🟡 59 🟡

231 34 128
                                    

Jane Petter

Engulo em seco o encarando, seus olhos azuis estão escuros e seu rosto tomado pelo desejo, seu corpo que minutos atrás estava relaxo em minhas mãos, agora nitidamente rígido pelo tesão. 

Está é a primeira vez que Steve me olha deste jeito, ele sempre me encarou com amor e carinho, mas neste momento, ele expressa luxúria em seus olhos. 

Excitado, aperta forte minha cintura e me pega em seu colo, entrelaço sua cintura com minhas pernas e sinto seu membro duro tocar minha intimidade.

Sem interromper os beijos em meu pescoço, deita-me apressado naquela maca, erguendo meu vestido sem hesitação, ele encara minha lingerie de renda e morde o lábio em frenesi. 

Enquanto desliza seus dedos em minha barriga até chegar em minha virilha.

— Não podemos, Steve. — Aviso, me levantando ofegante, distanciando-me dele abruptamente, para tomar folego e baixo meu vestido rapidamente.

Ainda assim, avisto ele sorrir de canto malicioso e se aproximar lentamente, como uma fera encurralando sua presa.

— Jane você não usaria está lingerie, se sua intenção não fosse transar comigo. — Fala debochado e sorri descarado, adoro quando ele faz isso.

— Tem razão, está é minha intenção... Mas aqui tem câmeras amor, não quero nenhum vídeo íntimo meu rolando por aí. — Explico risonha, apontando para câmera acima de nós, ele observa o equipamento e suspira derrotado, revirando os olhos. 

— Droga. — Murmura Steve, decepcionado, enquanto se dirige à poltrona para vestir suas roupas.

— Enquanto você se veste, eu vou à sala de segurança, pedir a exclusão do vídeo de hoje. Me espera na recepção. — Falo com a voz carregada de desejo, encarando meu noivo seminu, com uma enorme ereção aparente. 

Ele sorri de canto e continua abotoando a camisa.

Vou até a sala de segurança, localizada na parte superior do estabelecimento. Ao entrar, percebo que não há ninguém ali, então acesso os vídeos e faço a exclusão, apagando qualquer rastro que possamos ter deixado. 

Em seguida, desço até a recepção e encontro Steve me esperando. Ele está lindo, com o cabelo bagunçado, os lábios inchados pelo nosso beijo e um sorriso envergonhado no rosto. Seguro sua mão com carinho, e saímos daquele lugar.

A cena diante dos meus olhos é como um golpe forte no peito, deixando-me com o estômago embrulhado e todo o corpo estremecendo. São dezenas de policiais do FBI, todos que conheço, com armas apontadas para Steve. 

Os olhos azuis de William Burns, meu antigo chefe do FBI, encontram os meus por um breve momento, e ele balança a cabeça, expondo sua indignação. Certamente, ele imagina os motivos do meu afastamento da agência.

— Steve Moretti, está preso por acusação de assassinato, extorsão, suborno e por chefiar crime organizado. — William fala enquanto algema meu noivo. 

Steve mantém a calma, mas é visível a preocupação em seu rosto diante das graves acusações.

— Você tem o direito de permanecer em silêncio. Tudo o que disser poderá e será usado contra você no tribunal. Você tem o direito de ter um advogado presente durante o interrogatório. Se não puder pagar um advogado, um lhe será designado.

Neste momento tenso e angustiante, meu coração dispara enquanto observo William empurrando Steve com violência para dentro do camburão da polícia, algemado e desesperado. Meus olhos se enchem de lágrimas ao ver a situação delicada em que ele se encontra, mas não posso permitir que o medo e a tristeza me paralisem.

Sem pensar duas vezes, eu me aproximo rapidamente, decidida a ajudar Steve, mas sou imediatamente interrompida quando William segura meu braço com força, me impedindo de prosseguir. Seu olhar frio e determinado me avisa que não devo me meter naquela situação.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora