⚫ 24 ⚫

765 118 43
                                    

Donato Moretti

Acordo com os raios do sol iluminando meu quarto, sentindo-me revigorado por estar de volta à rotina. Dirijo-me ao banheiro e tomo uma ducha revigorante, realizando minhas higienes matinais. Escolho cuidadosamente minha roupa e me preparo para mais um dia de trabalho.

 Hoje, tenho uma visita programada a um dos nossos cassinos, o Empire City Casino, localizado a apenas 20 milhas ao norte de Times Square. É um lugar especial para o meu irmão, então dou uma atenção especial a ele e também à gerente responsável pelo local, Alexia, que por coincidência é minha ex-namorada. Essa visita não será apenas uma questão profissional, mas também uma oportunidade para revê-la.

Chego ao local e, como de costume, cumprimento a todos com um sorriso. Direciono-me à sala da Alexia, onde sou recebido por um caloroso abraço e um beijo no rosto.

— Olá, meu amor! É ótimo ter você de volta. Fiquei muito preocupada com você, sabes disso? — Exclama Alexia, demonstrando carinho e sensibilidade ao me abraçar.

— Olá, Alexia. Devo admitir que passei por momentos difíceis. Seu médico me causou muitos problemas... — Falo, observando o choque em seu rosto.

— Meu pai foi quem o indicou. Eu não tenho nada a ver com isso, acredite em mim. — Ela responde assustada.

Respiro fundo e decido confiar em minha experiência com Alexia ao longo dos anos. Se ela tivesse a intenção de me prejudicar, já o teria feito há muito tempo. Um sorriso leve se forma em meus lábios enquanto procuro aliviar a tensão do momento.

— Certo... Como está tudo por aqui? — Questiono, mantendo uma distância segura. 

Opto por manter a conversa no âmbito profissional, evitando qualquer flerte ou aproximação indevida.

— Temos apostas altas, boas bebidas e garotas bonitas. Tudo em plena ordem. — Diz Alexia em tom severo, enquanto noto sua tentativa sutil de acentuar seu decote.

Apesar da minha intenção de ser profissional, não posso ignorar as sutilezas de Alexia para chamar minha atenção. Faço um esforço consciente para manter a conversa estritamente relacionada ao trabalho, evitando alimentar qualquer flerte ou envolvimento pessoal inadequado.

Conforme a reunião prossegue, faço questão de manter meu profissionalismo e distância emocional, concentrando-me nas questões relacionadas ao cassino. Embora a presença de Alexia desperte lembranças do passado, é Megan quem ocupa meus pensamentos e meu coração no presente. 

— Posso ver os livros contábeis? — Pergunto cauteloso, caminhando até a mesa onde me sento.

Alexia abre a gaveta e entrega-me os livros de contabilidade. Começo a analisá-los, verificando os documentos que precisam da minha assinatura e realizando algumas ligações.

— Sairei por alguns minutos, fique à vontade. — Informa gentilmente, saindo do escritório.

Continuo avaliando alguns contratos com novos fornecedores quando ela entra na sala com seu cabelo preto esvoaçante e seu corpo sensual. Não posso negar que ela seja uma mulher atraente.

— Já trabalhou bastante, Don. Posso te convidar para um almoço, gatinho? — Pergunta de forma sensual, sentando-se em cima da mesa em minha frente. 

Ela inclina-se, dando-me uma visão provocante de seus seios, e morde levemente o lábio.

— Claro, vamos lá! — Respondo de forma séria, deixando claro que não quero criar nenhuma impressão equivocada. 

Saímos da sala e nos dirigimos ao restaurante do cassino, onde somos recepcionados pelo nosso chefe, um italiano habilidoso na arte culinária de seu país.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora