🟡 04 🟡

304 41 53
                                    

Jane Petter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane Petter

Faz alguns minutos que estou deitada, mergulhada na música que preenche meus ouvidos. Meu corpo se encontra em um estado de relaxamento total, aproveitando esse momento de tranquilidade. Decido que hoje é um daqueles dias em que quero sair e me divertir um pouco na minha boate favorita "Paradise". 

Preciso me envolver com alguém e afastar Steve de uma vez por todas da minha mente. 

A abstinência está mexendo comigo, despertando desejos por alguém que nunca antes havia chamado minha atenção. Estou perdida em pensamentos quando sinto uma mão tocar meus cabelos, delicadamente colocando uma mecha atrás da orelha. 

Respiro fundo e sinto seu perfume familiar, sem dúvida é Steve. 

Continuo de olhos fechados, esperando que ele faça algo mais, então percebo que ele retira delicadamente meus fones de ouvido e cobre meu corpo com um cobertor. Sinto-o se aproximar cada vez mais, seus lábios tocam suavemente minha testa em um beijo terno. Meu corpo reage instantaneamente, minha pele arrepiando-se com sua carícia. 

Por isso, abro meus olhos.

— Desculpa, não queria te acordar. — Ele fala sem se afastar, nossos rostos ainda próximos, sua respiração suave preenchendo o espaço entre nós. 

Uma tensão estranha começa a se formar no ar.

— O que veio fazer aqui? — Pergunto, minha voz falhando, saindo quase como um sussurro.

— Eu vim te convidar para almoçar. Bati na porta algumas vezes... Fiquei preocupado com você. — Percebo que, mesmo sendo difícil para ele admitir, ele confessa sinceramente seus sentimentos.

— Sem problemas, eu só estava cochilando. — Minto para evitar admitir que desejava sua presença. 

Não sou tão sincera quanto ele, na verdade, sei que tenho uma índole duvidosa e costumo esconder minhas emoções. Digamos que não sou um modelo de caráter.

— Sei que sushi é seu prato preferido, então pedi para um amigo preparar algumas peças. — Ele fala calmamente, enquanto se levanta gradualmente, afastando-se de mim. 

Decido me levantar e o sigo.

Quando chegamos à cozinha, tenho uma grande surpresa. 

Uma mesa lindamente montada está posicionada perto da janela, proporcionando uma vista deslumbrante. Ele se dirige à mesa e aponta para uma cadeira que segura para mim. Me sento e ele empurra a cadeira para ficar próxima a um dos lugares. Fico perplexa diante da gentileza de Steve. 

Nenhum homem com quem já saí, se deu ao trabalho de puxar a cadeira para que eu me sentasse. Observo enquanto ele se senta e nos serve vinho. Em seguida, ele ergue sua taça, indicando que quer brindar. Faço o mesmo, nossas taças se encontram no ar, e um sorriso se forma em nossos rostos, compartilhando esse momento de cumplicidade silenciosa.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora