• Rafaella saiu da garagem do prédio tentando digerir o que havia acontecido à poucos minutos atrás, uma mão no volante e outra rodeando sua garganta, de modo como se fosse afagar o local para a dor presente ali passar. Jamais imaginou que o barman chegasse naquele nível, mas ao mesmo tempo que sua raiva por ele só aumentava o medo agora também estava presente, acreditou que ele era capaz de qualquer coisa, deixou isso bem claro e ela não estava disposta à pagar o preço que um atrito maior com ele geraria, a possibilidade de denunciar o homem por assédio foi por agua abaixo no momento em que ele à ameaçou daquela forma, ela jamais se arriscaria tanto assim, faria qualquer coisa para proteger Maraisa.Pov's Rafaella
"Esperava aquele ataque? É claro que não! Que ele é repugnante todos sabemos, mas não achei que fosse tão sem escrúpulos, além de me ameaçar dizendo que poderia fazer algo contra a Maraisa ele certamente me deixou com alguns roxos, tudo bem que eu tenho a pelo branca e qualquer apertão deixaria arroxeado, mas ele passou dos limites, basta saber como vou explicar essas marcas pra linda..."Cadu: Senhora, descobrimos algo que é do seu interesse...(sua voz aguda invade os ouvidos da comandante assim que ela pisa no departamento)
Maraisa: Devo me preocupar?
Cadu: Não senhora, eu diria que ficaria feliz!
Maraisa: Ótimo, então me atualize!(murmura enquanto adentra sua sala sendo seguida de perto pelo agente)
Cadu: Tivemos algumas denúncias essa semana e uma equipe foi checar as informações, digamos q tiveram muita sorte e conseguiram pistas importantes!
Maraisa: Sobre a minha operação? O que descobriram? Quero relatórios na minha mesa pra ontem!(ela se vê anestesiada pelas informações, tudo o que queria naquele momento era desmantelar a facção da irmã)
Carol: Já está tudo aqui comandante...se tudo se encaixar conforme pensamos estamos perto de achar o novo esconderijo da camaleão...(diz enquanto entra na sala chamando atenção de ambos ali para a pasta que tinha em mãos)
Cadu: Sem falar que temos uma visitinha na cela 2 pra a senhora...
Carol: Ele parece bem disposto à falar, deixamos para a senhora interrogar!
Maraisa: Quem é?
Cadu: Um garoto, maior de idade, mora no morro, e pelas informações faz parte da facção, mas não passa de um informante ou pau mandado da chefe...
Maraisa: Ótimo! Bom trabalho pessoal!(rapidamente ela pega a pasta das mãos da agente e sai analisando os papéis, e se dirigiu até a cela onde estava o garoto)
• O dia passou de arrasto, Maraisa interrogou o garoto e as suas respostas martelaram a cabeça da comandante o dia todo. Já no final da tarde ela deixou algumas demandas para os agentes e se dirigiu para casa, estava exausta. No meio do caminho decidiu ligar para Rafa, o silêncio da médica o dia todo lhe chamou atenção.
Ligação on ✅
Maraisa: Oi Rafinha...(murmura enquanto presta atenção no trânsito, seu celular estava preso no painel e no viva voz)
Rafaella: Oi linda!
Maraisa: To te atrapalhando?
Rafaella: Não não, só estou assinando algumas altas, doida pra ir pra casa...
Maraisa: Posso pedir uma pizza pra nós? Não to afim de cozinhar e sei q Cê deve tá cansada tbm...
Rafaella: É...é...pode ser sim...só vou demorar por aqui ainda...Cê tem certeza q quer q eu vá aí?
Maraisa: Tá tudo bem? Cê nunca nega meus pedidos ou me enrola assim uai kkkk
Rafaella: Tá...tá sim...só to meio avoada hoje, e um tanto atrasada kkkk
Maraisa: Vc tá estranha linda, vem pra casa, vamos conversar quando chegar...
Rafaella: Vc sempre vence né kkk logo mais to chegando!
Maraisa: Eu sempre tenho razão né...beijo e até!
Ligação off ❌
• Naquele momento Rafaella soube que estava enrascada, teria que inventar uma desculpa muito boa para esconder o que realmente aconteceu, ela só não contava que era muito ruim com mentiras. Sua feição assim que adentrou o apto da comandante já dizia tudo, sem falar que ela chegou no prédio com medo de esbarrar com alguém não esperado por ali, o nervosismo era palpável.
Maraisa: Ei, q foi? Tá branca feito cera!(ergue os olhos do celular assim que sente a presença da loira, estava estirada no sofá)
Rafaella: É...nada, nadinha uai, q q poderia acontecer? Nadinha kkk(ri nervoso enquanto fecha a porta do apto e antes de seguir até a morena, tira os saltos e deixa sua bolsa sobre o criado)
Maraisa: Vc tá mentindo...
Rafaella: Ué, virou vidente agora?
Maraisa: Suas feições tão dizendo isso...
Rafaella: O que?!
Maraisa: Andei estudando sobre isso, vc tá com as mãos agitadas, tua voz tá trêmula, tá desviando o olhar... o que q tá acontecendo?(diz enquanto analisa cautelosamente a médica)
Rafaella: Vc anda trabalhando demais kkk só to cansada...(ri tentando descontrair e acaba por se jogar no sofá de mal jeito, deitando por cima do pulso machucado)
Maraisa: A luxação foi feia? Cuidado linda...(se aproxima rapidamente da médica e pega a mão que estava com uma tala, a loira usava uma jaqueta preta que por sorte estava escondendo um pouco os roxos do seu pescoço)
Rafaella: É...o Henrique olhou pra mim, tava incomodando um pouco e ele achou melhor imobilizar pra não piorar...
Maraisa: Vc bateu de novo? Hoje de manhã quando vc saiu parecia estar melhor e não estava tão inchada assim...(murmura analisando a mão da médica, obviamente seu olhar investigativo estava à ativa)
Rafaella: Devo ter esbarrado em alguma coisa sem notar, o dia foi agitado...(desconversa e logo levanta dali, a proximidade com a morena não lhe deixava confortável no momento)
Maraisa: Humm...(levanta tbm, seguindo a loira sem a mesma perceber)
Rafaella: Caralho Maraisa, quer me matar do coração!(da um pulo de susto ao notar a comandante atrás de si enquanto ela bebia água na cozinha)
Maraisa: Vai me contar a vdd agora? Eu percebi esses roxos desde que vc entrou por aquela porta Rafaella!
___________________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita q o negócio vai começar a esquentar de novo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...