Olho no olho

795 66 19
                                    







Pov's Maraisa
"Paralisada, em choque total, diria até que minha alma não se encontrava no meu corpo nesse exato momento, o que acabei de ouvir da Mai, da minhã irmã...tirou meu chão, ruiu toda e qualquer barreira que eu mantinha em pé para me portar em situações assim, meu pensamento tentou rapidamente achar uma saída para isso, imaginar que talvez ela estivesse sendo ameaçada e por isso faria qualquer coisa, mas no momento em que vi sua feição, aquele olhar...e aquele sorrisinho de vitoria eu tive certeza que havia sido traída da pior maneira possível..."





Vicente: O que? Espera...(tão perdido quanto a comandante o mais velho tentava entender a situação)

Cabrera: E assim acaba o nosso jogo...(ele sorri enquanto entrega uma pistola a Maiara)

Priscilla: Eu esperei tanto por esse momento "casos de família"!(ri ao alternar seu olhar de uma gêmea a outra)

Maiara: Nós vamos sair daqui agora, e vcs vão esquecer de uma vez por todas tudo o que envolve a minha facção...eu não queria que terminasse assim irmã, mas vc escolheu isso!

Maraisa: E...eu...meu deus...o que ta acontecendo aqui Maiara?

Priscilla: Ataque no andar debaixo, à muitos federais...(interrompe o momento ao receber o comunicado via rádio)

Cabrera: Vamos nos divertir então...(sarcástico ele lança um sinal aos capangas apostos ali e não demora muito para que o ataque comece do lado de fora do apto)

Priscilla: Alguma nova ordem chefe?(se direciona a Maiara, a qual mantinha seu olhar focado na irmã)

Maiara: Sigam o plano, tudo ocorreu conforme o esperado...(sinaliza a mais nova, a qual apenas consente e se prepara para sair dali)

Priscilla: Foi bom te rever comandante, espero que seja a ultima vez...(sorri acenando enquanto caminha ate a porta)

Maraisa: Se vcs acham que acabou estão bem enganados...(com uma súbita coragem a morena apenas age pela razão, seu corpo toma a força da comandante Maraisa, aquela que camufla qualquer sentimento quando esta vestida com sua farda)

Cabrera: Abaixa essa arma comandante, vc já perdeu...(se aproxima rapidamente ao notar a morena agir e quase chegar em sua filha)

Priscilla: Deixa ela papai, afinal deve ser difícil lidar com uma traição desse tamanho, não é mesmo?(ela ri, e certamente para desfocar a atenção, se vira disparando contra Vicente, o qual grunhi pelo projetil que perfurou sua perna esquerda)

Maiara: Sem provocações Priscilla...

Maraisa: Tarde demais irmãzinha...(usa o mesmo tom superior da ruiva ao se pronunciar, após isso ela leva a mão livre até o comunicador preso em seu colete e dá ordem a uma invasão)





Ataque, esse era o único modo que a comandante não estava cogitando para aquela operação, porem já no automático ela não tinha outra opção, tudo o que queria era prender os culpados e saber toda a verdade por trás da traição da irmã. Enquanto se esquivava dos contra-ataques ela visualizou os cabelos ruivos da irmã passarem a porta de entrada do apto, sem precisar ordenar ela recebeu cobertura de seus soldados e logo se viu no corredor daquele andar, a porta de emergência estava aberta, sem pensar duas vezes ela correu até as escadas, não tinha certeza do que estava fazendo e muito menos se era o lugar certo, mas subiu andar por andar atrás de algum rastro, quando enfim chegou no ultimo, ao abrir a pequena porta de saída para o térreo aliviou-se ao encontrar quem esperava ali, enquanto isso uma Lauana desesperada adentrava o prédio, juntamente com mais reforços.


Maiara: Eu estava mesmo te esperando...(afirma calmamente ao se levantar da mureta onde estava, era a hora de falar abertamente com a irmã, afinal estavam apenas as duas ali)

Maraisa: Pq? Como isso tudo aconteceu? Onde eu me perdi nessa história toda?(questiona enquanto se aproxima, deixando sua pistola presa no coldre em sua perna)

Maiara: Eu acredito que não tenhamos muito tempo para esclarecer tudo agora...eu deixei um presente pra você, no seu quarto, hoje à tarde, depois que vc havia saído...

Maraisa: Chega Maiara, não é hora para brincadeiras, pelo amor de Deus, olha onde estamos, o que acabou de acontecer? Eu morrendo de preocupação e quando acho que posso me sentir aliviada por te salvar vc me vem com essa? Onde vc quer chegar com isso tudo?

Maiara: Vc nunca vai me entender...

Maraisa: Então me explica porra!

Maiara: Quem sabe um dia...se vc achar que nem todas as tuas respostas estão na carta que te deixei, ai sim...

Maraisa: Maiara pelo amor de Deus, olha pra mim, eu to com tanta raiva agora...caralho como vc conseguiu esconder isso tudo? Como vc fez isso comigo?(grita exaltada enquanto se aproxima cada vez mais, ficando frente a frente com a ruiva)

Maiara: Eu precisava...precisava provar pra mim mesma que eu era melhor que vc em alguma coisa...e uma vez na vida eu consegui, vc caiu Maraisa, hoje eu ganhei...(grunhi enquanto joga as palavras sem desviar os olhos da imensidão castanha a poucos centímetros de si)

Maraisa: Eu jamais achei que ia falar isso pra vc...nem no meu pior momento...mas hoje meu mundo ruiu, e talvez eu tenha culpa disso...mas nada nessa vida vai me tirar a dor de ter que te levar presa daqui...larga essa arma, mãos ao alto e onde eu possa ver, vc está presa Maiara!(sua voz certamente embargada fez a ruiva levar alguns segundos para digerir o que acabará de ouvir, mas como já era esperado ela não se renderia fácil)

Maiara: Desculpa irmã, mas depois de tudo isso se render à vc é a mesma coisa que não ter feito nada...eu sinto muito por não poder mais ser a "médicazinha  inocente" a qual vc achava que eu fosse, a partir de hoje vc esta de um lado e eu do outro...nosso jogo acaba com o meu "rei" vencendo e eu espero que vc não ouse revidar essa partida...(revida friamente, por mais que estar fazendo aquilo não lhe deixaria em paz por muito tempo, afinal era sua irmã, a pessoa com quem nasceu, cresceu e viveu todos esses anos)

Maraisa: Não me faça usar força com vc Maiara, por favor, acho que já estamos baqueadas o suficiente hoje!

Maiara: Minha carona chegou...dessa vez vc não terá final feliz irmã...(sorri enquanto se afasta deixando a morena incrédula com seu jeito, afinal ela realmente parecia outra pessoa)

Maraisa: Vc não vai subir nesse helicóptero!(se apressa em puxar o braço da gêmea fazendo a mesma parar de imediato enquanto o piloto se aproxima cada vez mais do prédio, obviamente que após todo o tumulto fazer um pouso ali era arriscado, então a melhor opção seria se aproximar ao máximo e com o auxilio de uma corda a ruiva conseguisse subir)

Maiara: Me solta!(se debate nos braços da morena, a qual tentava a todo custo a arrastar dali)

Maraisa: Seu joguinho acabou Maiara, vc tem muito o que me explicar!

Maiara: Desculpa irmã...mas me prender é realmente uma coisa que vc nunca vai fazer!(se afasta bruscamente)

Maraisa: Ah mas eu vou sim, por mais que isso me destrua, pq vc é quem eu mais amo nessa vida!(fraqueja ao sentir o baque de suas palavras, em um impulso ela tenta se aproximar novamente da ruiva, porem agora algo lhe faz ficar mais uma vez paralisada)

Maiara: Não...vc não vai me impedir de subir naquele helicóptero e sumir daqui...foi mal irmã, eu tbm amo vc, amo na mesma intensidade...mas dessa vez eu sou mais importante do que qualquer coisa que possa acontecer aqui...(resmunga apontando sua arma em direção a morena)

Maraisa: Para de blefe, vc não teria coragem, vc não mata um mosca Maiara...vc não esta desse lado, vc é quem salva, não quem mata...(grunhi tentando se aproximar, porem um ruido alto e o impacto a fazem ir ao chão antes mesmo de tocar a ruiva, seu olhar percorre o local, observa em meio aos borrões que aos poucos envolvem sua visão o helicóptero já distante, uma onda de dor lhe invade, tanto física quanto emocional...queria apenas fechar os olhos e ao abri-los novamente notar que foi apenas um pesadelo)







________________________
Falaaaa galeuraaaa!

E ai, o que me dizem?
Querem ler essa carta aberta da Maiara ai?
Será que foi o fim da linha pra nossa comandante?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora