• Após algum tempo a comandante já estava no DP, contou ao superior as novidades e juntos tentavam achar a peça que faltava para encaixar todas as outras, porém nada os levava a uma conclusão, por mas que de primeiro momento já tenham descoberto o envolvimento da médica na quadrilha.Vicente: Abre um chamado de busca e apreensão, vai no apto dela, deve ter alguma outra pista por lá!
Maraisa: Eu quero um mandado de busca pra capturar ela! Vou bloquear qualquer passagem, ela não vai ir muito longe!
Vicente: Se acalma, não faz nada no impulso, lembra que temos a Lauana nas mãos deles ainda...
Maraisa: Essa desgraçada...ah mas eu vou ter um papinho bem legal com ela...
_______________________
~ Três dias depois ~Cabrera: Então quer dizer q eles fizeram tudo conforme nós planejamos?
Camaleão: Exatamente como pensamos, porém, isso está indo longe demais, e eu não quero sair em prejuízo no final dessa história...
Cabrera: Estamos falando da Federal, aquela comandante não vai medir esforços pra acabar com nossos planos...
Priscilla: Não seria a hora de fugir do mapa? Eu to muito nova pra acabar em uma cela qualquer...
Camaleão: Acalmem os ânimos, ainda temos contas pendentes por aqui...eu preciso saber até onde estão indo às investigações, não posso dar tanta bandeira agora...(fala tentando manter a calma enquanto tomava tranquilamente seu copo de uísque)
Cabrera: Precisamos de um plano de fuga...eu não vou esperar chegarem tão perto, antes de qualquer coisa eu me livro dessa agente e nós evaporamos daqui...
Priscilla: Falando nela, sabe q não pode deixar ela viva depois de saber o que ela sabe não é?
Camaleão: Tudo depende...
Cabrera: Não podemos deixar tantas brechas assim chefe, acho que já arriscamos demais ter deixado tudo aquilo no estábulo, a comandante já sabe demais...
Camaleão: Ela sabe o que nós deixamos ela saber...
Priscilla: O Miguel tá me ligando pra saber o que fazer com o pacote...(diz enquanto mantém o celular no viva voz, logo após atender a chamada)
Camaleão: Pra alguma coisa esse imprestável serviu!(bufa enquanto seca o copo e presta atenção, fazendo sinal para que a loira continuasse a conversa)
Priscilla: Eu acredito que isso sirva de distração...em meio a tudo o que aconteceu, já fazem três dias q não temos sinal de nada, talvez seja a hora de soltar mais uma bomba e ver eles mais uma vez perdidos na história....
Camaleão: Já falei que teu futuro é promissor criança...(ri ao analisar a fala da mulher, obviamente que não estava nos planos, porém não era má ideia o contexto que ela usou)
Cabrera: Minha filha sempre achando uma melhor saída...
Priscilla: Prossiga com o plano C Miguel...estarei aí em alguns minutos, vamos deixar um recadinho pra nossa comandante...(ri após um sinal de positivo do camaleão)
_______________________
Pov's Maraisa
"Frustrada, acho que essa palavra define bem o que estou sentindo nesse momento...sem mais nenhuma pista, com o mandado em mãos invadimos o apto da Rafaella, porém nada naquele lugar levava a uma prova ou indício ligado aos crimes, mas por outro lado, ela realmente sumiu do mapa, a mulher evaporou, não há uma câmera um nada que tenha flagrado onde ela possa estar ou o caminho que seguiu naquela noite quando saiu do meu apto...confesso que essa foi se longe a pior investigação da minha vida. Não ter notícias da Lau esse tempo todo acabou comigo, eu ja não sei mais o que pensar ou fazer, eu só tenho uma certeza, a de que vou conseguir achar ela, nem que seja a última coisa que eu faça em vida..."João: Será que eu posso falar contigo um pouquinho?(se levanta rapidamente da poltrona onde estava, aguardava ansiosamente a chegada da comandante no hall de entrada do prédio)
Maraisa: Oi João, quanto tempo...(sorri cabisbaixa)
João: Pois é...bom, não quero te tomar muito tempo, sei que tua vida tá uma correria, já fui algumas vezes no teu apê e vc não tava....(coça a nuca visivelmente nervoso)
Maraisa: Realmente....
João: Bom, eu estou me mudando, surgiu uma proposta de emprego melhor, não estava bem nos meus planos....mas é o melhor a se fazer agora!
Maraisa: Ouu, vou perder um vizinho kkk
João: Mas vou adorar te receber na casa nova kkk
Maraisa: Pra onde vai?
João: Estou indo pro Rio...meu antigo chefe vai abrir uma filial do bar lá, vou gerenciar os negócios...
Maraisa: Que legal João, estou torcendo pra dar tudo certo...
João: Obrigada Mara, fica bem tá? Vamos marcar essa visita aí!
Maraisa: Claro kkk se cuida viu?(diz retribuindo o abraço do homem, o qual logo se despede com mais alguns acenos e segue seu rumo, deixando a gêmea pensativa)
_____________________
Maiara: O que? Não tem condições disso agora Marília!(diz após analisar o que a loira havia lhe contado)Marília: Acredite que eu tbm não queria isso Mai, mas segundo o Henrique é isso aí mesmo...
Maiara: Não tem ninguém que possa nos representar?
Marília: Eu já avaliei todas as possibilidades...essa convenção era o que buscávamos a anos!
Maiara: Mas não tinha pior hora pra dar certo! Eu não quero sair do lado da Maraisa agora...
Marília: Eu sei, tbm to indecisa, sem falar que penso na Lauana o tempo todo...
Maiara: Eu preciso de um substituto...
Marília: Maiara as coisas não funcionam assim, o hospital ter ganhado esse prêmio já é algo extraordinário, mas o setor de trauma e cardio serem referências é muito mais que isso...tenho convicção de que a diretoria do hospital vai nos obrigar a ir!
Maraisa: Eii que auê é esse aí?(resmunga enquanto adentra o apê e vê as duas em uma possível discussão)
Maiara: Coisas só trabalho irmã...
Marília: Vamos ter que viajar, uma semana fora...
Maraisa: Ué, não vejo nada demais nisso, é aquela convenção lá de médicos? Q vcs sempre tentar ir todo ano? Q tem os prêmios?
Maiara: Essa mesma, parece q esse ano o hospital foi muito bem nas pesquisas e acarretou em uns convites especiais...
Maraisa: Isso é ótimo, alguém tem êxito no trabalho pelo menos...viajam quando? É onde? No Rio?
Maiara: Esse é o problema, a viagem tá agendada pra amanhã! E não é ali no Rio, é em Seattle!
Maraisa: Onde fica isso Deus?(para bruscamente bebendo seu copo de água enquanto aguarda a resposta)
Marília: Em Washington...EUA...
Maraisa: Porra...agora entendi a ladainha kkk mas é trabalho, logo ceis tão aí de novo...
Maiara: Não queria te deixar sozinha...
Maraisa: Eu não to ué, vai que até vcs voltarem eu tenha novidades...
________________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eu to muito legal com vcs né?
Hummm, e aí? Quero saber o que ceis tão achando disso tudo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...