⚫ FINAL ⚫

585 76 32
                                    

Megan Willians

Passados os cinco minutos, Anastácia e Nathaniel retornam do quarto visivelmente irritados, provavelmente após mais uma discussão acalorada. Essa dinâmica de provocação mútua entre eles é constante, como cão e gato que não conseguem se entender. Nathaniel Moretti e Anastácia Taylor definitivamente se odeiam.

A relação entre Nathaniel e Anastácia era quase insustentável. Cada vez que se encontravam, faíscas voavam, em uma mistura explosiva de calor e raiva. A tensão entre eles era palpável, como se estivessem constantemente à beira de um confronto explosivo.

Anastácia girou a garrafa com um olhar desafiador, e ela parou em Nathaniiel, como se o destino estivesse brincando com eles. Ela o encarou com um sorriso malicioso, desafiando-o a responder sua pergunta.

— Nathaniel já se apaixonou alguma vez? — Anastácia pergunta, sua voz soa baixa e rouca, carregada de emoção reprimida.

— Uma pergunta interessante vinda de alguém que parece ser incapaz de amar. — Sua resposta foi ácida e provocativa, Nathaniel parece chateado e relutante.

— Seu histórico de relacionamentos fala por si só. Trocando de namorada toda semana, incapaz de se comprometer com alguém de verdade. — Anastácia murmura em provocação.

A tensão entre Nathaniel e Anastácia era quase palpável. Suas palavras cortantes e olhares provocativos criavam uma atmosfera carregada, cheia de emoções reprimidas. Eu me sentia como se estivesse presa em um fogo cruzado, incapaz de desviar o olhar dessa batalha verbal entre os dois.

Nathaniel cerrou os punhos, sua mandíbula tensa, como se estivesse lutando para conter sua raiva. As palavras de Anastácia atingiram Nathaniel em cheio, e vi uma chama de raiva acender em seus olhos. Ele se aproximou ainda mais dela, seus rostos a centímetros de distância.

— Você não sabe nada sobre mim, Anastácia. — Sua voz estava carregada de frustração e desafio.

Anastácia não recuou, encarando Nathaniel com um sorriso provocativo.

— Você é um enigma, Nathaniel. Um homem que parece ter tudo, mas que não consegue se entregar de verdade a ninguém. Talvez você seja mesmo incapaz de amar. — Responde decepcionada.

A tensão entre eles era quase insustentável, e eu me sentia como uma espectadora em um jogo perigoso, onde as emoções estavam à flor da pele.

Nathaniel olhou para Anastácia por um momento, como se estivesse lutando consigo mesmo. Então, em um movimento rápido, ele se afastou dela, respirando fundo.

— Isso é o que você pensa, Anastácia. Mas você não sabe de nada. — Murmura em um sussurro.

Nathaniel ficou parado ali, olhando para o vazio, sua expressão indecifrável. Eu me perguntava o que realmente estava acontecendo entre eles, o que os levava a se provocarem daquela forma, como se estivessem presos em um ciclo vicioso de atração e repulsa.

Enquanto todos observam Nathaniel girar a garrafa, ela para em Jane. Ele solta uma risadinha sarcástica, claramente satisfeito por ter caído justamente em quem ele queria. Parece que ele está determinado a descobrir se Anastacia é inocente sexualmente ou virgem, mas Jane não facilita as coisas.

— Desafio... — Jane fala com uma pitada de provocação.

— Sem graça, irmãzinha. Muito estraga prazeres. Porém, vou deixar passar desta vez. Toma quatro shots de tequila. — Nathaniel desafia visivelmente chateado.

— Desafio aceito! — Jane responde, sorrindo de forma travessa, aceitando o desafio.

Jane cumpre o desafio, tomando os quatro shots de tequila de uma vez, sentindo o ardor da bebida em sua garganta. Em seguida, ela gira a garrafa novamente, e para surpresa de todos, cai novamente em Nathaniel.

OS RISTRETTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora