28

38 5 0
                                    

                   Em meio ao murmurio que se fez,ele indagou:                                                                                                        - Alguém tem alguma pergunta?                                                                                                                                   Um encarnado,em meio à grande aglomeração, um tanto vexado,questionou:                                         - Desculpe-me ,mestre, mas não estamos pecando quando desejamos a força, isto é,por intervenção de vocês conseguir o que talvez não era para  ser nosso?                                                                - Pecado? - vociferou o líder. - Pecado é você permitir-se viver na miséria do mundo! Nós somos donos da nossa vida! Vamos nos ajudar uns aos outros! Vamos nos irmanar!                                Alice sentia-se confusa,mas nada questionou até então.                                                                                  Sissa,mais animada,argumentava:                                                                                                                              - Conseguimos nosso objetivo  e haveremos de gozar a verdadeira felicidade.                                        - Como vão nos ajudar? - perguntou Alice.                                                                                                                 - Serei a sua " porta voz" aqui na espiritualidade. Nossos desejos se igualam e nossos objetivos são os mesmos.                                                                                                                                                            - Como vou pagar tudo isso? O que  eles pedem?                                                                                                    - Nossa fé. Veja , Alice,eles têm razão. Qual foi a justiça que se realizou a seu favor? Lembra-se da vida miserável que levava.                                                                                                                                            - Não sei,não - duvidou  Alice.                                                                                                                                          - Se você ficar om medo, Alice sempre estará na miséria.                                                                                     Após aluns minutos, Alice indagou:                                                                                                                              - Como chegamos até aqui? Vejo tudo tão bem guardado.                                                                               - Ganhamos um " passe livre".Quando você foi pedir ajuda aos espíritos. Foi assim: Você chegou lá e contou todos seus problemas e desejos. Como eu sou único espírito que se preocupa com você ,os trabalhadores da espiritualidade me informaram tudo que era necessário saber enquanto você ouvia  os encarnados.                                                                                              -Depois que você aceitou levar as encomendas solicitadas ,me deram autorização para trazê-la aqui.                                                                                                                                                                                   - Nosso ingresso para entrar nesse lugar é esse desenho na palma da sua mão.                                   Alice estendeu a mão pôde comprovar linhas traçadas como que figuras geométricas.                     - Como isso está aqui?                                                                                                                                                        - Esse " ingresso" foi gravado em uma das vezes que fomo lá.                                                                           Ambas continuaram ali boa parte do tempo.                                                                                                              Elas aguardavam algum assistente daquele líder que viria atendê-las e oferecer informações.        Por não atender às inspirações que recebera e não ter uma opinião forte para recusar acompanhar sua cunhada,Raquel ,também em desdobramento pelo estado de sono, participava daquela reunião,só que em um estado assonorentado e ainda mias confuso.                        Ela recebera fluidos pesados, pois era importante que não estivesse lúcida. Se estivesse desperta Alice,seria bem provável que oferecesse resistência e saísse dali.                                                           Dois espíritos que auxiliavam aquele líder a sustentavam. Raquel pendia a cabeça como que desfalecida. Não se lembrava de nada, mas recebera as vibrações e as impressões de tudo o que ocorria.                                                                                                                                                                                      Seu mentor pessoal não era visto,mas , justo com os outros benfeitores, acompanhava de perto sua pupila ,deixando tudo aquilo ocorrer a fim de que ela  aprendesse com aquela situação.                                                                                                                                                                                           Ele poderia interferir,no entanto não o fizera.                                                                                                          Aquela experiência traria um desconforto imenso para Raquel que, com certeza,aprenderia,a duras penas, ligar-se a Deus e fazer sua opinião imperar diante de determinadas circunstâncias duvidosas.                                                                                               

Um motivo para viverOnde histórias criam vida. Descubra agora