Anastácia Taylor
Sinto-me como uma adolescente novamente, com o coração acelerado e uma mistura de nervosismo e felicidade tomando conta de mim. Cada minuto que passa parece uma eternidade enquanto espero ansiosamente pela chegada de Nath. Já se passaram cerca de cinco minutos desde o horário combinado de nos encontrarmos em frente ao Civilian Hotel, e a tensão só aumenta.
Meus olhos se fixam na limusine que se aproxima, e meu coração salta de alegria ao reconhecer Nath descendo do carro. Ele está simplesmente deslumbrante em seu smoking elegante, e em suas mãos ele segura a mesma flor que me deu há sete anos.
Um sorriso encantador ilumina seu rosto enquanto ele se aproxima de mim, e meu coração parece querer sair pela boca quando ele coloca delicadamente a flor em meu pulso, reavivando memórias preciosas.
— Nossa, Nath, você realmente caprichou! — minha voz falha um pouco, e meus olhos se enchem de lágrimas emocionadas.
Ele sorri suavemente, transmitindo uma doçura que aquece minha alma.
— Que nada, limusine e Smoking é minha aparência de toda sexta-feira, garota! — Ele responde com um brilho sincero nos olhos, exatamente como na primeira vez.
A gratidão e o amor que sinto por ele transbordam em mim, e não consigo conter a emoção. Sem pensar duas vezes, me jogo em seus braços, beijando-o com toda a intensidade dos meus sentimentos.
É como se o tempo tivesse parado, e nesse momento, Nath está me proporcionando uma noite tão especial quanto aquela que guardo com carinho em minha memória.
Após nos separarmos do beijo, nossos olhares se encontram, e é como se pudéssemos ler a profundidade dos nossos sentimentos nos olhos um do outro. As palavras parecem desnecessárias diante da conexão emocional que compartilhamos. É uma sensação indescritível, um misto de nostalgia, paixão e esperança, tudo ao mesmo tempo.
— Eu planejava ganhar um beijo no final da noite. — Ele diz com um toque de brincadeira, mas sua voz carrega um amor genuíno.
Um sorriso suave se forma em meus lábios, revelando toda a ternura que sinto por ele.
— Sinceramente, acho que você merece muito mais do que um beijo no final da noite. — Respondo, com a voz embargada de emoção e com um toque de malicia.
Ele pisca para mim, seu sorriso se tornando ainda mais radiante, e gentilmente abre a porta da limusine. Meu coração bate descompassado enquanto entro calmamente e me acomodo ao seu lado, sentindo sua mão segurar a minha com carinho.
É um momento mágico, uma nova página sendo escrita em nossa história, e estou transbordando de gratidão por poder compartilhar esse momento com o homem que amo.
Enquanto a limusine desliza pelas ruas iluminadas, uma sensação de euforia e ansiedade toma conta de mim. Olho para Nath com olhos brilhantes, um sorriso bobo estampado em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomansaEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...