Maraisa: Porra...(resmunga frustrada ao lembrar q não havia pegado de volta a pistola)Cabrera: Que foi? Tudo isso é medo?(ri sarcástico, enquanto se aproxima cada vez mais)
Maraisa: O q que vc tá fazendo aqui? Quer q eu te prenda e te leve pro DP?
Cabrera: Me prender? Olha bem pra mim comandante, vc acha mesmo q eu tenho medo de vc?
Maraisa: Se não tem, deveria!(ri, descendo da moto e ficando frente a frente com o traficante)
Cabrera: Eu vou te dar um aviso...e eu espero q dessa vez você cumpra o que eu to falando!(com um passo à frente ele intimida a comandante, q dessa vez estava desarmada é claramente mais indefesa ao homem)
Maraisa: Eu não vou parar sem te caçar e por atrás das grades junto com a tua quadrilha seu desgraçado!!
Cabrera: Ahhh vai sim...sabe pq? Acho q tua irmãzinha não vai gostar dos nossos tratamentos!(ele ri empurrando a comandante pra trás, fazendo a mesma quase se desequilibrar enquanto o olha um tanto quanto atônita com as palavras)
Maraisa: Não põe minha irmã no meio dessa tua sujeita toda, isso está entre eu e você, não precisa envolver ninguém!!
Cabrera: Eu tenho certeza q vc não quer arriscar a vidinha dela não é mesmo....
Maraisa: Cala boca seu desgraçado!!
Cabrera: Isso foi só um avisinho...agora pode entrar, vai achar alguma coisa pra fazer que não seja mexer na porra desse caso de tráfico!! Eu quero vc longe dessa investigação!
Maraisa: Só quer...eu não vou baixar a guarda pra vc!
Cabrera: Ótimo, alguém pagará por isso!!(sínico ele apenas desfere um murro na cara da comandante, a qual desvia e lhe deixa imobilizado, não por muito tempo...afinal ele era maior q ela)
Maraisa: Seu filho da puta!!(grunhi de dor ao sentir suas costelas serem atingidas por varios socos de uma vez)
Cabrera: Tá avisada...tchau tchau comandante!(sorri deixando a policial jogada ao lado de sua moto, e logo se distancia indo até Priscilla que o esperava com o carro já ligado, antes de irem, ainda veem outro carro chegar ao prédio, mais precisamente ao lado da moto da Maraisa, na entrada)
_____________________
Marília: Maraisa?! O q houve? Eu falei q essa moto é um perigo!!(desce do carro logo se aproximando visivelmente preocupada)
Maraisa: Ta tudo bem...eu só...é...só cai de mal jeito, tá tudo bem...(disfarça, afinal não envolveria mais ninguém naquele rolo todo, pelo menos era o q ela havia planejado)
Marília: Vem...eu te levo, depois eu desço e peço pra alguém levar tua moto pra garagem!
Maraisa: Eu to bem Lila, pode ir subindo q só vou estacionar lá e já subo tbm...(resmunga já ligando a moto e abrindo o portão da garagem)
Marília: Teimosa!(grita enquanto observa a mesma sumir da sua visão, logo entra em seu carro e desce para a garagem tbm)
____________________
Galpão abandonado no morro:Lauana: Me solta porra!(resmunga enquanto era arrastada pelo galpão)
XXX: Quer morrer antes princesinha?(ri em deboche ao notar que a policial acordou da pancada que havia levado, porém nem assim à solta, continua arrastando a mesma até um cômodo velho e com um pequeno colchão no chão)
Lauana: Cadê a Maiara? Onde vcs levaram ela?! Me solta seu desgraçado!(já tomando noção do que estava acontecendo ela se debate e acaba chutando o comparsa que a carregava, deixando o homem irritado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanficDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...