Lauana: Se você soubesse o tanto que eu sonhei com isso...(sua voz rouca carregada de tesão faziam a comandante se revirar na cama)Maraisa: Amor...(murmura entre um suspiro alto ao sentir seu short ir ao chão)
Lauana: Eu adorei a cor, mas prefiro sem...(sua boca habilidosa maltratava com gosto o pescoço da mais nova, enquanto suas mãos nada bobas deslizavam pelas curvas expostas abaixo de si)
Maraisa: Linda...(sussurra após sentir os dentes da agente em sua clavícula, é uma de suas mãos apertar com gosto seus seios, o que lhe fez sentir uma dor prazeirosa)
Lauana: Desculpa...tem certeza que você quer isso? Eu acho q to indo rápido demais...(se afasta brevemente em um estalo de consciência)
Maraisa: Vc devia usar essa boca pra outra coisas agora em vez de ficar falando sabia?(tenta demostrar confiança, por mais que estivesse realmente nervosa com o momento, mas conseguiu esconder para si)
Lauana: Humm, ousadinha essa comandante, assim vou ter inventar um motivo aqui pra te prender sabia? Na minha cama...(ri antes de ser puxada para um beijo, o qual de imediato ganha proporções bem animadas)
Maraisa: Cacete amor...(seu gemido rouco corta o beijo, a agente se mantinha perto o suficiente para ouvir as lufadas de ar em seu cangote)
Lauana: Acho q alguém tava querendo muito dar pra mim aqui hein...(murmura ao sentir seus dedos serem molhados juntamente com a calcinha de renda preta da comandante)
Maraisa: Porra....isso sim deveria ser considerado crime, inafiançável! Para de me provocar assim, desse jeito vou achar q realmente cê não vai dar conta!(solta um risinho travesso ao notar que suas palavras acertaram em cheio o objetivo)
Lauana: Me lembra de comprar outra depois ok?(sem dar tempo da morena assimilar as palavras ela simplesmente leva as duas mãos até o tecido fino e acaba por rasgar a peça)
Maraisa: To me perguntando agora pq eu não te provoquei mais antes...e vou cobrar outra lingerie! Porra...
Lauana: Cobra quantas quiser, mas agora cala boquinha vai neném...só sente...(sussurra enquanto desliza seu nariz pelo pescoço da comandante, fazendo a mesma se arrepiar com o ato, porém o que lhe tira o ar e a faz soltar um gemido rouco e alto são os dedos da agente lhe descobrindo, e deslizando lentamente sob seu sexo)
Maraisa: Amor...caralhooo....
Lauana: Tá gostosinho assim tá? Sente como eu entro facin...sente como vc me recebe gostoso aqui dentro...
Maraisa: Vc é tão filha puta...(sua voz soa como um sussurro, o que acaba por inebriar ainda mais a agente, a qual avança com mais gana ainda sobre o corpo abaixo de si)
Lauana: Sou o que você quiser agora...tanto que vc goze bem gostoso pra mim...uma, duas, três ou quantas vezes mais quiser e aguentar...
Maraisa: É literalmente um prazer realizar esse pedido...
Lauana: Safada!(murmura antes de desferir um tapa forte sobre uma das coxas saradas da morena)
Maraisa: Bate mais que eu vou gamar assim...
Lauana: Vem pra mim vem...goza nos meus dedos vai...eu sei q vc tá se segurando gatinha...
Maraisa: Porra...isso não vai ficar...cacete....não vai ficar assim...(grunhi enquanto se agarra ao corpo da agente, quase como se quisesse fundir os corpos)
Lauana: Deliciosa...aperta eles, safada pra caramba hein amorzinho...(ri ao sentir o gozo da mais nova escorrer por entre seus dedos enquanto as unhas afiadas dela "rasgavam" a pele nua de suas costas)
Maraisa: Me da uns segundinhos, Jesus...acho q fui pro céu...(sussurra com dificuldade enquanto seu corpo ainda convulsionava agarrado ao da agente)
Lauana: Cansou fácil assim?(ri entre os cabelos negros da gêmea) Eu nem te provei ainda...
Maraisa: Não viu nada ainda...(sorri rouca após alguns segundos de silêncio, delicada ela empurra a mais velha para o lado e logo se vê sentada sobre o abdômen definido e chamativo da agente)
________________________
Fala galeuraaaaaa!!
Cap pequeno só pra dizer "oi" ✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
أدب الهواةDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...