Cabrera: Tem certeza disso?(diz após ouvir atentamente o que o camaleão falará)Priscilla: Não acho que ela vá dar tanta atenção pra uma coisa dessas...vc mesmo disse q não tem certeza...
Camaleão: Digo não ter certeza pq ainda não ouvi da boca dela, mas...questão de tempo, eu sei exatamente onde estou pisando!
Cabrera: Não custa nada arriscar, mas e depois que sumirmos com ela?(questiona ainda sem entender direito o plano)
Priscilla: Pergunta já respondida papai, vamos sumir com ela...assim eles vão ter foco total em achá-la, e esquecem, pelo menos por enquanto, de nós!
Camaleão: Ótimo, garota esperta...gosto disso!(sorri largamente enquanto se levanta e se põe atrás de ambos, em seu rosto estampado um sorriso mais sínico)
Cabrera: E já pensaram em um plano B? Nunca se sabe...
Camaleão: O plano B é matar...(bate levemente nas costas de ambos enquanto sorri e logo se retira, alegando ter coisas a planejar ainda)
____________________
No final do dia, no hospital:Rafaella: Doutora Maiara?(chama ao notar a ruiva passar pelo corredor próximo a sua sala)
Maiara: Sem formalidades comigo Rafa...ou se não, te chamo de doutora Rafaella tbm!(sorri voltando alguns passos e ficando na porta da sala onde a outra médica se encontrava)
Rafaella: Tudo bem então kkk estou procurando a Mendonça, sabe onde ela está?
Maiara: Marília tirou uns dias de férias, foi pro interior...
Rafaella: Ah Deus, lembro dela ter me falado algo, mas esqueci completamente...(bufa frustrada enquanto leva as mãos no rosto)
Maiara: Precisa de ajuda com algo? Não sou uma Mendonça da vida mas da pro gasto kkk
Rafaella: Era sobre o setor de cardio, um paciente...mas tudo bem era só para ver se ela sabia mais algumas informações...(sorri enquanto junta rapidamente alguns papéis sobre a mesa, seu jaleco branco estava pendurado na cadeira atrás de si, parecia estar fora de atendimento)
Maiara: Ah ok então...vou lá, hoje o dia tá sendo longo! Tenho muitos pacientes pra atender ainda...
Rafaella: Quer ajuda?(ri enquanto tira a atenção dos papéis e fita a ruiva)
Maiara: Não é uma má ideia kk mas não quero te atrapalhar...
Rafaella: Não vai, já estava indo embora, digamos q estava de folga hoje kkk
Maiara: Sendo assim não vou negar, mas não vou abusar muito tbm!(ri enquanto observa a médica virar e pegar seu jaleco, logo caminhando em direção à porta)
Rafaella: Não tem problema, estou aqui pra aprender!
Maiara: Ótimo, aliás, bonita tatuagem...(fala se referindo ao desenho que apareceu assim que a outra virou-se, como estava com os cabelos presos em um coque e apenas com uma regata branca foi nítida a visualização, atrás do ombro direito)
Rafaella: Obrigada, gosto muito dela, aliás tenho outras mas pequenas e em lugares q não chamam atenção, afinal querendo ou não ainda é um tabu não é mesmo? Kkk(ri enquanto acompanha a ruiva pelos corredores)
Maiara: Com certeza kkk ainda mais nós médicos, sempre há alguém pra fazer um comentário desnecessário...mas se te conforta, até onde sei nossa equipe toda tem algo pintadinho no corpo...(ri mais ainda ao ver a face da loira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...