Maraisa: Que cê aplicou em mim doida?(resmunga levantando e indo para o lado de Lauana que arrumava a mesa com algumas guloseimas)Maiara: Já disse amorzinho, é só pra não resultar em dores esse cortezinho aí...(responde na maior naturalidade, ignorando os olhares de protestos da irmã)
Lauana: Senta aqui princesa kkk sua xícara de café preto sem açúcar...(fala fazendo graça enquanto serve a amiga)
Maraisa: Engraçadinha vc...faz uma torrada pra mim aí?
Lauana: Tá abusando já né...
Maiara: Deixa q eu faço, cê precisa comer rápido...
Maraisa: Uai, comer rápido pq? Não to com pressa não...seu Vicente me deu folga o resto do dia, porém vou trabalhar de casa!(sorri enquanto tomava seu cafezinho, logo Maiara lhe entrega a torrada e ela come rapidamente)
Lauana: Eita fome hein...sabe comer devagar não? Kkk
Maraisa: Mas tão implicantes comigo hoje né...(resmunga enquanto coça os olhos, dando a impressão de sonolência)
Maiara: Cê come muito rápido msm, vou rever tua alimentação...precisa comer mais e melhor...
Maraisa: Sai dai, vai acabar com minha barriguinha chapada dai...
Lauana: O que vamos fazer hoje? Vou ficar por aqui mesmo...(pergunta tirando as xícaras usadas da mesa)
Maiara: Tarde das meninas, temos muito assunto a por em dia ainda...
Maraisa: Cê me paga Maiara...(resmunga enquanto sente seu corpo ir pesando aos poucos)
Maiara: Ué, q que eu fiz agora?(se faz de inocente e Lauana segura o riso)
Maraisa: Eu preciso ir pro quarto, quero tomar banho...(obviamente que a injeção que a médica fez na irmã não era apenas para o corte, e sim para que a mesma pudesse pelo menos descansar um pouco sem pensar em trabalho)
Maiara: Vamos lá que a gente te ajuda coração...
Maraisa: Sinica...
Lauana: Vem cá no colinho neném kkkk
Maraisa: O mínimo que podem fazer né, suas pestes...
Maiara: Cuidado aí ooo kkk(ri ao ver a amiga fazendo graça e logo carregando a morena nos braços, que se quer protestou)
Maraisa: Vai me ajudar no banho tbm!? Kkkk
Maiara: Quebra essa pra mim aí Lau...vou dar uma saidinha e logo volto!
Lauana: Uai, o que cê não me pede chorando que eu não faço sorrindo...(ri enquanto caminha com a amiga para o quarto da mesma)
Maraisa: Cê não vai me derrubar hein...
Lauana: Ué, achei q já tivesse dormindo kkk
Maraisa: Nem tenta me jogar aqui não, quero tomar banho e cê vai me ajudar ogra...(resmunga enquanto a amiga lhe põe no chão e ela se apoia na cama)
Lauana: Maiara não presta mesmo kkk ela aplicou remédio aí pra derrubar um boi kkk vai dormir igual um anjinho hein kk
Maraisa: Isso vai ter volta...(cada vez mais sonolenta ela se apressa em ir ao banheiro enquanto é seguida de perto por Lauana)
Lauana: Tira a roupa e se apoia em mim gatinha...
Maraisa: Não abusa hein...eu vou lembrar de tudo depois kkkk
Lauana: Que isso comandante...se bem que vc com essa farda é uma tentação hein 😏
Maraisa: Ridícula kkkk me ajuda aqui palhaça...
Lauana: Faz um strip aí kkk(ri vendo a outra toda atrapalhada tentando tirar sua farda)
Maraisa: Me ajuda peste...
• Entre risos e palhaçadas Lauana ajuda a gêmea a tomar um banho rápido e vestir apenas seu roupão, em questão de minutos ela já levava a morena carregada até a cama, como ainda estava cedinho ela tirou seu short e camiseta molhados e se deitou por ali tbm acabando sendo levada pelo sono juntamente com a gêmea, eram amigas o suficiente para dividirem a mesma cama sem preocupações.
__________________
~ Algumas horas depois ~Marília: Até que enfim alguém vivo nessa casa...(resmunga com um biquinho fofo ao ver a gêmea ruiva adentrar o apê)
Maiara: Ué, fui fazer umas comprinhas pro almoço e a nossa tarde! Não são nem 10h sua exagerada kkk achei que estivesse dormindo ainda!(sorri se jogando no sofá ao lado da amiga)
Marília: Cadê a Lau e a Mara? Ela já voltou?(diz abraçando a amiga e recebendo varios beijinhos entre seus cabelos)
Maiara: Maraisa chegou quase amanhecendo, toda acabada, já virou rotina isso pra ela né...até se machucou nessa operação dela aí...
Marília: Como assim? Machucou? Cadê ela?(pergunta se afastando visivelmente preocupada)
Maiara: Levou um soco detendo o traficante lá...já fiz uns pontinhos e dei uma injeçãozinha que vai deixar ela relaxar por um tempo...a Lau subiu ajudar ela mais cedo...
____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Mais um capítulozinho pra vcs...vamos pegando leve por enquanto né...O que me dizem?
Até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...