Ultima jogada

692 69 20
                                    





Pov's Maraisa
"Estava muita calmaria pra ser real não é mesmo? Passei os últimos dias cuidando da Lau, ter ela ali e se recuperando bem era tudo o que eu pedi a Deus, e após esses dias tive certeza que o que eu sinto por ela é muito além de amizade...talvez a insegurança por falar algo que não a agradasse e acaba-se com aquela calmaria que estávamos vivendo me fez apenas aproveitar os bons momentos e não tocar no assunto, mas eu sabia que hora ou outra isso deveria vir à tona, me preparei o dia todo pra esse momento ser hoje, porém uma ligação do DP me fez perder o rumo..."



Lauana: Ei...vc tá branca, o que houve?(se aproxima da morena ao notar sua feição após desligar a chamada)

Maraisa: Era do DP...Lau, o Vicente disse que descobriu algumas coisas e quer me contar com urgência, eu preciso participar dessa opção!

Lauana: O que? Tá doida! Vc tá se recuperando ainda, mas vc não vai mesmo!

Maraisa: Eu preciso...(resmunga ainda perdida em pensamentos)

Lauana: Pq? É de novo aquele filho da puta? Se vc for eu tbm vou!

Maraisa: Nunca! Eu quase te perdi nas mãos deles, vc não vai a lugar nenhum...

Lauana: E pq vc tem q ir?

Maraisa: O Vicente disse q ele quer conversar conosco de novo, falou em acabar com esse joguinho de cão e gato e parece q o assunto tá ficando cada vez mais sério!

Lauana: Mas não temos que negociar com eles, afinal nós somos a lei! Eles não tem mais a idiota aqui presa, pra ameaçar ninguém...

Maraisa: Isso q me preocupa, ele disse q a "última jogada será para ganhar"...

Lauana: Não interessa...vc tá fora disso!(resmunga brava, pensar em ter a outra em perigo lhe assustava)

Maraisa: Eu preciso amor...

Lauana: Repete...(se aproxima com um sorriso nos lábios esquecendo por um minuto da tensão que estavam, enquanto a morena ruboriza ao notar do que havia lhe chamado)

Maraisa: Q eu preciso ir?(se faz de desentendida)

Lauana: Não, a parte que me chamou de "amor" kkk

Maraisa: Vc me deixa encabulada...(sorri tímida enquanto abre os braços e a agente se encaixa ali)

Lauana: Eu to com um mal pressentimento...minha cabeça parecer querer explodir hj, parece q eu preciso lembrar de alguma coisa...como se minha vida dependesse daquilo...(murmura baixinho após alguns minutos em silêncio, apenas uma curtindo o carinho da outra)

Maraisa: Vai ficar tudo bem...não se preocupa com isso agora...eu prometo que vai ficar tudo bem!(em seus lábios um sorriso sincero habitava, por mais q as palavras da agente tenham lhe desestabilizado por dentro)

Lauana: Promete voltar pra mim?(afasta levemente enquanto analisa a feição da morena)

Maraisa: No final eu sempre acabo voltando...eu posso te...(antes mesmo de completar sua fala ela sentiu os lábios delicados da agente nos seus, naquele momento teve a certeza de que mais nada importava e ela poderia muito bem permanecer ali pelo resto dos seus dias)

Lauana: Desculpa...mas eu precisava...(diz ao se afastar brevemente)

Maraisa: Me desculpa tbm então...(se aproxima novamente e cola na agente, fazendo a mesma soltar um risinho logo abafado por mais um beijo, esse com mais destreza, puderam aproveitar e conhecer um pouco mais de ambas)

Lauana: Eu to com medo...justo agora q estamos conseguindo nos acertar...

Maraisa: Ei, olha pra mim...eu prometi, não prometi?

Lauana: Por favor se cuida tá? Eu vou estar aqui te esperando de braços abertos...




_____________________
• Conforme o planejado o plano do camaleão corria exatamente como o esperado, afinal após a comandante ir pro DP, e Cabrera entrar em contato com ela e Vicente para porem um fim no assunto ambos acabaram aceitando as condições do traficante, não tinham opções, por mais que fosse ariscado eles tinham que tentar, era óbvio que ele tinha uma carta na manga, e não parecia ser bobagem ou algum truque dessa vez, mesmo não enviando provas o traficante deixou claro que tinha feito de refém a médica ruiva e a amiga, mesmo não podendo confiar 100% na veracidade das informações a comandante teve q manter a postura, porém a falta de comunicação com a irmã e a amiga deixava claro que algo estava errado, naquele momento a morena teve certeza que Lauana estava certa no que lhe falou mais cedo, talvez pra isso acabar de vez alguém não iria conseguir voltar pra casa, ela não via outra opção se não acabar em sangue essa guerra.




Vicente: Eu quero vc com essa escuta ligada o tempo todo...já designei os nossos agentes mais preparados pra essa missão, eles não vão se sair na frente dessa vez...

Maraisa: Pela primeira vez na vida eu to com medo! Não por mim...por ela...por elas...

Vicente: Vc tirou a Lauana das mãos deles, não demonstra sentimento, eles vão te atacar de todas as formas...eu vou estar do teu lado, vai ficar tudo bem!

Maraisa: Só me promete que se algo der errado vc vai entregar esse pendrive pra ele e vai tirar a Maiara de lá...por favor!

Vicente: Eu não posso te prometer algo desse tipo...vc é a alma dessa operação...eu sei que vai driblar qualquer empecilho que não te deixe alcançar a vitória em cima dessa facção!

Maraisa: Promete!?(resmunga mais uma vez atraindo um olhar frustrado do amigo, o qual cede e concorda com ela)

Vicente: Ele mando...a localização está ativa a 2 min...(diz ao olhar o celular e verificar que o traficante havia lhe enviado à localização de onde estava aguardando, conforme haviam combinado mais cedo)

Maraisa: Mas é um prédio próximo...estamos a poucos minutos de lá...esse desgraçado tá tramando alguma coisa!(resmunga ao analisar os dados na tela do celular)

Vicente: Mandou outra msg...dizendo estar no 8* andar desse prédio...apto 897....(lê em voz alta e logo mostra novamente a morena para verificar as msgs)

Maraisa: Espera...porra! Ele tá falando a vdd! Esse desgraçado pegou mesmo as meninas...esse apto é da Marília!(assustada ela caminha apavorada pela sua sala enquanto Vicente tentava ligar os pontos, afinal se Marília e Maiara estavam viajando e só voltavam naquela noite como ele conseguiu as capturar e trazer até lá? Porém por outro lado se sensibilizou com a comandante, pois tinha certeza que ela tinha esperanças de que tudo fosse apenas mais um dos planos malucos do traficante)







_____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
E aí? Próximo cap ceis descobrem o nosso camaleão!
Na vdd acho q nesse já tá bem na cara né kkkk

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora