• Rafaella acabou dormindo aquela noite por lá, não que não tenha feito isso nos últimos meses, afinal já considerava a casa da comandante quase sua já, quando ela não estava lá a mais velha estava em seu apto. Logo cedo ela acordou e preparou o café, percebeu que a morena não estava, porém se deu conta de que ela deveria na academia do prédio, afinal seu distintivo e coldre com arma estavam ainda na mesinha da sala, onde sempre ficavam quando a comandante estava em casa. Minutos depois dessa constatação ela foi tirada de seus devaneios com um furacão moreno entrando no apto.•••
Joao: Sabe...essa academia me trás muitas memórias...(murmura enquanto observa a morena correr na esteira, por incrível coincidência, ou não, ele chegou ali minutos após a comandante, ainda era super cedo e não havia ninguém além dos dois ali)Maraisa: João, já não bastou tirar minha paz ontem? Que aliás, to por um fio de levar em diante a agressão que a Rafa sofreu!(bufa frustrada com a presença não desejada do barman)
João: Ela quem começou...e vc não faria isso com um amigo não é?(sorri se aproximando, e por alguns instantes ela achou que ele realmente pudesse se redimir)
Maraisa: Se esse amigo fosse babaca e levantasse a mão pra uma mulher na minha frente sim, faria...vc teve sorte ontem!
João: Qual é gatinha...para com essa marra, sabe que eu to achando que a loirinha não tá dando conta não? Tá precisando de alguém pra tirar esse estresse todo...(sorri sugestivo enquanto observa sem pudor a morena se exercitar, analisando que ela estava de short e apenas um top preto mostrando sua barriga definida o momento ficou bem embaraçoso)
Maraisa: Vc é realmente ridículo, não sei como me deixei levar...se afasta e sai daqui...
João: Que isso...vamos relembrar nosso passado vamos? Vc sabe que eu sempre to prontinho pra vc não sabe?(acaba por se aproximar mais ainda e deslisar uma de suas mãos pelas costas dela, o que faz a morena parar de imediato sua corrida e virar para ele bufando de raiva já)
Maraisa: Vc tá surdo? Não encosta ou eu tiro vc daqui direto pra delegacia!
João: Eii, não precisa arranhar gatinha...pelo menos não nessas circunstâncias 😏
Maraisa: Chega! Esquece que um dia eu fui tua amiga! E não tenta bancar o engraçadinho de novo comigo...(sai do equipamento empurrando ele, porém mesmo com a banca de durona a comandante não intimida o barman)
João: Tem certeza que vai deixar passar essa oportunidade? Tenho certeza que ela nem vai desconfiar...(sorri malicioso se referindo a Rafaella, afinal depois dos acontecimentos da noite anterior ficou claro pra ele que elas seriam um casal, logo seus braços envolvem a cintura da morena e a trouxeram com certa força contra seu corpo)
Maraisa: Eu não vou falar de novo pra vc se afastar Joao! Vc me anoja!(mantém seus punhos fechados e acaba por esmurra o peito do moreno, fazendo com que ele lhe largasse de imediato, porém mantendo o sorriso de cafajeste no rosto)
João: Vc ainda vai ceder...(murmura enquanto vê a comandante sair da academia batendo a porta)
Pov's Maraisa
"Inconveniente, extremante chato, indelicado, idiota, babaca...meu Deus o nojo que eu estava desse homem nesse momento, não é possível que ele tenha a audácia de achar que mesmo depois de ontem eu ainda vá cair no papinho dele...não posso nem malhar em paz! Isso já está passando dos limites...como se não bastasse ter todos os problemas que tenho pra resolver me aparece mais um! Subi o elevador bufando de raiva, assim que entrei no meu apto dei de cara com a Rafa, que logo já me encheu de perguntas por eu estar naquele estado...contei, e me arrependi no mesmo momento..."Rafaella: Ele o que?(grita exasperada ao escutar o que a morena lhe disse, seus olhos se esbugalhados demostravam o quão aturdida ela ficou com os fatos) Maraisa: Eii, fica tranquila tá!? Eu já coloquei ele no seu devido lugar....que alias devia ter feito a muito tempo!(bufa frustrada enquanto caminha pela sala com os olhos da médica presos em si)
Rafaella: Ele te machucou? Vem ca, deixa eu te ver...(se aproxima ligeiramente e vira a morena para os lados algumas vezes, afim de analisa-la por completo, seus olhos varem o corpo exposto devido a roupa de academia e não encontram nada, além do suor que escorria em alguns pontos)
Maraisa: Fica tranquila, eu jamais deixaria ele fazer alguma coisa...esqueceu que eu sou da Federal é?(sorri tentando amenizar a situação, porem estava borbulhando de raiva por dentro, jamais imaginou que o barman fosse chegar a tal ponto)
Rafaella: Não importa isso agora...caramba eu me preocupo com você linda, e não posso nem imaginar esse idiota te tocando...nossa, que raiva!(seu tom de voz elevado enquanto ela caminhava tensa pela sala já dizia tudo, estava possessa pela situação, pensar que a morena passou por aquilo e ela não estava por perto a corroía)
Maraisa: Olha pra mim, para de caminhar assim, senta aqui...(fala puxando a loira para se sentar no sofá, logo sentando ao seu lado)
Rafaella: Pq homem é assim? Não sabe ouvir um não? Eu ainda vou encontrar esse babaca...
Maraisa: Vai encontrar e não pensa em fazer nada não sua doida...eu sei me cuidar ta? Eu tenho treinamento pra isso e tenho força suficiente se ele tentasse um algo a mais, mas vc não é assim, vc é médica e não tem força nem pra bater em uma mosca...não quero vc se envolvendo nisso à toa!(chama a atenção da loira)
Rafaella: Não vai ser à toa!(rosna e tenta levantar porem a mais velha a detém, segurando seus braços para que ela permanecesse ali)
Maraisa: Por favor, se acalma...olha pra mim Rafinha...
Rafaella: Nada vai tirar minha gana de torcer o pescoço daquele idiota!(se debate e a comandante à segura com mais força, mas sem a machucar obviamente)
Maraisa: Se eu soubesse que cê ia ficar tão possessa assim não teria te contado!(a puxa mais para si, na intenção de acalmar a loira)
Rafaella: Serio, minha vontade é de esganar ele, como ele ousa fazer isso? Não vai ser a dor de um tapinha dessa vez, vai ser de um murro bem dado, isso sim, vou quebrar aquele nariz de batata!
Maraisa: Até parece kkk ei ei ei...chega, olha pra mim, ta tudo bem não ta? Pronto então...
Rafaella: Já disse q nada vai tirar a raiva que eu tô dele agora a menos que eu...(seu pensamento foi a mil e sua voz se calou...como se fosse um estalo lembrou que o barman morava no mesmo prédio da morena)
Maraisa: A menos que você?(analisa a feição da médica, a qual estava inerte pensando em como poderia visitar o assediador, fato esse que pelo momento foi interpretado de outra forma pela comandante, a qual acabou se aproximando aos poucos)
Rafaella: Hã?(sai do transe e se vê meio perdida com a proximidade da morena)
Maraisa: A menos que eu faça isso...(sussurra enquanto cessa a distância entre elas, enlaçando o pescoço da médica com uma das mãos e juntando seus lábios em um beijo arrebatador)
__________________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita q o Joãozinho não dá uma dentro hein....será q ele ainda vai aprontar?
É errado achar a Rafa fofinha preocupada com a nossa comandante?
É errado shippar tbm!!?? HAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...