Anastácia Taylor
Finalmente chegou o grande dia. Hoje farei a apresentação do nosso revolucionário medicamento à gigante farmacêutica norte-americana Pfizer, líder absoluta em vendas em nosso país.
Tenho me dedicado incansavelmente para impressioná-los, com estudos detalhados e análises minuciosas. Acredito que a relação próxima dos donos da Pfizer com os Morettis possa até ajudar, mas sei que o que realmente importa é a qualidade do nosso produto e a forma como o apresentarei.
Estou na minha sala, um ambiente deslumbrante totalmente revestido de vidro, que oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Enquanto reviso as planilhas detalhadas que entregarei aos representantes da Pfizer, minha ansiedade aumenta.
Pego meu celular e me sento na poltrona mais próxima, cuidadosamente arrumando o vestido rosa de mangas longas que estou usando. Meu coração acelera e, inconscientemente, mexo no cabelo, ajustando alguns fios rebeldes. Mordo levemente o lábio inferior, um hábito nervoso que evidencia minha determinação em fazer o meu melhor nesta apresentação crucial.
De repente, uma mensagem chega ao meu celular. Com um misto de antecipação e curiosidade, abro imediatamente. É uma mensagem adorável da Jane, que está com o Nath em um restaurante temático. Eles estão lindos na foto, e minha amiga está radiante ao lado do irmão, que pela primeira vez vejo sorrindo de forma simpática e amorosa. É incrível como ela consegue despertar o melhor nele.
Logo em seguida, recebo outra mensagem, dessa vez do Nath. "Prezada Anastácia Taylor, enviei um anexo em seu e-mail com o contrato para que o CEO da Pfizer assine. Conversei pessoalmente com o Sr. Adam Harris e ele irá assistir à sua apresentação, por minha recomendação. Tenho plena confiança de que você representará à altura a Moretti Corporation. Atenciosamente, Nathaniel Moretti."
Me pergunto por que Nathaniel está tão interessado na minha reunião e por que se deu ao trabalho de redigir e me enviar o contrato pessoalmente?
Afinal, a firma de advocacia em que ele é sócio sênior cuida dos assuntos jurídicos da renomada Moretti Corporation. Qualquer paralegal poderia se responsabilizar por me auxiliar nesta venda.
Mas, apesar dessas dúvidas, decido concentrar-me nos meus ensaios e não permitir que ele entre em meus pensamentos, prejudicando-me em um dos momentos mais importantes da minha carreira.
A responsabilidade é enorme, mas estou determinada a fazer o meu melhor.
Estou pronta para mostrar a grandiosidade do nosso produto à Pfizer e conquistar essa parceria estratégica.
Com um sorriso confiante no rosto, finalizo os preparativos. Verifico meu relógio de pulso e são exatamente dez horas. Aliso novamente o vestido e parto rumo à reunião, pronta para mostrar do que sou capaz.
Com uma pitada de nervosismo, entro na sala de reuniões onde os representantes e o CEO da Pfizer me aguardam. Ao abrir a porta, me surpreendo ao ver somente um homem.
Para ser mais precisa, esperava um senhor beirando os 60 anos, com cabelos grisalhos e rugas que demonstrariam seus anos de experiência. Mas, para minha total surpresa, é um jovem que não deve ter nem 30 anos.
Ele é moreno, alto e veste um elegante terno cinza que se acentua com sua pele. Sem dúvidas, posso dizer que é bastante surpreendente e agradável.
— Bom dia, me chamo Anastácia Taylor! Deve ser o senhor Adam Harris? — Cumprimento-o com um sorriso, tentando manter minha postura profissional.
Ele me observa atentamente, com um olhar penetrante, e imediatamente percebo uma aura de confiança e carisma ao seu redor. Seus olhos castanhos, profundos como o mar, transmitem uma certa intensidade e um mistério cativante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomanceEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...