🔴 37 🔴

293 49 53
                                    


Anastácia Taylor

Meus dias têm sido uma montanha-russa de emoções, com altos e baixos que me deixam instável. No entanto, encontro conforto e alegria ao lado de Nathaniel Moretti. Ele preenche minha vida com amor e cuidado, tornando-me uma pessoa completa e feliz. 

Mas também há momentos em que me sinto vulnerável e fraca, enfrentando desafios que me fazem questionar minha capacidade de superação. Acredito que é possível melhorar, curar as feridas e crescer através das experiências dolorosas. 

Descobri que a dor pode ser transformadora, tornando-nos pessoas melhores quando a enfrentamos de frente.

Neste exato momento, encontro-me na sala de estar, nervosamente tomando uma xícara de café enquanto observo Jane e Megan degustando uma taça de vinho. Fingimos que é uma noite divertida entre amigas, postando fotos nas redes sociais com a legenda "finalmente a sós" e hashtags como #nãoprecisamosdemeninos #asmeninassãopoderosas. 

Tudo isso faz parte de um plano para atrair a atenção de Adam... Após cerca de 30 minutos, ouço passos pesados ecoando pela mansão.

— Bem, bem, bem... Se não são as princesas dos Ristrettos! — Adam diz, se aproximando. Ele manca ligeiramente e aponta uma arma em direção a Jane.

Sinto meu corpo tremer e um arrepio percorrer minha espinha. O medo se instala e a angústia toma conta de mim.

— Sentiram saudades? — Ele pergunta com um sorriso maléfico nos lábios.

Engolindo em seco, Jane responde com um deboche evidente em sua voz.

— Pensei que tivesse acabado com você, seu idiota! — Ela rebate, piscando um olho de maneira desafiadora.

Adam caminha em direção ao bar da mansão e serve um uísque, engolindo-o de uma só vez.

— Princesa, essa tarefa foi executada com sucesso pelo meu pai... — Ele diz, suspirando longamente. — Se eu me tornei esse lixo humano, a culpa é toda dele — Adam desabafa, servindo-se de mais uma dose de uísque. — Você causou apenas um pequeno estrago, nada que os melhores cirurgiões do mundo não pudessem consertar com facilidade.

Jane sorri com escárnio, desafiando-o ainda mais.

— Não se preocupe, posso fazer coisas muito piores agora! — Jane ameaça, elevando a tensão no ambiente.

Adam se aproxima de um porta-retrato na sala, onde tem uma foto de todos nós juntos na fazenda da mãe de Megan, ela está exposta junto de várias outras. Ele olha para a imagem por um momento antes de arremessá-la com força contra a parede.

— Você é um doente, Adam... — Megan vocifera furiosa. — Você não percebe o terror que Anastácia sente por você? — Ela grita, com medo palpável em sua voz. — Deixe-a em paz!

Adam começa a gargalhar, sua risada ecoando pela sala.

— Eu vou te castrar novamente, seu doente! — Jane ameaça, seus olhos cheios de fúria.

Adam encara Jane com um sorriso assustador, seus olhos castanhos escuros cobertos por pura maldade.

— Ah, minha querida, o que é seu está entrando pela porta dos fundos. — Adam adverte, com um tom sombrio em sua voz.

Meu coração acelera e a adrenalina toma conta de mim. Rapidamente, tento correr em direção à poltrona para pegar meu celular e avisar os outros, mas sou surpreendida por Logan Fell, o irmão perdido dos Moretti e ex-namorado traidor de minha amiga. Ele me segura firmemente, prendendo meu corpo contra o dele. Jane, percebendo o perigo, saca sua arma em minha defesa, mas Yuan, filho de Wan, o chefe da Tríade, aponta sua arma em direção à Megan, forçando-a a recuar.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora