Pov's Cabrera
"Talvez mais pra frente tudo isso volte pra me atormentar, mas acredito que nenhum dos meus "homens" vai falar sobre o que aconteceu nessa noite...eu já tinha em mente exatamente o que iria falar em prol da minha defesa, tenho certeza que agora nossos planos iriam fluir com mais facilmente, e sei que se dependesse do nosso "chefe" jamais faríamos isso...agora, não há mais o que fazer...porém, tudo saiu do meu planejado..."Priscilla: Então você matou elas? Porra...(se espanta enquanto observa o pai caminhar pelo quarto)
Cabrera: Você bem sabe que isso só vai impulsionar nossos negócios...
Priscilla: Acredito que vá mesmo, afinal a equipe dela vai tomar um baque e nesse meio tempo podemos agir na surdina...porém por outro lado tenho medo de uma certa retalhação...
Cabrera: Retalhação? PF não trabalha com isso filha...(ri em negação)
Priscilla: Não estou falando deles...vc sabe muito bem o pq da minha preocupação pai!
Cabrera: Ninguém vai saber nada, nossa versão vai ser de que a Lauana fugiu e não há achamos em lugar nenhum...nada vai envolver a comandante, e acredito q se um dia acharem aqueles corpos essa poeira toda já vai estar no chão!
Priscilla: Mesmo assim, fico com o pé atrás...tem certeza que matou?
Cabrera: Absoluta!
Xx: Senhor, com licença! Tem uma pessoa lá embaixo pedindo pra te chamar...
Priscilla: Essa hora? Mal amanheceu e já temos mais problemas!(resmunga enquanto deixa o cômodo juntamente com o pai)
Camaleão: Qual a merda que vc fez dessa vez?(Pronúncia calmamente enquanto degustava o copo de uísque em suas mãos)
Cabrera: O que?(resmunga nervoso enquanto se aproxima e sente o baque ao ver quem menos esperava ali)
Camaleão: Se vc acha que em algum momento da nossa parceria vc vai conseguir esconder alguma coisa ou estar na minha frente...eu sinto muito mas está muito enganado!(grunhi jogando o copo com o restante do líquido no quão, fazendo com que os cacos do vidro enfeitassem o chão)
Priscilla: Eu posso explicar...
Camaleão: Não, vc errou no momento em que deixou ela fugir...posso passar um pano dessa vez! Mas você Cabrera...vc errou muito feio dessa vez!(se aproxima encarrando o homem, seu olhar transmitia a raiva que sentia naquele momento, o que fez o traficante baixar a cabeça e rezar para que não acabasse estirado naquele chão em meio à sangue)
Cabrera: Eu achei...
Camaleão: Vc não acha porra nenhuma!! Vc tá louco! Quem te deu autoridade pra isso? Quer afundar tudo de uma vez?(grita crescendo cada vez mais pra cima do mais velho, o que o fez apenas recuar como um bom soldado levando um sermão)
Priscilla: Não são nem 10h da manhã...como vc soube de tudo isso em tão pouco tempo? Como voltou?(indaga realmente surpresa)
Camaleão: Até parece que vcs não me conhecem! Eu recebi uma ligação de madrugada...obviamente que tive q montar uma estratégia rápida pra conseguir voltar pra cá em tão pouco tempo!(bufa enquanto se afasta e volta a se sentar em uma poltrona sofisticada que havia no local)
Cabrera: O que eu posso fazer pra concertar isso?(murmura baixinho)
Camaleão: Vc vai calar essa porra de boca e sumir da minha frente agora...se eu souber que vc falou mais do que devia ou tentar fazer isso de novo...não vai ter mais conversa!(sorri intimidante enquanto analisa a pistola que fez questão de tirar do seu coldre e por sobre o descanso de braço da poltrona)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...