• Sem ao menos se dar conta do tempo ou o que estava acontecendo ao redor, Maraisa se viu abrindo a porta do apartamento toda atrapalhada enquanto João deixava beijos molhados em seu pescoço, entre esbarrões e amassos eles já estavam no espaçoso quarto da comandante.Maraisa: Acho que preciso de uma ajudinha no banho...(sorri ofegante enquanto recebe provocações do barman)
João: Não vou dizer que será um prazer te ajudar, pq quem vai receber o prazer é você...
Maraisa: Vc fala demais gatinho...
João: Vou te mostrar que faço melhor ainda...(com um sorriso sacana nos lábios ele não perde tempo em tirar de vez a camiseta da morena e à arrastar para o banheiro, o qual estava com a porta aberta já, e ficava no quarto)
Maraisa: Tem muita roupa aqui...(safada ela da um jeito de se livrar rapidamente da regata e bermuda do barman, o deixando apenas de box preta, mostrando já o quão estava interessante aquele momento)
João: Opa...(resmunga meio assutado assim que desce aos mãos até a cintura da morena e encontra a pistola da mesma)
Maraisa: Não gosta de uma ação não gatinho?(ri malandra enquanto tira as mãos dele de si e o empurra até a parede, toma alguns centímetros de distancia e retira as duas pistolas que estavam no seu fardamento deixando em cima da pia, logo volta seu olhar ao do homem a sua frente, que acompanhava cada movimento hipnotizado nas curvas da comandante, que agora já estava apenas de lingerie branca)
João: Com você assim pra mim eu topo qualquer coisa...(se aproxima colando seus corpos, deixando um gemido manhoso escapar entredentes da morena)
Maraisa: Então aproveita que hoje eu to boazinha demais!
•Obviamente que um primeiro hound com direito a preliminares foi ali mesmo, embaixo do chuveiro, o qual pegou fogo com ambos embaixo. Não demorou muito para que os dois voltassem aos beijos para o quarto e fossem para a cama, que com certeza era muito mais confortável.
João: Caralho mulher...
Maraisa: Até que vc é bonzinho...
João: Bonzinho? Vem ca que eu vou dar replay pra ver se deixa mais satisfeita!(bastou mais alguns beijos carregados de desejo que os dois já deixavam os gemidos ecoarem pelo quarto)
Maraisa: Hummm, essa pegada é gostosa pra porra...(geme arrastado enquanto morde a orelha e pescoço do barman)
João: Vc gosta né? Então rebola gostosinho pra mim vai...(a morena estava em seu colo, enquanto suas mãos passeavam pelas costas e o cabelo preto dela)
Maraisa: Assim é? ahhhhh...(sem muita cerimonia ela se movimenta sobre ele, o provocando)
João: Isso, ta vendo como eu to já? Prontinho pra você sentar delicia...(rosna no ouvido da morena enquanto puxa seus cabelos, os segurando no alto da cabeça, como se estivessem presos, automaticamente forçando a cabeça dela pra trás e deixando seu pescoço à mercê das sugadas e beijos calorosos que estavam sendo distribuídos por ali)
Maraisa: Vc é muito safado!
João: Bem do jeitinho que vc parece gostar né? Acha que eu não sei? Olha essa cara de tesão...senta vai...(provoca enquanto trilha beijos sobre os seios da gêmea)
Maraisa: Será que você aguenta mais? Não quero te cansar vizinho...
João: Ahh danada! toma então...(rápido ele a penetra, sem perder tempo bombeia com força e pressa o que desestabiliza a morena por alguns segundos, à fazendo gemer vergonhosamente)
Maraisa: Filho da puta...assim vai...mete gostoso!
João: Safada!(ambos levados pelo tesão não medem muito os limites, sem parar, o barman vira deixando o comandante por baixo, uma de suas mão vai ao pescoço da mulher enquanto ele se apoia com a outra na cama para não soltar todo o peso sobre ela, por outro lado Maraisa era só gemidos com as investidas fortes, suas mãos desenhavam as costas do homem, deixando vergões com suas unhas onde passavam)
Maraisa: Ainnn....porra! Eu vou gozar de novo...(rosna abafado tentando reprimir os gemidos insistentes que lhe escadam a garganta)
João: Goza então vai...goza bem gostoso pra mim...(sorri sacana enquanto da um tapinha no rosto da comandante, o que a faz sorrir malandra)
Maraisa: Hummm, porraaa...
João: Caralho...aii goza comigo vai...porra que mulher gostosa Deus...
Maraisa: Caramba...(sussurra ofegante assim que o homem desaba sobre si, claramente ambos haviam gozado juntos, sem falar nada eles permanecem na mesma posição, precisavam de folego para um possível terceiro hound...)
__________________
Falaaaa galeuraaaaaa!
Eita que a Maraisa relaxou agora hein kkkk
Que ceis tão querendo ai? Me falem!
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...