Atentado

1.2K 104 12
                                    



Pov's Maiara

    - Foi tudo tão rápido, escutei gritos, pneus derrapando na pista, e após um estrondo senti um impacto contra meu corpo...meus ouvidos era só zumbidos, aquilo tava comprimindo minha cabeça...levei as mãos até ela e tentei abrir os olhos com dificuldade, em questão de minutos varias pessoas estavam por ali, não menos apavoradas e perdidas do que eu...o que tava acontecendo?

Xx: Senhora? Tá tudo bem?

Xx: Meu Deus, doutora Maiara? Consegue me ouvir?

Xx: Se afastem! Elas precisam de atendimento...

     - Como assim elas precisavam de atendimento? Eu precisava recobrar a consciência totalmente, me concentrei nas vozes, esqueci da dor e consegui abrir os olhos, notei que alguns paramédicos conhecidos já estavam por ali, tentei levantar mas logo levei as mãos à cabeça, uma dor aguda tomou conta de imediato me fazendo permanecer onde estava.

Xx: Não se mexe Mai...porra o que houve aqui?

    - Marília...me ajuda, eu não tenho ideia do que aconteceu...

Marília: Fica quietinha, tua cabeça tá sangrando...maca aqui...imobilizem e levem a doutora para dentro do hospital!(exige rapidamente não dando muito tempo para a gêmea resmungar)

Paramédico: Doutora Marília, a outra moça está inconsciente...

    - Que outra moça? - Obviamente que ao escutar aquilo meu coração entrou em alerta, algo naquela história estava muito estranho e suspeito.

Marília: PQP! Maraisa? Maraisa? Examinaram ela? Alguma laceração?

    - Escutar a Marília apavorada daquele jeito foi o choque de realidade que me deu forças, com dificuldade e reclamações da equipe que me atendia eu levantei, caminhei meio tonta ainda até Marília e perdi o chão assim que observei quem estava abaixo dela, minha irmã...o que essa doida tentou fazer? - Marília o que houve? Como ela tá? Tá muito machucada?

Marília: Vc devia estar deitada naquela maca! Eu não sei...ela foi baleada Mai...

Xx: Eu vi toda a cena...um carro ia atirar na moça ruiva, essa policial aqui derrapou na pista e tentou se atirar contra a moça, como se quisesse protegê-la...(fala com rapaz que passava por ali)

    - Maraisa é doida! Aí caramba...irmã? Irmãzinha? Acorda peste! Pelo amor de Deus!

Marília: Seguranças...dispersem os curiosos, vamos levá-las para dentro do hospital...

Lara: Meu Deus...por aqui...a sala de emergência está livre para elas...( a residente fala apressada, acompanhando Marília no atendimento)

Maraisa: Aí...aí...Maiara....

    - Ei ei...não se mexe, me fala onde doí?

Marília: Se afasta Maiara, vc tbm tá em atendimento!

Maraisa: Porra...(suas mãos sobem até seu lado esquerdo, seu peito parecia dilacerado, por segundos ela se viu perdendo o ar, respirava com certa dificuldade e deixou Marília e a equipe em pânico)

Lara: O colete, tira o colete dela...caramba, tá sangrando!(diz ao perceber alguns pingos de sangue saírem da lateral esquerda do seu corpo e se chocarem contra o chão branco do hospital)

Marília: Droga droga droga! Não pode ser...(apavorada ela tira com pressa o colete à prova de balas que a morena usava e o joga no chão, em instantes elas perceberam o rombo ali, o óbvio...)

    - Meu deus...isso era certeiro, foi um tiro pra matar...caralho irmã! - Sim, eu estava totalmente apavorada ao ver aquilo, Maraisa levou um tiro, por extrema sorte aquilo não atravessou o colete, parou ali, porém o impacto foi grande...vi Marília cortando a farda da minha irmã e logo o ferimento responsável pelo sangue apareceu...de alguma forma ela tinha outro tiro de raspão na lateral do corpo, acima das costelas...

Marília: Menos mal, esse foi de raspão, o baque foi grande mas ela vai ficar bem já já...

Maraisa: Eu preciso sair daqui...tenho coisas pra resolver!(resmunga ofegante e tenta levantar)

    - Não ouse sair dessa cama, não quer q eu faça como da última vez né?

Marília: Maiara calada! Lara, cuida desse ferimento da cabeça da doutora Pereira por favor!

    - Eii...eu to bem! - Bom, acho que ser teimosa era de família né?!

Marília: Vai levar alguns pontos aí...quero exames das duas...

Lara: Deixa que eu providencio tudo...

Maraisa: É só um corte, fecha isso logo e me deixa ir embora...aiii...

Marília: Teimosa! Quieta...

    - Bom, fizemos tudo o que a Marília pediu, e graças a Deus foi mais o susto mesmo...nada além de algumas escoriações, eu levei alguns pontinhos na testa, acho que devo ter batido contra o chão na hora do impacto, Maraisa estava bancando a fortona mas sei que tava sentindo dor, pelo que a Marília me disse ela levou varios pontos acima das costelas, mas foi o único ferimento aparente, devido a farda ela não teve nada mais exposto...agora to voltando pro quarto ver como está a teimosa da minha gêmea e saber que história é essa...

Maraisa: Diz q a gente já pode ir por favor!

    - Marília ainda não liberou!

Maraisa: Eu preciso ir pra delegacia...

    - Maraisa pelo amor de Deus! Para de pensar em trabalho um pouquinho só! Eu quero saber o que aconteceu aqui? Quem queria matar quem? Pq vc apareceu do nada aqui?

Maraisa: Atentado, ameaça...ninguém próximo a mim está seguro mais Maiara!







______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Esquentou o clima hein!
Acho que a Maraisa vai ter que agir hein...
Narração inteira da Mai, jeitin diferente...

Até breve!!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora