Amigas

884 60 13
                                    




Lauana: Pode entrar, tá aberto...(sorri ao se aproximar do carro com Rafaella ao seu lado)

Rafa: Tem certeza que cê já tava indo embora? Eu não me importo em ir sozinha Lau...(ruboriza de imediato ao notar como chamou a morena)

Lauana: Ei kkk não precisa ficar com vergonha não kkk eu gosto quando me chamam assim...(ri ao notar a feição da loira, sem delongas e seguindo as coordenadas da médica logo ela já estava chegando ao seu destino)

Rafa: E cá estamos nós kkk na minha humilde residência!(talvez um tanto quanto alterada ela se embaralha nas palavras, o q não passa despercebido pela agente)

Lauana: Eu vou te acompanhar até o apto, não quero q corra o risco de se machucar...(obviamente que ela estava fazendo o que faria por qualquer amiga, porém aos olhos da médica aquilo se tornou o auge da noite)

Rafa: Olha só, duas personalidades em uma noite só?(ri enquanto desce do carro e caminha em direção ao hall do prédio, sendo acompanhada de perto por Lauana)

Lauana: Sabia q não moramos muito longe...

Rafa: Uau, mais um indício do destino kkkk

Lauana: Sua boba kkk ei cuidado!!(aumenta o tom de voz assustando de vez a loira que quase vai ao chão do elevador, ficando presa nos braços da morena)

Rafa: É...obrigada kkk gostei dessa pegada...(sorri chamando atenção da mais velha, seus lábios deslizando entredentes lentamente prenderam a concentração da agente por alguns segundos)

Lauana: É...bom...

Rafa: Não fala nada não...faz...(sussurra mordendo de leve a mandíbula da morena)

Lauana: Não faz isso Rafa, vc tá bêbada...

Rafa: Vai dizer que vc não quer?(murmura se jogando de vez contra Lauana, a prensando contra as paredes do elevador, bastou algumas mãos bobas para um beijo caloroso iniciar ali)




______________________
Maiara: Que cara é essa irmã? Parece q comeu e não gostou!(tenta brincar com a morena que estava a algum tempo com uma feição fechada)

Maraisa: Nada...

Maiara: É o João? Aconteceu alguma coisa?(pergunta desconfiada)

Maraisa: Não é nada Maiara! Só to cansada, já deu pra mim!(se irrita facilmente e logo seca a garrafinha de cerveja que estava em sua mão)

Marília: Que isso doida? Kkkk que bicho te mordeu?

Maraisa: Engraçadinhas vcs!(bufa logo se retirando dali)

Maiara: Maraisa é meio pancada das ideias, não é possível kkkk

Marília: Deixa ela, isso aí tá muito estranho...(lança um olhar pesaroso em direção da ruiva, a qual pensa em comentar algo porém são logo cortadas pela despedida repentina do barmen)

João: Bom meninas, eu vou pra casa, mas já curti muito com vcs, obrigada pelo convite de novo Mai!(sorri se despedindo das amigas)

Maiara: Volte sempre João, foi um prazer te receber!

Marília: E eu achando q cê ia parar no quarto da morena kkk

João: Não foi dessa vez! Kkk tenho mesmo que ir!(sorri sem graça ao constatar seu celular chamando novamente em suas mãos)

Marília: Compromisso essa hora Joãozinho? Kkk(sorri sacana ao constatar q o celular do mesmo recebia uma chamada insistentemente enquanto ele se despedia delas)

João: Que nada Lila kk problemas no paraíso kkk bom, fiquem bem e aproveitem o resto da festa, deixa um abraço e um beijo pra Maraisa? Não há vi mais...(ela sorri cabisbaixo enquanto se retira dali)

Maiara: Tá, agora tá estranha essa situação mesmo, cadê a Maraisa?(murmura enquanto observa ao seu redor)

Marília: Se duvidar ela já deve tá recebendo chamado lá da DP...

Maiara: O que?! Não, tá doida, Maraisa não some assim não...(seu nervosismo era grande, afinal onde a morena havia se enfiado? Como assim tinha voltado à ativa em plena madrugada?)

Marília: Bom, eu tbm já vou, preciso organizar umas coisas pro plantão de hoje...já tá muito tarde! Maraisa deve tá dormindo lá no quarto, fica tranquila!(fala para tentar amenizar a angústia da ruiva)

Maiara: Tá certa então...tem certeza q não quer ficar?(diz abraçando a loira, q apenas nega o convite e logo se retira, com alguns convidados que restavam ali, deixando agora somente Maiara no meio da sala)




_____________________
Lauana: Rafa, melhor não...não complica as coisas kkk(sorri se afastando da médica, obviamente que não é e nunca foi querer se aproveitar do estado da loira)

Rafa: Tá bom kkk tudo bem, vc tá com cara de apaixonada mesmo, não tem como investir kkkk(ri se afastando, logo já estavam no andar da médica)

Lauana: Obrigada por entender kkkk digamos q talvez! Mas é um caso complicado demais...

Rafa: Se vc ama essa pessoa nada deve ser complicado o suficiente pra conseguir te afastar dela...amor é raro...(sorri enquanto se aproxima e abraça carinhosamente a morena)

Lauana: Uau, de médica saidinha e bêbada à senhora sabia dos conselhos kkkk

Rafa: Gostei de vc, por isso as tentativas kkk se não vai pra minha cama, com certeza vai ser uma grande amiga kkkk

Lauana: Filosofia de vida kkkk

Rafa: Aliás, que beijo senhoras e senhoras, q beijo! Hahaha (ri deixando a agente envergonhada)

Lauana: Parece q o jogo virou kkk bom, está entregue sã e salva! Agora vou descansar...

Rafa: Obrigada pela carona e preocupação, vc é muito especial! Desculpa essas coisas de bêbado q eu fiz kkkk(ri abraçando mais uma vez a morena, a qual sai dali com um sorriso feliz nos lábios)

Lauana: O que q você tá fazendo aqui?!(diz assim que chega na portaria do seu prédio e vê a figura parada com uma cara nada boa em frente ao prédio, estava com um celular na mão e parecia bem nervosa)





___________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Vem BO aí? Quem será essa pessoa q foi dar um susto na Lau em plena madrugada?!

Rafa compreensiva até demais kkkkk

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora