Desconfianças

1.1K 85 11
                                    






• Talvez um pouco intrigada com a situação a morena analisa melhor o colega, e não vê nenhum ferimento aparente no mesmo, nem mesmo no rosto, o que lhe deixa pensativa.




Miguel: Chegamos, tem certeza q não quer ir pro hospital?(pergunta assim que estaciona na frente do DP)

Maraisa: Tá tudo certo...pode ir pra casa...só vou pegar minha pasta e tbm já vou...(resmunga enquanto sai vagarosamente da viatura)

Miguel: Ok, até mais e melhoras comandante, tenha cuidado!(acena e logo desaparece do campo de visão da gêmea)

Day: Meu Deus comandante, tá tudo bem?(se assusta ao ver a morena adentrando o local)

Maraisa: Oi Day kkk tá tudo bem, Vicente tá aí?

Day: Não senhora, faz algum tempo q todos já foram, fiquei apenas para organizar algumas planilhas...

Maraisa: Certo, pode por favor ir na minha sala e pegar minha mochila? Tenho alguns documentos lá q preciso revisar ainda hoje...(resmunga enquanto se mantém apoiada na bancada da recepção do local)

Day: Claro, mas antes vem aqui...senta, vc não tá legal! Quer uma água?(diz enquanto ajuda a comandante)

Maraisa: Tá tudo bem kkk só vai lá, quero minha casa e um banho apenas kkkk(obediente a outra agente faz o que sua comandante solicitou, em poucos minutos já estava ali com a mochila e alguns documentos que a gêmea solicitou)

Day: Tem certeza que consegue ir embora sozinha? Posso te levar, já estou saindo tbm...

Maraisa: Eu consigo sim Day, obrigada!(sorri agradecendo, vagarosamente ela vai saindo, porém assim que chega a porta se vira novamente a colega) Day?

Day: Sim senhora...

Maraisa: Preciso que me faça um favor, mas sem explanar...confere os equipamentos do agente Miguel amanhã...principalmente o comunicador dele, preciso saber se está tudo ok...certo?

Day: Sim senhora, confiro e em seguida lhe passo, sem explanar!

Maraisa: Ótimo, boa noite!

Day: Se cuide, até amanhã!






____________________
Maiara: Por Deus q as vezes eu acho que a Maraisa faz isso pra me testar!(resmunga irritada ao tentar ligar para a irmã pela milésima vez)

Lauana: Senta aqui Mai, já já ela chega aí...(tenta acalmar a amiga porém tbm estava preocupada)

Marília: Ela sabe se cuidar...

Maiara: Ela acha que sabe!(bufa, porém logo sua atenção é levada até o barulho da fechadura da porta)

Lauana: Falei q logo logo ela tava aí!(suspira aliviada ao ver a gêmea adentrando o ape)

Marília: Demorou hein tampinha, tá tudo bem?(pergunta visivelmente curiosa)

Maraisa: Boa noite gente...(sorri de lado e logo solta sua mochila por ali, se apoiando rapidamente no sofá)

Maiara: Ei, Maraisa? Que houve?(se aproxima rapidamente)

Maraisa: Não briga kkk mas acho q eu sujei a gaze kkk(ri travessa lembrando das ameaças da irmã logo cedo)

Maiara: Vem cá...vc ainda vai me matar de susto!

Lauana: Vc tava na ocorrência com o Miguel até agora?(pergunta estranhando a situação enquanto Marília escutava tudo atentamente)

Maraisa: Houve alguns imprevistos, mas tá tudo bem!

Maiara: Tira...(aponta para a farda pesada que a irmã usava enquanto observava a mesma sentada no sofá, sua feição extremamente exausta denunciavam o dia catastrófico)

Maraisa: Deixa eu ir pro banho, preciso por uma roupa leve, já desço e vc olha isso...(desconversa a irmã, afinal desconfiava que pela surra q levou seu ferimento estava muito pior)

Maiara: Tem certeza? Vc parece meio grogue irmã!(desconfia assim que a morena levanta novamente, tentando disfarçar a todo custo a dor q sentia, afinal seu corpo estava esfriando e a adrenalina já era nula, o que acarretou na vinda das dores)

Lauana: Vou te ajudar...(sorri caminhando para o lado da amiga e levando consigo a mochila dela)

Marília: Não demorem, eu ainda estou com fome!

Lauana: Podem jantar, tanto que deixem nossa parte...(certamente que a morena havia desconfiado da amiga, por isso ia subir junto para tentar descobrir alguma coisa)

Maraisa: Ai caralho!(geme de dor assim que se senta na cama para tirar seus coturnos)

Lauana: Tá, vai desembuchando, sei que tem alguma coisa séria rolando!

Maraisa: Tá doida mulher...

Lauana: Eu to falando sério comandante...sua agente quer saber o que está acontecendo!(toma uma postura séria e rígida, o que faz a gêmea grunhir derrotada)

Maraisa: O assunto é mais sério do que pensei...Cabrera!(em poucos minutos a gêmea resume os últimos acontecimentos e deixa a amiga extremamente irritada e preocupada com a situação)

Lauana: Esse cara é mais perigoso que pensamos, essa quadrilha dele não é pequena e eles movimentam muita grana...isso são anos de investigação, vc foi com muita sede ao copo Mara, vc podia estar morta!(fala enquanto ajuda a amiga a tirar suas vestimentas, e logo se apavora ao constatar a quantidade de hematomas em suas costelas)

Maraisa: Porra isso tá doendo demais!

Lauana: Vc vai se afastar desse caso...faz o que ele pediu! Eu vou te ajudar com isso, confia em mim? Não quero te ver assim...vc é muito importante na minha vida, não posso te perder!(sorri acariciando o rosto da amiga)

Maraisa: Vc tbm é importante pra mim Lauzinha...muito! Mas não quero te pôr em risco tbm, já chega a Mai!

Lauana: Ninguém precisa saber, me deixa te ajudar!

Maraisa: Deixa eu pensar um pouco...amanhã a gente conversa sobre isso...eu vou tomar banho e já desço, vai lá, e não fala nada sobre o que falamos aqui!

Lauana: Tudo bem, amanhã falamos! Faz rápido aí kkkk to com fome!(ri deixando um beijo sobre os cabelos negros da gêmea e logo se retira dali)





___________________

Maiara: Maraisa tá realmente de brincadeira! Aposto que dormiu!(se cansa de esperar, afinal fazia um bom tempo que Lau já havia voltado e nada da irmã)

Lauana: Ela tava cansada mesmo, mas não era pra tanto!

Marília: Deve ter dormindo....

Maiara: Deixa q eu vou lá...(resmunga saindo em direção ao quarto da irmã, porém assim que chega lá é surpreendida)








______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita eita hein kkkk
Que ceis tão achando?
Acho que vai vim calmaria aí hein 👀👀🤭

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora