Lauana: Vem pra cá...vamos acabar acordando a Maraisa...(sorri puxando a mãe pra fora do quarto, indo em direção ao de visita)Nelma: Vc me manda msg daquele jeito e quer q eu fique tranquila de q jeito mulher? Sorte tua q a Mai estava lá embaixo quando eu cheguei, já q nem pra atender esse celular tá tu prestando!(mantém a pose durona mas logo cai na carinha de "gato de botas" da filha)
Lauana: Não queria preocupar a senhora...mas eu preciso desabafar com alguém!(sorri tímida se aconchegando no abraço da mais velha)
Nelma: Vish q lá vem bomba...senta aqui, me conta...(diz caminhando e sentando-se na cama)
Lauana: É q não é muito fácil assim mãe...
Nelma: Não é muito fácil pra mim aceitar q vc estava no hospital, quase morreu e não me avisou e mesmo assim eu to aqui, agora desembucha!
Lauana: Porra mãe! Não queria preocupar a senhora ué...(fala enquanto se joga na cama e puxa um travesseiro pro colo da mãe, deitando sua cabeça ali)
Nelma: Mas preocupou muito sabia! Vc trate de começar a me deixar mais a par dessa tua vida ou vou te dar uns tapas! Kkk
Lauana: Boba kkk eu te amo sabia mãezinha...(ri sem saber por onde começar seu assunto)
Nelma: A bomba tá grande mesmo hein...qual é filha, não precisa ficar me enrolando, independente do assunto...vou te ouvir e ser sincera, como sempre fui!(sorri acariciando os cabelos da morena)
Lauana: É q eu mesma to assustada com tudo o q tá acontecendo...aí nem sei por onde começar!(sorri virando o rosto para encontrar o olhar da mãe)
Nelma: Jesus, vc tá chorando? Lauana? Vc? Chorando? Meu deus...(tenta segurar o riso enquanto observa a cena chocada, afinal a filha nunca foi de demonstrar algum tipo de sentimento)
Lauana: Aiii, para mãe kkk não to! Sua chata kkk(ri dando algumas fungadas e logo esconde o rosto no travesseiro)
Nelma: Que o assunto realmente é sério eu já sei...agora basta vc abrir esse coração e me falar o que é!
Lauana: Eu acho que fiz uma grande burrada...(ela solta enquanto seus olhos marejam novamente, deixando dona Nelma confusa à olhando)
Maraisa: Com licença...tá tudo bem?(diz assustando as mulheres assim q bate na porta do quarto com a voz rouca de quem acabou de acordar)
Nelma: Maraisa minha querida! Como vc está? Maiara me contou tudo o q aconteceu, estava atrás dessa filha desnaturada e achei ela por aqui!(sorri esquecendo por um minuto dos problemas da filha)
Maraisa: Que saudade dona Nelma! Estou muito melhor já...(sorri se aproximando e abraçando a mais velha)
Lauana: Bom, podemos conversar depois mãe...eu...eu...preciso ir no banheiro, isso...no banheiro!(ri nervosa e logo se retira dali, deixado ambas estranhando a situação)
Maraisa: Ela tá bem? Tá com dor? Aconteceu alguma coisa?
Nelma: Não sei filha, vc conhece e essa doidinha melhor q eu quase...(sorri não demonstrando sua inquietude envolvendo a filha)
Maraisa: Tá certo...mas bom, já q a senhora tá aqui vamos lá pra sala, Maiara deve ter feito algo pra comermos já! Acho q dormimos demais kkkk(sem ter muita noção do q acontecia embaixo do seu teto ela segue com a mais velha para onde estavam Marília e Maiara, obviamente a cozinha)
Maiara: Ate q enfim bela adormecida...
Marilia: Fizemos uma papinha bem gostosa pros bebês kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
Hayran KurguDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...