauana: Você já jantou? Eu to com fome! Kkkk
Maraisa: Ainda não kkk tava te esperando sua molenga kkk
Lauana: Certo, então vou pra cozinha! O que quer comer?
Maraisa: Qualquer coisa, nem to com tanta fome assim kkkk
Lauana: Ok, deixa comigo kkk(sorri beijando a testa da amiga e logo levantando, apoiando a cabeça dela em um dos travesseiros ali)
_____________________
Cabrera: Mas que merda!! Então ela acha que vai nos enganar assim!!(bufa irritado, acabará de receber uma ligação, a qual o deixou muito bem informado de alguns passos da comandante, ou melhor dizendo, de Lauana)Priscilla: O que houve?(se aproxima do mais velho um tanto quanto preocupada com sua reação)
Cabrera: Estamos deixando muitos rastros! Isso não pode acontecer!
Miguel: Mas o que de fato senhor?!
Cabrera: O que de fato?! Seu moleque!! Se a nossa casa cair saiba que a culpa é toda tua!!(avança sobre o policial o deixando apreensivo)
Priscilla: Eu ainda não entendi, o que o Miguel fez papai?!
Cabrera: Era "o chefe"! Estão descobrindo coisas sobre nós, aquela comandantezinha filha da puta falou que ia se afastar, mas deixou o cão de guarda cuidando do caso!! Ahhh se ela pensa que vai me enganar....
Miguel: Mas senhor....
Cabrera: Calado!! Você não consegue fazer o mínimo possível Miguel!! Fiquei sabendo que uma coleguinha sua invadiu seu computador, e adivinha....achou o que não devia, estão investigando tua vida e tudo por desconfianças da sua comandantezinha aquele dia no morro!!
Priscilla: O que?! Como você deixa essas coisas em fácil acesso?(se aproxima do rapaz)
Miguel: O que?! Quem fez isso?! Eu tenho senhas, nada fica exposto! Não tenho nada demais lá!
Cabrera: Quem é Day? Pois foi essa aí q conseguiu, eu acho bom vc dar um jeito nisso meu querido...ou será pior pra você!(se aproxima com um olhar desafiador, o qual deixa o policial nervoso)
Miguel: Eu vou dar jeito nisso senhor...
Cabrera: Ótimo! Agora tenho que saber o que eles acharam lá, e o quanto isso nos deixa expostos....o quanto isso vai aproxima-los de nos...
Priscilla: Dependendo...podemos usar essas informações a nosso favor, afinal eles não sabem da nossa ligação...ainda!
Cabrera: Bem pensado minha filha, vamos descobrir isso!
_______________________
Maiara: To chegando! Cadê a comida? To varada de fome!(ri ao adentrar o apartamento, já se passavam das 9h da manhã, Marília havia saído super cedo e Lauana acabou dormindo por ali depois de muita insistência da amiga)
Lauana: Café tá na mesa ruivinha! Que saudade!(corre abraçar a médica, a qual se gruda no pescoço da policial)
Maiara: Saudade tava eu! Você sumiu mulher...
Lauana: Ossos do ofício kkkk
Maiara: Cadê a Maraisa? Tá dormindo ainda?
Lauana: Tá sim, ficamos acordadas até tarde!
Maiara: Graças a Deus ela tá se comportando...
Lauana: E ela vai, fica tranquila!
Maiara: Lau...eu sei que pode ser paranoia...mas eu tenho uma coisa pra te contar, durante essa semana eu observei umas coisas e isso tá me deixando um pouco assustada.....(fala enquanto se senta na mesa de frente a amiga, a qual lhe observa atentamente)
______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Perdão pela demora, mas voltei!!!E aí? Que ceis tão achando?!
Tão entrando no jogo!?Até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...