Megan Willians
Estou em uma sala bem iluminada, cercada por espelhos que refletem minha imagem de todos os ângulos. O ambiente é minimalista, com uma poltrona branca de design elegante e uma pequena mesa branca que sustenta um jarro de cristal com água mineral. O piso e o forro também são brancos, criando uma sensação de pureza e tranquilidade.
Observo atentamente cada detalhe ao meu redor, imaginando onde as câmeras devem estar escondidas, conforme Nathaniel havia mencionado.
Diante do espelho, meus olhos encontram o reflexo determinado que encara de volta. Respiro fundo, tentando controlar as emoções que fervilham dentro de mim. É chegada a hora de me abrir, de revelar quem eu realmente sou e o que me trouxe até aqui.
— Nunca fui muito de me abrir... — começo, pausando por um momento enquanto uma onda de nervosismo percorre meu corpo.
Meus dedos inquietos brincam com uma mecha solta do meu cabelo, revelando minha ansiedade interna.
Sigo adiante, buscando coragem em cada palavra que pronuncio.
— Mas acredito que minha determinação em fazer parte dos Ristrettos já demonstrou o quanto estou disposta a me comprometer. — Minhas mãos se fecham com firmeza, os nós dos meus dedos ficando brancos por um instante.
Olhando fixamente para o reflexo do espelho, permito que as lembranças dolorosas e as cicatrizes invisíveis venham à tona.
— Minha principal habilidade é ser hacker. Posso dizer que sou uma das melhores que vocês poderiam encontrar. — Um leve sorriso orgulhoso se forma em meus lábios, uma faísca de confiança se acendendo nos meus olhos.
A cada palavra, uma pitada de determinação se mistura com o ar.
Respiro fundo novamente, preparando-me para compartilhar um capítulo obscuro da minha vida.
— Minha história é um tanto complicada. Sou filha de um capitão do exército americano, um homem respeitado e honrado. Quando meu pai faleceu, minha mãe decidiu voltar para a fazenda onde fui criada. — Um momento de nostalgia se instala, meu olhar se perdendo em lembranças distantes.
Os músculos do meu rosto se contraem por um instante, lutando contra a tristeza que ameaça emergir.
Um suspiro escapa dos meus lábios antes de continuar.
— Eu tinha apenas 16 anos na época... Após algumas decepções com o departamento de polícia, percebi que trabalhar para o FBI não me permitiria ajudar do jeito que eu realmente quero. Então, abandonei minha carreira e decidi tentar a vida como uma de vocês, lutando por aqueles que realmente precisam. — Minhas mãos tremem ligeiramente, um misto de receio e coragem se entrelaçando dentro de mim.
Os olhos se encontram novamente com o reflexo no espelho, e é então que as palavras finais brotam de mim com uma sinceridade inabalável.
— Antes que vocês tirem conclusões precipitadas sobre mim, gostaria de deixar claro que não me deixei levar pela cena protagonizada por Nathaniel. Eu sei o que vocês fazem para afastar a Tríade. É isso que eu quero fazer parte. — Uma chama de determinação ilumina meus olhos, um brilho que desafia qualquer dúvida ou julgamento. — Eles tiraram a vida de pessoas inocentes, pessoas que não mereciam enfrentar o terror que essa organização implacável impõe.
Enquanto as últimas palavras escapam dos meus lábios, uma mistura de alívio e emoção transborda de mim. Uma gota solitária desliza pela minha bochecha, testemunha silenciosa do meu compromisso com a justiça. Mas há mais nessa história do que revelo nesse momento. Além de me unir aos Ristrettos para combatê-los, também estamos investigando-os secretamente como agentes infiltradas do FBI. Nossas identidades permanecem ocultas, pois qualquer descuido poderia colocar tudo em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomanceEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...