Donato Moretti
Perdido nos devaneios de meus pensamentos, dirijo meu carro sem rumo pela cidade, enquanto as ruas se desenrolam em um emaranhado de luzes e sons. O tráfego intenso faz com que eu me sinta como um mero espectador em meio ao caos urbano.
Nesse turbilhão de pensamentos, uma notificação pisca na tela do meu celular, interrompendo minha jornada mental. É uma mensagem urgente, informando que devo ir ao shopping para coletar uma maleta com propina. Essa é mais uma tarefa decorrente dos trabalhos realizados em nossa rede de proteção, uma complexa teia que envolve os grandes investidores dos principais comércios de Nova Iorque.
Desviando meu olhar da estrada, decido seguir as instruções e me encaminho ao shopping.
Enquanto me aproximo do estabelecimento, um sentimento de inquietação toma conta de mim. Afinal, lidar com propina sempre traz uma dose de perigo e incerteza. Contudo, mantenho-me focado e adentro o shopping, caminhando tranquilamente em direção ao local de nosso encontro.
No entanto, antes que eu possa prosseguir, algo chama minha atenção.
Megan, a mulher que mexe com meus instintos mais primitivos, anda distraída pelos corredores. Um arrepio percorre minha espinha enquanto a vejo, irresistível e enigmática. Sem pensar duas vezes, abandono qualquer compromisso agendado e me torno um lunático obcecado em persegui-la.
Observo aquela ruiva encantadora admirando as vitrines, os reflexos das luzes brilhando em seus olhos e realçando sua beleza. Seu sorriso, um misto de encanto e timidez, provoca uma reação intensa dentro de mim. Ela adentra uma loja de lingerie, e não consigo resistir à tentação de segui-la.
Mantendo uma distância segura, observo Megan segurando um conjunto de calcinha e sutiã de renda vermelhos. Ela parece perdida em pensamentos, suas bochechas coradas denunciando um misto de surpresa e excitação.
A cena diante dos meus olhos é avassaladora, e meu coração dispara ao encarar aquela imagem sedutora. Nesse instante, tomo a decisão de confrontá-la, me aproximando com cautela enquanto ela permanece de costas, permitindo que eu me aproxime de seu pescoço.
— Leva essa, vai ficar linda em você. — Minha voz soa sedutora, carregada de um tom malicioso, enquanto encaro a pequena peça em sua mão.
Ela me devolve o olhar perplexa, como se eu a tivesse pego em flagrante com pensamentos obscenos na cabeça. Um sorriso brincalhão se forma em meus lábios, incapaz de conter minha diversão diante de sua timidez.
— Já que gostou, não vou levar, não me interessa chamar a sua atenção. — Megan responde rudemente e revira os olhos, largando o conjunto no lugar.
Ela sai apressadamente da loja, deixando-me perplexo. Impulsivamente, seguro firme o braço da vendedora à minha frente, minha expressão autoritária refletindo determinação.
— Cem mil dólares para fazer aquela moça levar esta lingerie. — As palavras escapam da minha boca com um tom de comando, enquanto a jovem vendedora abre um sorriso largo em resposta, prontamente se movimentando para cumprir minha ordem.
Com passos rápidos, ela corre até o caixa, agarra a peça escolhida e a deposita cuidadosamente em uma sacola. Eu lhe entrego um bilhete com um pedido de desculpas e o dinheiro necessário. Em um instante, ela parte em uma corrida frenética, perseguindo Megan. Prefiro não deixar minha mente divagar sobre o desfecho dessa cena e, desanimado com mais um desinteresse da parte de Megan, decido desistir de conquistar a ruiva.
Determinado, volto minha atenção ao homem que havia marcado um encontro comigo. Dirijo-me ao elevador e pressiono o botão para a cobertura. Enquanto as portas se fecham, minha mente se enche de pensamentos sobre o próximo passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
Любовные романыEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...