⚠️ Este conteúdo contém cenas de violência que podem ser perturbadoras para algumas pessoas.⚠️
Megan Willians
Acordo com batidinhas na porta do meu quarto, e minha consciência emerge lentamente, acompanhada por uma onda de desconforto. Me espreguiço na cama, tentando afastar a névoa que envolve minha mente, mas os efeitos da tequila ainda dançam em meu corpo, deixando-me enjoada. Respiro fundo, lutando contra a sensação avassaladora que ameaça me fazer vomitar.
— ENTRA! — Grito, minha voz carregada de mau humor.
Bebo com frequência na esperança vã de apagar Donato da minha mente, mas ele tem sido uma presença persistente, assombrando meus pensamentos.
Anastácia aparece no batente da porta, impaciente, as sobrancelhas arqueadas em um gesto de preocupação. Seus olhos encontram os meus, e sinto o peso da sua inquietação.
— Já faz dois dias que você não sai da cama. Estamos todas preocupadas. — Sua voz transmite impaciência contida.
Uma onda de apreensão me invade, apertando meu peito. Eu perdi a noção do tempo, afundada em minha própria dor.
— Dois dias? Que dia é hoje? — Minha pergunta sai cheia de preocupação, ecoando o turbilhão de emoções que me consomem.
— Já é sábado. — Sua resposta é calma, enquanto acaricia meu cabelo e deposita um beijo suave em minha testa. — Megan, sei que ouvir as palavras de Don após ele matar o Collin foi doloroso, mas você precisa reagir, amiga. Você é Megan Willians, a hacker mais destemida de Nova Iorque. Se quisesse, poderia ter provado sua inocência, mas não o fez. Então me diga, o que você quer? Por que não se defendeu? — Ela me encara, os olhos inquisitivos, buscando respostas.
— Porque não adiantaria nada, Barbie. Eu e ele nunca daríamos certo mesmo. E quem eu estou querendo enganar? Foi apenas um beijo. Provavelmente não significou nada para Donato Moretti. O homem é um cafajeste, tem qualquer mulher que deseja aos seus pés. Se abrirmos qualquer site de fofoca agora, ele estará ao lado de alguma mulher. — Explico, envolta em melancolia, relembrando o beijo que deixou uma marca profunda em mim.
— Entendo, Meg. Faça o que achar melhor. Essa é uma decisão exclusivamente sua. Mas hoje eu preciso da Megan fodona. Minha irmã está em perigo, você acha que consegue acordá-la? Acha que pode lidar com isso? — Anastácia pergunta, com os olhos marejados de preocupação.
— Pode contar comigo! — Respondo com confiança.
Anastácia se despede, beijando minha testa, e sai do quarto, saltitante. Eu me levanto e vou direto para o banheiro, realizando minhas rotinas de higiene e tomando um banho revigorante. Visto uma roupa confortável e dirijo-me à cozinha.
— É bom ter você de volta, ruiva. Sentimos sua falta! — Jane exclama, sorrindo gentilmente.
Há um brilho diferente em seus olhos.
— Vem cá, meu amor. O café está delicioso. — Anastácia me chama, fazendo sinal com as mãos e segurando uma xícara de café fumegante.
Após saborearmos nosso café da manhã, mergulhamos de cabeça na preparação meticulosa para a execução do nosso plano. Deslizamos em nossos corpos os bodysuits sensuais, cobertos de lantejoulas multicoloridas, com um decote em V provocante e sem mangas. Nossas mãos eram adornadas por luvas de strass que se estendiam até os cotovelos, enquanto nossas pernas eram envoltas por botas Over The Knee. Sobre nossos disfarces, colocamos robes de cetim, adicionando um toque de mistério, e finalizamos com máscaras negras que emolduravam nossos olhares. Nossos cabelos caíam em cascata, com ondas suaves nas pontas, acentuando nossa feminilidade. Embora não estivéssemos completamente irreconhecíveis, certamente conseguiríamos nos camuflar na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomanceEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...