Ao chegarem á residência do senhor Claudionor,foram recebidos com imenso carinho. Logo dona Virgínia perguntou: - E lá?! Como foi?! - perguntou dona Virgínia eufórica. - Obrigado por você ser como é - disse Alexandre abraçando-a.Puxando também seu pai para um abraço,completou: Pelo amor que tem por nós,pelo carinho,pela atenção,pelos ensinamentos... Agradeço a Deus por vocês existirem. - Sem deter as lágrimas ,falou com as voz embargada: - Não conseguriria sem vocês. Sem dizer uma palavra,Raquel entrou no meio deles,os abraçou emocionada e chorando. Os pais não conseguiam entender,apesar de corresponder ao carinho,e dona Virgínia perguntou chorosa: - Mas o que houve? - Precisamos descansar um pouco,mãe. Depois conversamos e contamos tudo. Após se recompor da viagem,Alexandre e Raquel comentaram tudo o que tinha acontecido. O casal ficou perplexo e o senhor Claudionor argumentou: - Não fiquem tristes com isso.Já passou e vocês não perderam a viagem,pois aproveitaram para outros passeios,isso é o que importa.Mas não posso deixar de ficar orgulhoso por sermos uma família de verdade. Alexandre e Raquel e Bruna não queriam voltar para o aprtamento,como se pudessem se sentir mais seguros ali. Alexandre não deixava a esposa por um minuto,parecendo assumir aquele jeito ,como diziam"grudento",de ficar perto dela,acompanhando-a nem se fosse com o olhar,a todo lugar que Raquel ia. Mesmo brincando com a sobrinha,Rosana percebeu o comportamento do irmão e o advertiu baixinho: - Ela não vai fugir,não, Alex.Dá um tempo. Alexantre estampou um largo sorriso para a irmã e a olhou de um jeito estranho ,meio maroto. - Alex,você está diferente.Tá com uma cara de safado! Não me esconda nada.Alex,o que foi? - Nada! - respondeu ele sorrindo,e levantando-se rápido feito um moleque,deu-lhe um beijo no rosto e a deixou falando sozinha,indo atrás de sua esposa abraçando-a com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um motivo para viver
SpiritualRaquel nasceu em uma fazenda,numa pequena cidade do Rio Grande do Sul.Morava com o pai,a mãe,três irmãos e o avô,um rude e autoritário imigrante clandestino da antiga Polônia russa. Na mesma fazenda,mas em outra casa,residia seu tio Ladislau,com a m...