Anastácia Taylor
Abro meus olhos lentamente e os raios de sol invadem nosso quarto, iluminando o rosto de Nath que dorme calmamente ao meu lado. Eu acaricio seu rosto e ele acorda devagar, seus olhos se encontram com os meus e ele sorri. É incrível acordar e vê-lo ali, sentir seu calor, seu cheiro, sua companhia, é tudo o que sempre quis.
— Bom dia, meu dorminhoco! — Digo, sorrindo docemente.
Ele olha para mim com carinho, acariciando meu rosto com os polegares.
— Adoraria acordar assim todos os dias. — Diz ele, com a voz rouca.
— Eu aceito. — Respondo prontamente.
Nath se inclina sobre mim e me olha amorosamente nos olhos. Dizem que os olhos são o espelho da alma, e ele me olha como se estivesse totalmente rendido a mim. Começa a descer beijos delicados pelo meu pescoço.
— Eu te farei a mulher mais feliz do mundo. — sussurra em meu ouvido.
Fico arrepiada com suas palavras, sentindo um amor intenso e verdadeiro por ele. Mas a realidade logo me atinge, precisamos contar a Jane sobre o nosso relacionamento.
— Como vamos contar para a sua irmã? — Pergunto a Nath.
— Vamos ter que contar desde o início. — Responde ele.
Enquanto falamos, ele desce a mão lentamente pelo meu corpo, fazendo minha pele se arrepiar e meu coração bater mais rápido. Quando chega à minha intimidade, ele pressiona delicadamente meu clitóris, fazendo-me gemer baixinho. Meu corpo se acende com o desejo latente, e ele se aproxima novamente do meu ouvido.
— Eu queria estar dentro de você agora... — fala com a voz carregada de desejo. — Mas você ainda vai estar um pouco dolorida.
Eu me sinto completamente entregue a ele, meu coração transbordando de amor e felicidade. Cada momento ao seu lado é precioso e eu mal posso esperar para viver mais e mais momentos assim.
Nathaniel se afasta com muita resistência e começa a se vestir. Eu o observo enquanto ele se arruma, ansiosa para continuar a sentir a sua presença próxima a mim.
Ele segue para o banheiro para suas higienes, e eu sinto uma pontinha de tristeza por sua partida momentânea.
Não posso negar o quão fascinante é observá-lo, tocá-lo e conversar com ele. De fato, eu já me viciei em ter sua companhia e sinto como se me faltasse algo quando não estamos juntos.
Em seguida, eu também me levanto para fazer minhas higienes e começar a me vestir.
Nathaniel me encara de forma inquisitiva.
— Tudo bem? — Ele pergunta preocupado, enquanto abotoa sua camisa.
Respiro fundo e desabafo.
— Estou com uma sensação estranha, não quero sair daqui. — Confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RISTRETTOS
RomansaEm "Os Ristrettos", Anastácia Taylor, Jane Petter e Megan Willians são amigas inseparáveis com um sonho em comum. Se tornarem agentes da CIA. Mas suas vidas sofrem uma reviravolta surpreendente quando elas se deparam com a sinistra máfia que governa...